1. Spirit Fanfics >
  2. Amante Infernal

História Amante Infernal


Escrita por: Natia-sama

Fanfic / Fanfiction Amante Infernal
Sinopse:
Despertar... Ela havia conseguido, havia ultrapassado todas as cruéis barreiras que foram impostas para acordar em uma nova forma, em uma nova vida. Takayama Tora ainda estava muito longe de conseguir a felicidade que tanto desejava, ainda teria um longo caminho a percorrer. Caminho esse que lhe reservava grandes sofrimentos, inimagináveis revelações e obstáculos difíceis e complicados de se vencer... Porém, tal caminho também lhe reservava indescritíveis prazeres, fiéis amizades e enlouquecedoras paixões. Seria Tora capaz de satisfazer amantes tão diabólicos?
“Renascida do Inferno. Agora que eu voltei veremos quem será capaz de me aplacar. Vocês são meus insanos amantes diabólicos e eu faço questão de ser a louca amante infernal de vocês... Eu não pretendo deixa-los, vampirinhos!”

*Segunda Temporada de Sangue Maldito
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34.387
Favoritos 601
Comentários 201
Listas de leitura 185
Palavras 75.339
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Amante Infernal, Ayato, Azusa, Bishounen, Diabolik Lovers, Harem, Hentai, Kanato, Kou, Laito, Mukami, Natia-sama, Reiji, Ruki, Sakamaki, Shu, Subaru, Teddy, Tora, Yui, Yuma

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Recomeço
8
3.418
2.861
 
2
Novas Sensações
8
2.828
2.048
 
3
Trancafiada
6
2.671
2.168
 
4
Motivos Ocultos
11
2.533
2.442
 
5
Ruptura
11
2.457
2.077
 
6
Encontros Inesperados
10
2.311
2.510
 
7
Outros Momentos
8
2.244
2.143
 
8
Manifestações Fulminantes
11
2.142
4.291
 
9
Privacidades e Privações
9
2.271
3.629
 
10
Conflitos
18
2.101
4.198
 
11
Desmoronando
13
1.948
4.295
 
12
Boa Noite
12
2.041
5.561
 
13
O Início
15
1.880
6.199
 
14
Ilusão Celeste
15
1.535
6.509
 
15
Gostosuras e Travessuras (Bônus)
21
1.449
14.998
 
16
Alívio
25
558
9.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 21stgirl
Conflitos
Usuário: 21stgirl
Usuário
AI MEU DEUS QUE SAUDADE MOÇA ❤️

É só a segunda vez que eu comento, mas releve.

A Tora é a melhor personagem que eu já vi, sinceramente. Ela ao mesmo tempo que é uma pessoa muito profunda, é desapegada e não fica de mimimi por qualquer coisa, além de que fala as coisas na lata e simplesmente deixa que falem o que quiser dela. Muito bem construída, realmente é tipo uma inspiração para minha pessoa (ui).

Senhor, eu amo a sua escrita, seu jeito de expressar os pensamentos das personagens, as personalidades, a gramática perfeita, tudo *-----* Ultrapassa muitos escritores profissionais, sinceramente.

Como sempre, amei o capítulo ❤️
Tora e Yuma, melhor casal ever *3* Shippo demais.

E nossa, a Tora manteu muito a calma, se me chamassem de vadia eu ia ficar tipo:
O QUE CARALHOS VOCÊ ACABOU *respira fundo* de dizer? :3 *pega a faca*

OPAAA, lá vem a merda. Prevejo os Tsukinami dando umas causadas aí viu u.u

E EU TENHO UM LINDO ANÚNCIO AQUI NO COMENTÁRIO

Eu acho que descobri o segredo daquela frase do colar. Só acho, a minha certeza é bem mínima mesmo. Tipo, eu fui na primeira temporada e reli a frase, então essa idéia brotou na minha cabeça.

Só que agora não sei que falo pelos comentários ou não ;-;
Você acha que eu te respondo por aqui mesmo o que eu penso (frisando a mensagem: não tenho a mínima certeza se é isso mesmo)?
Depende de você agora e.e
E SIM, EU DEI UMAS MORRIDAS QUANDO ESSA IDEIA CHEGOU.

ME SENTI O SHERLOCK HOLMES GZUIS

Enfim, é isso. Vou tentar ficar mais presente nos comentários aqui a partir de agora, porque você merece :3

Beijos ❤️
Postado por guerrakkya
Privacidades e Privações
Usuário: guerrakkya
Usuário
Nossa, calma, calma aí que eu to processando ainda tudo que li, calma aí. Eu tenho tanta coisa pra opinar sobre o capítulo, mas nem sei se conseguirei formular tudo agora e organizar. Acho que vou falando mesmo, sem uma linearidade pontual.

Primeira coisa que eu achei foda: Tora não ligando. Ela fez o que teve vontade, transou com Laito, gostou e pronto. ÓTIMO, achei linda essa atitude dela de "não estou arrependida". Não teria por que ficar, né! Ela não é de ninguém, é de todos e tem desejos como eles, achei uma delícia ter existido esse momento. Aliás, eu super apoio momentos assim a partir de agora e sempre hahahaha Quero muito ver como é essa questão sexual dela com cada vampiro, oh god. Não só dela, mas Yui também pode mostrar pra gente - queria dizer nada, maaaaas eu super shippo Yui e Ruki HUE

Adorei Laito sempre profano, gozador, falando coisas para todas nós duvidarmos! Adorei que ele a fez gozar com dedicação e não se preocupou apenas em ter seu próprio ápice. Acho que sexo oral super combina com ele! É algo que eu tenho CERTEZA de que ele faria muito bem HAHAHA E também curti esse desapego de ambos. Ah, nossa, foi tudo delicioso.

Além da cena em si, a sua escrita me envolveu completamente. Tu tem um repertório refinado de palavras e sabe muito bem quando e como organizá-las em frases de maiores efeitos. Arrasa demais, garota! Ficou uma delícia e uma coisa que eu adoro - e que nem todos q escrevem hentai dão atenção - é a descrição dos beijos. Muito do meu estímulo tá no beijo, seja lendo ou vendo, eu acho que beijo é tipo o ponto de partida pra um possível contato maior. E a descrição dele é essencial, a meu ver. O beijo, pra mim, é algo muito importante e eu adorei vê-lo descrito nesse capítulo, flor.

Outra coisa que acelerou meu coração foi Shu. Não adianta, tenho tara pelos mais velhos hahaha Shu e Ruki... Uau. (produção, traz o ventilador ou liga o ar condicionado do mundo, pfvr). Shu é ótimo nessas aparições sorrateiras, discretas, principalmente quando são acompanhadas de comentários afiados e precisos. Deu vontade de mordê-lo. Ah, eu o acho sexy demais chamando Tora de garota suja. Dá vontade de dizer tipo "vem cá, deixa eu te sujar comigo" hahahaha

E Tora correndo do lugar pra recuperar a sanidade perante o sangue foi fantástico. Já esperava uma reação assim diante de uma ocasião dessas, mas adoro ver o ponto de vista dela sobre isso. Os obstáculos que ela enfrenta influenciam de uma fora muito potente nas atitudes dela, gosto disso. E tudo converge pra melhorar a forte personalidade dela. Mal posso esperar pra ler mais desse lado sexual dela!

Ah, flor, preciso dizer mais? A fic tá uma deliciaaaaaaaaaaa! Tu é ótima, agradeço pela estória que tanto me seduz, em todos os aspectos! Um beijo!
Postado por Amahra
Ruptura
Usuário: Amahra
Usuário
Sua fic é maravilhosa Nati-sama, estava com saudades dessa heroína cheia de pensamentos e conflitos internos bem descritos, é tao fácil de si por no lugar dela, acho que é esse o objetivo de todos os escritores fazer quem esta lendo se sentir parte da historia.
Postado por guerrakkya
Motivos Ocultos
Usuário: guerrakkya
Usuário
Primeiro de tudo, preciso ressaltar pela milésima vez: que escrita! Está extremamente envolvente, a ponto de fazer a pessoa repetir desse detalhe mais de uma vez. Desculpe-me por ser repetitiva, mas acho necessário hahahah
Ah, essa coisa de capítulo desconexo ou confuso eu gosto muito, sinceramente. Adoro quando há essa quebra que deixa algumas dúvidas no ar, acho intrigante num âmbito convidativo, por isso que sou a favor! Claro que não com muita frequência, senão realmente ninguém compreende nada, mas em momentos estratégicos eu acho bem legal.
Quanto ao POV do Subaru, achei bem intenso, com bastante personalidade e, por ter apresentado uma perspectiva bem contrastante com a da Tora, achei saboroso hahaha E, bom, eu vi como uma segunda quebra, então achei bem pensado! =D
Muito bom, flor.
Postado por ThanaS
Trancafiada
Usuário: ThanaS
Usuário
Ai ai Tora-san... sempre tão impulsiva.
Pelo menos se conteu e não mordeu o Ruki.
Também não era preciso pedir desculpas já que ela terá que beber sangue de um jeito ou de outro. Mas, pelo bem dela, que não seja Reiji, Ruki, Subaru, Ayato ou Kanato.
Ela poderia muito bem morder o fofo do Azusa <3 <3 <3
MY GOD!!! TORA TRANCADA NUMA CELA "ABANDONADA" SOZINHA COM O SUBARU??? Outras coisa é azar... ou sorte. Queria estar no lugar dela. Que será que vai acontecer, hein? Vai haver briga? EU QUERO!! (I love treta) Mas tipo, Subaru tem de ter cuidado para não a matar e ela tem de ter cuidado para não o irritar. Fica assim. E os outros quando derem pela falta dela?? Falando nos outros... queria ver a reação deles ao saber que a Tora e o Ruki se beijaram e fizeram (e iam fazer mais) umas coisinhas. rsrsrs Deve ter sido hilário (ou não)
Como sempre sua escrita é incrível, perfeita, e tudo mais, nem preciso de dizer, né? Cara, parece que eu sou a Tora, que eu sinto, penso e vivo o mesmo que ela. Impressionante!!!
Uma perguntinha rápida... os tsukinamis vão aparecer nesta temporada??? Acho que até seria divertido kk