História Amante ( sendo revisada ). - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 1.019
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction Amante ( sendo revisada ). - Capítulo 3 - Capítulo 2.

Me levanto daquele chão é fico de frente à frente com ele, sentia nojo da queles olhos caramelados, tiro meu óculos é limpo meus olhos que estavam rodeados de lágrimas.

_ Eu não ficaria com você nem se fosse o ultimo homem desse mundo. - cada palavra que eu dava sentia que ele estava ficando com raiva.

_ tudo bem palvin te dou até amanhã para se decidir, se não essas fotos vai parar para toda a escola ver. - ele chega perto do meu ouvido é fala. - você é minha querendo ou não.

Me arrepio por inteiro, como assim eu sou dele? Ele tem namorada é a catrine, a menina mais popular da escola que ama me zuar.

_ mais é a catrine? Ela é sua namorada, vc não pode ficar com migo é eu não quero. - falo eu e ele me olha.

_ ela é nem  ninguém precisa saber, você vai ser minha  ou não princesa, que se esconde. - é ele sai.

Fico aqui, meus olhos começam a sair gostas de lágrimas, pego os meus óculos é os coloco é saio dali indo para a sala é pegando minha mochila, depois do intervalo nos vamos embora pego meus fones e os coloco é saio rapidamente daquela escola.

Chego em casa é subo correndo para o meu quarto, me troco colocando meu pijama de unicórnio, vou no meu celular é vou no fece. Vejo as solicitações de amizade, é teve uma que me chamou a atenção, tava escrito Justin B. Nessa hora meu coração gelou por inteiro, vou no seu perfil é vejo fotos dele com catrine. Sua família, sua Ferrari. Decido não aceitar não sou obrigada á aceitar merda nenhuma.

Desligo o meu celular o colocando no criado mudo que tem no meu lado, deito com tudo em meu travesseiro é fico pensando no que Justin me falou.

Será que ele tem coragem de falar para todos sobre minha mãe??

Depois de pensar muito acabo  dormindo.

7 da manhã.

É aqui estou eu, indo para a escola, hoje à karla vai faltar. Chego na escola é vejo o um monte de pessoas, vou até a minha classe é sento em meu lugar, pego o meus fones é os coloco.

Sinal tocou.

Começa a chegar todos os alunos Justin chega é me olha como tipo * quero a resposta * engulho seco, por que eu ainda não tenho á resposta. O professor chega é começamos as aulas.

Teve geografia é ciências, é biólogia, ando até meu lugar do intervalo. Como meu lanche é vou para a biblioteca. Só espero que o Justin não venha aqui, vou na platireira, é acho um livro te terror comecei a ler. Quando ia andando distraída sou  puchada com tudo, olho para frente é vejo aquele ser loiro com aqueles olhos que me faz arrepiar dos pés à cabeça, olho pra ele é eu tava suando de tanto medo que me atingiu ou atingi.

_ Bom eu quero a resposta agora. - fala ele me apertando mais não tava machucando.

_ minha resposta é...


Notas Finais


Vou deixar vocês curiosos até mais.

Ge 🇨🇦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...