História Amante. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 482
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente voltei com mais um capítulo da Fic, bom Gente mais pra frente vou fazer um fanfic do justin Justin e do shawn mendes. Vocês deves estar se perguntando que eu vou plagiar por que tem uma menina que já fez fic deles dois. Bom gente não eu não vou plagiar ninguém por que eu shippo muito eles dez do dia que o Justin postou àquilo do shawn no Twitter, então não to plagiando ninguém. Espero que me entendam vo deixar o link da fic do shawn é do Justin aqui no fim pra vcs lerem, é sim eu me espirei nela pra mais pra frente fazer uma fic deles, não vo pegar nada da fic dela fiquem despreocupados com isso. O shipper do shawn é só Justin é JUSHAWN.

Capítulo 4 - Capítulo 3.


Fanfic / Fanfiction Amante. - Capítulo 4 - Capítulo 3.

Bom eu andei pensando muito de ontem para hoje, é eu não quero que ninguém fique me zuando, zuando a pessoa em que eu mais amo dessa vida minha mãe. Ela tem os problemas dela, mais eu a amo então a resposta que eu andei pensando muito ontem vou falar agora pra ele nesse exato momento.

_ minha resposta é um.... É um.. Sim. - abaixo meu olhar sentindo meu corpo se enfraquece, olho pra cara do Justin é lá está ele com aquele sorriso de que consegue tudo o que quer.

_ nossa então agora vc pertence a mim, posso fazer o que bem entender com  vc. Tem uma regras básicas 1 faça tudo  o que eu mandar se não terá castigo 2 se vc falar com  outro pode esquecer sua mãezinha 3 posso te tocar onde eu bem entender, posso te beijar, vc será minha amante 4 ninguém sabe disso. - fico em choque com o que ele acabou te falar ele que que eu seja a amante dele? Ele que tocar por todo meu corpo, meu Deus. - pra nós começamos bem 19:00 vou te buscar em sua casa esteja bonita pois vamos sair. Nem venha com estilo de nerd não. - é assim ele sai.

Já foi me arrependemos de ter falando um Sim.

Saio daquela escola é vou para casa, chegando lá olho minha mãe se comendo com um homem. Velho barbudo, aquilo me dava nojo, ia subindo mas o mesmo homem aparece na minha frente.

_ olha gatinha. - ele tava com cheiro de maconha é álcool.

_ deixa ela em paz derik. - rapidamente derik volta a beijar minha mãe, subo correndo para meu quarto olho no relógio ja erra 17:40 , Caio na cama e acabo cochilando acordo é vejo que são 18:30 dou um pulo da cama e vou pro banheiro tomando um banho, lavo meu cabelos e vou pro meu closet, ele que que eu não vá com meu estilo nerd. Bom sorte que guardo uns vestidos saias é shots pra esses casos. Pego uma saia jins nunca usei saia assim bem colada, ela erra rasgadinha, isso não fica bom em mim. Pego uma blusa de alçinha é visto é uma jaqueta, visto minhas rasteirinha. Passo um rímel, lápis, é um batom rosa claro passo perfume é penteio meu cabelo, pego meu celular e uma bolsinha simples pequena com aquela alçinha dela da cor de ouro. Vou no espelho e me olho não parecia eu, eu tava tão tão diferente. Desço as escadas e não vejo mais minha mãe, me sento no sófa é  tiro uma selfi que ficou linda. Esculto a buzina é saio de casa é dou de cara com o Justin todo bonito lá ele estava com uma cauça azul rasgada caída uma tenes da nike, cabelos de lado. Uma blusa linda azul, é um colete de coro linda ele tava perfeito.

Ele me olhava com os olhos arregalados, sinto minhas boxexas corarem chego perto dele é não pra ser mal educada.

_ oi Justin. - falo eu.

_ oi nossa é vc mesmo. - pergunta ele.

Dou uma risada e apenas assinto, ele abre a porta do seu carro e entro.

O caminho todo foi em silêncio quando chegamos vejo um restaurante chique, abro a boca em um perfeito "o".

_ por que não me avisou que ia ser em um restaurante? Tinha vindo mais decente. - rapidamente viro é ele tá rindo desviei minha cabeça olhando pra quele restaurante enorme.

_ Olha pra mim. - viro pra ele é  ele  pega sua mão é coloca no meu rosto, ele aproxima seu rosto é sinto seus lábios no meu é iniciamos um beijo Veloz e agressivo Justin não é aqueles românticos, Justin me pucha para o seu colo e me sento em sima dele o negócio tava esquentando.


Notas Finais


Bom aí está vo deixar o link da história do shipper do shawn é do Justin aqui leiam por favor a parte de cima se vc não Leo bjos.

https://spiritfanfics.com/historia/never-be-alone--justin-e-shawn-5384807

Xxx: Ge.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...