1. Spirit Fanfics >
  2. Amante da arte >
  3. Capítulo Único

História Amante da arte - Capítulo Único


Escrita por: AnaNMoraes

Notas do Autor


Outro conto, já foram dois nessa madrugada. Por favor inspiração, pare para que eu possa dormir. :'D

Capítulo 1 - Capítulo Único


Carolina era uma amante de quadros, preferencialmente os de moldura grossa e pesados. Certo dia em um leilão na cidade, ela se apaixonou a primeira vista por uma grandiosa tela de pintura a óleo datada do século XVIII. Além da belíssima imagem retratada no quadro, ele se encaixava perfeitamente em seus padrões, pesado e emoldurado. Não foi de se estranhar que ela iria até o fim de todas as apostas dadas para conseguir a peça, gastando mais do que devia para alimentar o seu estranho fetiche. Gloriosa por sua vitória, ela a levou para casa no mesmo dia. A peça era tão magnífica que a pendurou em cima de sua cama, sempre que fosse dormir iria admirar-se com ela. Para o azar de Carolina, os pregos estavam frouxos. Pela ironia do destino, ela foi decapitada pelo seu glorioso quadro de moldura grossa que contia uma bela pintura de uma guilhotina, mesmo Carolina não sendo a Maria Antonieta retratada.


Notas Finais


Obrigada por ler! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...