História Amante. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 388
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente volteiiiii, deu pra ver que eu fiquei 5 dias sem postar nada, desculpa pessoas por que a escola não tá deixando eu fazer a fic perdão mesmo. Não deo pra fazer a fic por que a escola pegou eu de surpresa teve reunião, teve maquete pra fazer agora tem uma pesquisa, o negócio tá complicado mais eu voltei espero que gostem bjos.

Capítulo 8 - Capítulo 7.


Fanfic / Fanfiction Amante. - Capítulo 8 - Capítulo 7.

Acordo com dor de cabeça, lógico depois daquela noite  maravilhosa como eu não ia amar. Veio um pequeno flashback pela minha cabeça que me fez sorri, levanto lentamente e vou para o banheiro, tiro minha roupa a colocando dentro do sexto de roupa suja é vou para o box entrando dentro dele, ligo na água quente e deixo ela cair. Saio do box é pego minha tualia me enrolando nela vou na minha cama é pego meu celular que tava com 2 mensagens do justin, meu coração começa a acelerar que nem um furacão, vou até a tela de bloqueio o desbloqueando é indo até as mensagens é e as leio.

Mensagem on.

Justin _ fico feliz que tenha gostado.

Justin _ amanhã quero vc bonita não com roupas de nerd  Boa noite.

Mensagem off.

Tá ele que que eu vá com  roupas bonitas, graças a deus eu tenho, vou até meu closet, vou nas minhas roupas ( formais ). Pego uma cauça dins azul escura, a coloco ela valoriza minhas curvas, pego uma blusa do Mickey caída de lado preta, só espero que Karla vá hoje. Pego meu vans vermelho nunca tinha usado, coloco é pego uma toca azul bebê deve ficar linda em mim, vou no banheiro é penteio meu cabelo, coloco a toca e ficou linda, saio de lá e pego um casaco o colocando e pego minha mochila a colocando, desço as escadas é vou para a cozinha e para minha surpresa quando chego lá vejo minha mãe fazendo comida.

_ mãe vc por aqui. - pergunto pegando uma maçã e dando uma mordida.

_ ontem onde vc estava? - merda agora deu um nervoso não poderia contar pra ela do justin se não ela ia matar aquele ser.

_ fui passiar um pouco pra esquecer um pouco a vida. - quando ia saindo ela fala.

_ tá linda com essas roupa. - me viro é a olho com os olhos cheios de lágrimas, ela não imagina que faço isso por ela vou correndo até ela é a abraço. Ela fica surpresa mais logo depois retribui.

_ EU te amo. - ela sorri é eu vou correndo até a porta é saio.

Coloco meus fones e é vou escutando até a escola, quando chego todos me olham, parecem que nunca viram meu pai. Vejo Karla sentada isolada no mundo, Rio é vou até ela a abraçando eu a amo tanto é como se ela fosse minha irmã. Ela se vira pra mim é e da um susto e Rio com isso.

_ gostou? - pergunto dando uma voltinha.

_ se tá linda pera mais o que fez vc mudar seu Luke? - pergunta ela desconfiada.

Merda merda mil vezes merda, a já sei.

_ queria mudar meu visual. - ela me olha com um sorriso e balança à cabeça positivamente.

_ senta ai ainda tá sedo. - apenas assinto é me sento, olho pra frente e vejo os populares passando pelo o enorme portão, é vejo Justin com os braços nos ombros de catrine, calse a abraçando, não sei o que aconteceu mais me deu uma dor no coração de ver aquilo. Ver que eu erra a amante dele, olho pra frente é Justin  passa por perto de mim é me olha calse me comendo com os olhos, da vontade de ir lá é e dar um tapa na sua cara e falar que não sou mais nada dele.

Disvio meu olhar daquilo é olho para a tela do celular tava na hora de ir para sala, cutucou Karla que tava fazendo alguma coisa no céu celular e a chamo. Ela me olha com os olhos de susto, Rio baixinho com isso.

_ vamos? - pergunto e ela assente é fomos pra sala, chegando la fomos pro nossos lugares.

Bate o sinal é o povo como sempre foi chegando, Justin entra e me olha mordendo os lábios ninguém percebe graças a Deus, chega um garoto moreno lindo, ele erra moreno, tinha um piercing no nariz uma argola, os seus cabelos erram arrepiado, é ele tinha uma tatuagem no seu pulso, é seu estilo erra sueg, ele passou me olhou e calse me comeo com os olhos. Olho para Justin que tava com o olhar de quem ia matar aquele garoto, ele me olha com o olhar " vc e só minha lembra? " engulho seco e viro para frente, vejo a professora de ciências chegar é ela chama o menino para se apresentar.

O menino vai é ela manda ele se apresentar.

_ Bom olá me chamo Luke bom so Brasil, foi mal o sutaque, Sou legal quem é com migo. É é isso espero fazer amizades. - ele passa por mim é ele dá uma picadinha e vai pro seu lugar, vejo Justin bufar do seu lugar.

_ Bom alguém que mostrar a escola pro Luke, todas as meninas levanta a mão menos eu é Karla.

_ Bom bom que tal. - ela vai com seus olhos procurando uma pessoas. - que tal vc Bárbara?

_ cla...claro professora sem problemas. - sorrio forçado é ela começa a dar sua aula.

Olho pra onde o Justin tá ele tava vermelho de tantá raiva, engulho seco, ele me olha com um olhar tipo " vc tá ferrada ". Engulho seco novamente  e faço a aula da professora.

Agora erra o intervalo eu ia mostrar a escola para Luke, vou até na carteira de luke, ele me olha e sorri levantando é sorri o pra ele.

_ prazer Luke sou Bárbara...Bárbara palvin. - falo eu estendo a mão pra ele aperta e ele sorri e aperta.

_ Luke...luke salviton. - sorrio com isso é fomos.

1 hora depois.

Mostrei toda a escola pra Luke ele e muito gente boa é é lindo, não falei com justin hoje ele só sabia me olhar feio, depois do intervalo agente vai pra casa, aqui estou eu no frio indo pra casa. Sinto que estou sendo perciguida pelo um carro e acelero os passo quando olho pra frente lá está Justin, com sua Ferrari branca, olho pra ele timpo " Sério ".

_ entra logo porra. - é assim faço hoje vou tomar no meu cu.


Notas Finais


Bom gente ficou um pouquinho longo mais tá ai bjos.

Xxx:Ge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...