História Amante. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 407
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente mudei a capa do livro, eu acho que ficou Boa. Mais se vcs conhecem alguém que faz capa profissional deixe nos comentários tá bjos.

Obrigada pelo o 21 corações obg mesmo.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Amante. - Capítulo 6 - Capítulo 5

20 minutos depois.

Chegamos em frente à a uma praia que tava linda iluminada pela a lua, sorrio com isso eu amo a praia faz tempo que não vinha em uma. Olho para o Justin que estava com um sorrisinho nos lábios, sorrio para ele é falo.

_ obrigada. - ele apenas assente é saio do carro tirando minha rasteirinha é saio correndo pela praia sentindo a areia em meus pés e o vento em minha cara, chego perto do mar é fico observando a lua no reflexo na água, veio um vento e bateo bateu em meu rosto e levou meus cabelos.

Esse erra um momento ideal pra esquecer dos problemas, sinto duas mãos em minha cintura, sinto meu corpo se arrepiar. Viro para a pessoa é vejo Justin me olhando, ele olhas pros meus lábios é morde o seus não sei o que deu em mim mais falei.

_ beija logo. - levo minhas mãos até o seu rosto é o beijo, ele fica supreso mais depois retribui é depois começou um beijo de língua, Justin me pegou no colo e me deitou na areia ficando por sima de mim, nosso beijo ficou um pouco mais rápido, ele queria sexo so que eu não ia dar isso pra ele. Separo nossos lábios é faço carinho pelo seu rosto macio.

Faço pernas de índio é faço um sinal pra ele deitar, ele me olha com cara de tipo " Sério ".

_ não estraga deita logo. - ele faz sinal de rendimento é deita no meu colo, ele olha para o seu é vou com minhas mãos em seus cabelos é começo a fazer cafuné nele, vejo aqueles lábios com forma de coração, carnudos avermelhados, vou com meus lábios é junto os meu com o deles é começamos um beijo.

Paramos por falta de ar, olha para ele é sorrio, ele retribui.

_ faz tempo que eu não vinha em uma praia. - contínuo fazendo carinho nos cabelos dele.

_ aqui anoite é maravilhoso pra acalma. - concordo e fecho neus olhos sentindo a brisa de leve.


Notas Finais


Tá pequeno perdão, tá romântico neh? Mais isso vai mudar Justin vai começar a mostrar seu outro lado.

Xxx: Ge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...