História Amante. - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 123
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeeeeeee, to de férias eeeeeeeeee, agora estou com tempo livre, gente eu refiz as capas, agora tou um pouquinho melhor de fazer capa ai eu refiz, genteeeeeeeee obrigado 89 corações, pessoas vocês são os melhores sério amo meus leitores, vou deixar o link da outra fic lá em abaixo nas notas finais, bjos. Boa leitura, é eu to de luto também pelo o que aconteceu com os jogadores.

Capítulo 24 - Capítulo 21.


Fanfic / Fanfiction Amante. - Capítulo 24 - Capítulo 21.

Justin Drew Bieber P.O.V

Londres  8:30 quinta - feira.

Grande história que eu tenho que contar, eu estou no avião, esperando para inbarcar para o Canadá, minha família se mudou para a nossa terra Natal, sobre a gangue, agora nois comandamos Londres e Canadá, então minha gangue, vai ficar no Canadá, é sobre minha gangue, é eu que sou o braço direito do longa, então eu meio que sou chefe de lá também. Sobre Bárbara não tive mais notícia dela depois daquele dia, se passou 2 meses depois da quilo, é eu fiquei sabendo que ela tá em Canadá também, a Bárbara quando eu chegar é te encontra, que você seja bem apertadinha, por que vou te foder como você, nunca vou vio e vou te pegar para mim. Novamente, você nunca parou de ser minha.


Bárbara palvin

Canadá 9:00 quinta - feira.

Acordo com um braço pesado em minha cintura, olho para o lado e vejo Bruno dormindo que nem anjo, longa história, depois daquele dia com Justin no telefone, eu refiz minha vida, tou fazendo minha faculdade de Medicina, tou trabalhando de secretária, é ganho muito bem, a Karla se mudou para cá, é ele morra nesse mesmo prédio, é ela faz faculdade de Medicina que e junto com a minha, conhecemos muitas pessoas novas, é bom eu estou namorando Bruno é um ótimo namorado, gentil, super educado é bom ele veio dormir aqui com migo, mais agente não fez nada, por que não estou pronta, desço as escadas e vou para a cozinha, faço um café e quando ia colocar na minha xícara sinto duas mãos em minha cintura, olho para a frente e dou um selinho em Bruno.

_ eu já vou.

_ tá até a noite.

_ até.

Ele sai e decido dormir de novo, vou para o meu quarto e me jogo na cama.

19:00

Acordo assustada e vou tomar banho, tomo banho rápido e vou para o closet, visto um shots Sintura alta, um top branco com preto, é um salto alto, penteio meu meu cabelo, e faço uma make simples, um batom mate vermelho, um rímel, Pol, lápis e delineador.

Pego uma bolsa e coloco meu dinheiro, cartão vip, e meu celular, esculto a buzina e vou até lá, vejo Karla e Bruno me esperando, dou um abraço na Karla é um selinho em Bruno, entramos e partimos.

Chegando lá passamos de Boa por causa dos vips, é Bruno foi dança e eu é karla fomos para o barzinho, eu pedi uma coca com vodk e ela uma caipirinha, tomamos mais dois copos e fomos dançar, depois de alguns minutos sinto duas mãos em minha Sintura, me viro e dou um selinho em Bruno, decido ir no banheiro e falo.

_ vou no banheiro!

Ele assente e me derijo até o banheiro, uso o banheiro e saio, fui no bar e pedi uma caipirinha tomei e fui andando de cabeça baixa, sem querer esbarrei em alguém e quando olho para sima meu corpo arrepia é eu fico imóvel assim como ele.

Justin.

As lágrimas chegaram.

Merda.


Notas Finais


Tá ai meus pandas, espero que tenham gostado.

Link da outra fic.

https://spiritfanfics.com/historia/300-dias-com-ele-7138606


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...