História Amante. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 410
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. Vou fazer um livro novo logo logo.

Capítulo 7 - Capítulo 6.


Fanfic / Fanfiction Amante. - Capítulo 7 - Capítulo 6.

Sentia o vento batendo em meu rosto levemente,olho para Justin é lá está ele com os olhos fechados. Ele erra lindo, pena que erra um monstro, fiquei ali olhando para ele é fazendo carinho naqueles cabelos lisos. Pego meu celular é vejo á hora 23:00 amanhã ia ter escola amanhã é sexta ainda, cutuco Justin com calma para não o machucalo. Ele abre seus olhos rapidamente, sorrio pra ele é ele para mim.

_ vamos já são 23:00. - ele apenas assente é se levanta é em seguida eu me levanto.

Ele estrelaçou nossos dedos, é olhei para ele indignada, é ele ri.

_ é por que tem pessoas olhando vamos fingir que samos um casal jovem de namorados apaixonados. - assinto eu não tinha percebido que tinha pessoa nos olhando.

Fomos calmamente, até a Ferrari dele chegamos é entrarmos é Justin  da partida, o caminho foi em silêncio é chegamos à minha casa olho para ele que estava me encarando.

_ obrigada adorei hoje, foi lindo, obrigada mesmo justin.. até amanhã na blbiblioteca. - quando ia saindo sinto duas mãos em minhas sintura me puchando, me viro é vejo Justin é pergunto. - o que foi?

_ vc esquece o de uma coisa. - faço cara de desentidinda, ele me pucha é eu sento em seu colo olhando para aqueles olhos. Coloco minhas mãos em seu rosto é Justin fecha os olhos, vou com calma é beijo seus lábios com sabor de menta, ele colocou uma das suas mãos em minha nuca aprofundando o beijo, nossos narizes se batinham pelo o movimento das nossas boca, sem querer pesso passagem com a língua é ele Sedi. É fico sem ar olho pra ele é sorrio, passo meu dedão da mão em seus lábios é dou  selinho é saio rapidamente do seu colo indo para o outro banco abrindo a porta é saindo.

_ thao justin. - falo pela a janela ele me olha sorrindo safado é dou  uma picadinha, Dou as costas é entro dentro de casa sorrindo boba, olho pela a janela ele saindo, dou um gritinho baixo de felicidade, é vou correndo para meu quarto e me troco, pego meu celular é vejo o watts do justin ali, pera como ele veio parar aqui? A que saber vou mandar uma mensagem.

Mensagem.

_ obrigada adorei a noite bjos nessa boca.

Fico olhando para ver se eu envio é decido enviar.

Enviado.

Solto meu celular com um sorriso lindo nos lábios é vou dormir.


Notas Finais


Thao Gente até amanhã.

Xxx: Ge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...