1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes? >
  3. Trabalho de escola

História Amantes? - Trabalho de escola


Escrita por: Echyko

Notas do Autor


Olá, eu fiquei sumida do site por muito tempo, mas agora voltei, gostaria de dar um aviso: essa fanfic é YAOI se não gosta não leia! É minha primeira fic yaoi (dicas são sempre bem-vindas), sou muito fã e faz tempo que gostaria de postar uma desse gênero, espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Trabalho de escola


Fanfic / Fanfiction Amantes? - Trabalho de escola

 

Kise:

                Tenho 17 anos, sou alto e tenho físico atlético, pareço um fantasma na minha opinião, meu cabelo loiro é quase branco, meio platinado, mesmo eu ficando de baixo do sol durante a aula de educação física inteira eu não consigo pegar nem um bronzeado, então sou muito branco e meus olhos são verde escuro, os meninos da minha sala me chamam de bixa, viado, gay, mas não ligo ou pelo menos tento não ligar...

 As garotas vivem no meu pé e isso me deixa muito constrangido porque eu não sei o que elas veem em mim e são muito más com o Tanaka, ele é lindo e tem um rosto perfeito...O QUE EU ESTOU PENSANDO? Não tenho nada contra, mas eu não sou gay ou pelo menos acho que não, ah o que eu faço quando vejo aquele par de olhos escuros me olhando...quase perco o controle!

                -Vamos começar a aula! Todos em seus lugares, esse trabalho que vou passar é extremamente importante para a nota do bimestre e vai ser realizado em duplas.

                Eba!!! Adoro quando tem trabalho em dupla assim dividimos o trabalho e não fica muita coisa para cada um! Quem será meu par? O professor dizia vários nomes e ele que escolhia as duplas, tomara que meu parceiro seja uma pessoa gentil e responsável.

                -Kise você vai formar dupla com Tanaka.

Nos olhamos e ele corou um pouco, existe alguém mais perfeito? Ah estou tão contente que poderia morrer, mentira eu ainda tenho coisas a fazer, como meu trabalho de hoje ,claro, não que eu esteja pensando em conquistar o Tanaka nem nada do tipo...

Rapidamente respondi ao professor:

                -Claro!!!

                Fui até a carteira dele que era a última, no resto da aula ficamos conversando sobre o que faríamos e como dividiríamos as tarefas, o sinal bateu e por fim combinamos que eu iria a casa dele para fazer o trabalho, mas foi ideia dele e isso me alegra mais ainda!

Tanaka:

Antissocial, baixinho, cabelos pretos assim como os olhos, usa óculos e tem a maior cara de nerd, prazer sou eu, tenho 16 anos e venho de uma família rica e chata, o que mais me irrita é ter MINHA vida planejada por eles, vou me casar assim que fizer 18 anos o que não está longe.

                Hoje acabo de conhecer o Kise, sim ele é da minha sala, mas como não chego perto de ninguém eu não falava com ele, mas sempre o olhei de longe, por algum motivo quero estar perto dele, sua companhia me faz bem e seu jeito, seu olhar, tudo nele me agrada... Iremos fazer um trabalho juntos e a propósito: eu estou amando isso, ele vai a minha casa amanhã já que é sábado, estou ansioso!!!

                Não consegui nem dormir, arrumei meu quarto e estava esperando ele, avisei a empregada para preparar algo quando ele chegasse, meus pais não estão em casa, percebi que meu coração acelerava de uma forma diferente que eu nunca  senti... Ouço a campainha tocar e vou atender, olho pelo interfone e vejo que era ele, calma...respira... e não pira....

                -O-oi!

                -Oi, tudo bem?

Não sorri desse jeito...

                -Tudo, quer entrar?

Tem como ser mais ridículo? Acho que estou apaixonado e isso é péssimo, minha família é homofóbica e estou praticamente casado já...

                -O-o que e-está fazendo?

                Ele me pegou pela cintura e me puxou contra ele, estou muito vermelho, ah que vergonha eu estou pior que uma menininha!

Kise:

Lindo, perfeito... Droga não consegui me controlar! Ah mas ele fica tão fofo corado, pena que tive que soltá-lo logo.

                -Nada...

Respondi cinicamente, não conti um sorriso, como era lindo, mas a empregada dele tinha que vir bem agora?

                -Está tudo bem por aqui?

                -Sim, vamos fazer o trabalho Tanaka?

                -S-sim, Matilde poderia nos levar um lanche ou um suco mais tarde?

                -Levarei os dois, agora licença...

                Chegamos ao quarto dele, começamos a fazer o trabalho, o silêncio estava me incomodando, já ia falar alguma coisa, mas ele falou:

                -V-você é gay?

                -Não

                Own que fofo...

                -Então por que fez aquilo?

                -Bem talvez eu seja, mas só para você.

                Hihihi ele corou na hora, mas é a verdade, agora vamos brincar um pouquinho para cortar esse clima tenso e sério, fui perto de onde ele estava segurando um livro, no exato momento ele deixou a lapiseira cair, fui pegar e esbarramos nossas mãos.

Tanaka:

Estou vermelho, espera para onde ele está indo?

                -Por que trancou a porta? falei com certo desespero na voz

                -Quer realmente saber?

Ele veio se aproximando de mim e de repente me beijou, confesso foi meu primeiro beijo, não sabia como reagir, ele pediu passagem com a língua e sem saber o que fazer cedi, assim tentando imitar seus movimentos começamos uma batalha por espaço entre nossas línguas, sem fôlego já ele me soltou.

                -Parece que gostou, quer continuar?

Fiquei em silêncio, eu nunca havia experimentado nada disso, todas essas sensações são novas para mim, mas eu queria continuar só não sabia como dizer.

                -Vou tomar isso como um sim, ok?

Ele novamente se aproximou e começou a beijar meu pescoço, me enlouquecendo completamente, abriu os botões da minha camisa um a um, beijando cada parte do meu corpo, cada área que tocava ficava quente, soltei um gemido um tanto quanto alto quando ele beliscou um de meus mamilos com os lábios e começou a lamber um enquanto brincava com outro, me fazendo delirar com aquela sensação, meu membro já desperto procurava por alívio, ele me beijava de forma enlouquecedora, ficamos separados por um fio de saliva, conforme ele ia descendo o rosto eu me excitava cada vez mais, quando ele abriu o zíper da minha calça e viu meu membro completamente ereto deu um sorriso e então tirou a camisa e minha calça junto com minha cueca, começou a lamber minha virilha, carente de atenção naquela área que já estava começando a ficar dolorida eu inevitavelmente levantei minha cintura um pouco, provocando um riso baixo de sua parte, me fazendo corar se possível mais ainda, quando começou a lamber minha glande soltei um gemido, bem nessa horas alguém bate na porta, porra tinha que ser agora?!

                -Com licença vim trazer o lanche e o suco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, de verdade, tentei fazer o melhor que pude, aceito dicas e críticas construtivas ^^ esse foi meu primeiro yaoi e lemon ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...