1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes? >
  3. Confusão de sentimentos

História Amantes? - Confusão de sentimentos


Escrita por: Echyko

Notas do Autor


Falta de criatividade para continuar T-T me desculpem, quero agradecer aos favoritos e ao comentário, me deixou muito feliz por ser minha primeira fic yaoi ^^ Boa leitura beijinhos!!!

Capítulo 2 - Confusão de sentimentos


Tanaka:

Minha mente estava confusa, mas de uma coisa eu sabia, vai dar merda se ela ver, Matilde do céu por que tinha que vir agora, o pior de tudo é que o Kise começou a enfiar meu membro em sua maravilhosa boca e eu não conseguindo segurar meus gemidos, que boca é essa?! Fazendo movimentos de vai e vem, descendo e subindo, engolindo tudo soltando e enfiando tudo de volta, não demorou muito e eu gozei em sua boca juntamente com um kyaa bem alto, agora vou lá me matar e já volto... Mano que vergonha......

Não basta eu gemer feito uma menininha, tem uma empregada para intrometer:

 -O que está acontecendo aí senhor Tanaka?!

 Ahh droga, estou ofegante ainda...

 -N-nada Matilde

 -Mas e esses barulhos estão vindo da onde?

E agora?!!! Kise resolve se pronunciar, confesso que estou com medo do que ele vai falar...

 -Estamos em um daqueles momentos... Afinal você sabe né Matilde, somos adolescentes ainda, hormônios a flor da pele etc...

 -Como?!

 -Estávamos vendo filmes pornô, algum problema?!

Escuto barulho de vidro se quebrar, os copos de suco. Mais importante ainda, o que vou falar para meus pais se ela contar para eles, e é lógico que vai contar, pelo menos foi melhor do que a verdade... Ah como vou explicar isso a eles? E como vou olhar para a Matilde...

Kise:

Own que amor, ele está vermelhinho, vou gravar para sempre aquelas imagens dele, tão perfeito, mas agora eu tenho um problema de baixo das pernas e no meu rosto que está bem melecado, ele iria se levantar para pegar um lenço para mim, mas comecei a lamber tudo e ele ficou corado, veio correndo em minha direção e falou para parar que era nojento, realmente uma gracinha...

 -Você é tãooo gostoso

Que carinha fofa!!!!

 -Pena que eu tenha que ir tão já

 -E-espera, ainda nem começamos o trabalho.

 -Vou fazer em casa e qualquer coisa você muda o que não gostar, me desculpe se fiz alguma coisa que você não queria que eu fizesse ou não gostou...

Fui um completo idiota até agora, como não notei, ele nunca falou que gostava de mim, nem é gay, mas eu o beijei e fiz gozar, estou me sentindo péssimo agora, ele deve me odiar, acho que ele teria todo o direito de me processar ou me bater, e se ele nunca mais quiser me ver... Acho que meu mundo iria desmoronar...

 -F-fique, vamos acabar esse trabalho juntos, não  precisa fazer tudo, seria muito injusto e v-você não fez nada de errado, ou que eu não gostasse, na verdade eu adorei e se eu não quisesse algo eu teria falado não acha?

Ele estava com vergonha mas mesmo assim piscou para mim, que meigo, estou tão aliviado!

-Mas está ficando tarde, vai escurecer logo, sinto muito, mas tenho que ir para casa...

 -P-pode dormir aqui e jantar, vamos a escola amanhã juntos já que estamos na mesma sala, se você quiser claro.. E em relação a roupas podemos pedir para o Alfredo ir buscar na sua casa e explicamos que você vai dormir aqui para terminar um trabalho muito importante de escola...

Puxa vida! Ele é genial, óbvio que eu quero dormir com você baby, mas vou me contentar em dormir no quarto de hóspedes, passar a noite inteira com ele parece um paraíso, um sonho!

 -Se não for incomodar você... Eu adoraria!

-Ótimo, começamos o trabalho daqui a pouco, vou conversar com a Matilde e ela irá preparar seu quarto ok?

-Ok

Ah um docinho como sempre...

Tanaka:

Consegui, convenci a Matilde e ele poderá dormir em casa, Matilde deu risada quando perdi o jeito para explicar do ocorrido, os filmes... Ela disse que entende, tem um filho mais velho que a gente, mas pouca coisa, por isso entende e não vai contar para meus pais, disse que sabe o que estou sentindo e ficar tranquilo. Que sorte eu tenho de ter uma empregada tão boa como ela! O tempo foi passando e não tínhamos terminado ainda o trabalho, descemos para jantar, o Kise agiu como um cavalheiro devido sua educação, tem bons modos e fala tão formalmente com meus empregados, nem parece o Kise meigo e que vive falando coisas fofas e pervertidas que me fazem corar... Ah ele nem imagina o quanto o amo...

Terminamos a janta e fomos fazer mais um pouco do trabalho, depois fomos tomar banho, ele veio ao meu quarto novamente e perdi o fôlego com a visão, ele estava só com uma bermuda, dando a visão de seu peitoral perfeito, ele deve ter notado pois deu uma risadinha e me abraçou me dando um beijo na bochecha. Por fim terminamos o trabalho, cada um foi dormir no seu quarto e no dia seguinte fomos a escola, tudo ocorreu normal, até o horário da saída.

Notei que uma menina veio falar com Kise, ela parecia estar se confessando para ele, afinal não é como se fosse uma surpresa o Kise ter meninas confessando seu amor por ele, mas aquela visão me incomodou de tal modo que virei as costas e sai andando.

Afinal se ele quisesse ficar com ela, ele podia, era livre para fazer o que quisesse, não é como se estivéssemos namorando, mas então que tipo de relação a gente tinha? Qual era nosso laço? Amizade colorida? E por que eu estou me importando tanto com isso, eu o amo, mas será que ele sente o mesmo? Uma ponta de tristeza invadiu minha mente, estava inseguro e vulnerável, nunca me senti assim, nunca tive amigos e nem me importava com ninguém, mas agora... estou com inúmeras dúvidas na cabeça.

 Resolvo pegar um metrô em vez de ir de carro, queria andar, esfriar a cabeça, ainda bem que quando cheguei estava vazio, mas alguém logo sentou ao meu lado, destino ou não, mas era a pessoa que dominava minha mente, a pessoa responsável por todas minhas dúvidas, a pessoa pela qual estava perdidamente apaixonada, Kise não disse nada apenas deitou sua cabeça no meu ombro e dormiu um pouco, não sei o por que de inúmeras coisas, não sei nada sobre ele, mas a única coisa que sei é que eu amo essa pessoa e faria de tudo para tê-la ao meu lado, desse mesmo jeito, como estou amando esse momento, espero que nunca acabe!


Notas Finais


Não percam o próximo episódio! Quem será essa menina? Kise só estaria brincando com Tanaka? Ou seria pura imaginação de Tanaka? Espero que tenham gostado!!! Perdoem os erros de gramática, fiquem a vontade para me corrigir, aceito dicas e críticas construtivas! Até o próximo episódio bjss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...