1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Discussão

História Amantes - Discussão


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Desculpem pela demora

Capítulo 10 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Amantes - Discussão

No dia seguinte na casa do Hokage,Naruto estava no escritório revisando alguns pergaminhos quando a porta foi aberta por Sakura sem ao menos pedir licença para entrar:

Naruto:Sabe Sakura devemos pedir licença quando formos entrar no escritório de alguém! Disse o loiro furioso.

Sakura:Estou na minha casa querido,sendo assim não preciso pedir permissão para entrar em lugar algum daqui.

Naruto:Sabe Sakura já estou ficando farto dessas suas atitudes e não é por que está na sua casa que isso lhe da o direito de invadir meu escritório dessa maneira,aqui é o meu local de trabalho e existem documentos importantes aqui que ninguém além de mim possa ter acesso.

Sakura:Ta que seja,Sayuri mim disse que a Ino está na Vila.

Naruto:Sim ela já havia dito a vc que estava vindo pra cá,aliás por que vc não foi recebe-la?Afinal vcs são amigas desde a infância.

Sakura:A Ino é boa pessoa,mais depois de ter se casado com o Gaara ela ficou muito chata só tolero por causa das reuniões que temos que marcar presença por sermos esposas dos Kages.

Naruto:Vc mudou Sakura

Sakura:Mudei nada querido,continuo sendo a mesma com quem vc se casou.

Naruto:Não,não é,a Sakura por quem eu mim apaixonei era uma garota sonhadora forte determinada e amorosa com todos principalmente com seus amigos,não era fingida e nem interesseira,vc mudou eu não sei se gosto dessa sua mudança.

Sakura:Sabe de uma coisa Naruto?muitas dessas qualidades se atribuem mais a Hinata ela sim é bondosa com todos acho que vc busca em mim algo dela,mais eu não sou ela,tenho ambições sim,quero ser uma médica ninja respeitável por todos,não quero ser como ela que não passa de uma simples Anbu que é boa com todos,e pelo o que eu sei Caçadores Anbu's são frios e impiedosos e não ao contrário.

Naruto:Vc sempre põe a Hinata no meio das nossas discussões,ela não tem nada a ver com a nossa vida e vc sabe,basta olhar pra trás no passado quando ela nos pegou juntos mesmo depois disso ela nos perdoou,te considera uma amiga e vc age com falsidade sempre desejando algo dela.

Sakura:O que vc quer dizer com isso?

Naruto:Eu não sou cego Sakura,vc acha que eu não percebo o jeito que vc olha pro Itachi?Mas sinto em te falar querida esposa,o Itachi so tem olhos pra Hina assim como o Sasuke,não só eles mais até o Kakashi sensei já foi apaixonado por ela.

Sakura:Vc acha que eu tenho inveja dela é isso?está enganado meu querido eu sou superior a ela e mais forte também,eu fui treinada pela Hokage sou tão forte quanto ela.

Naruto:Mais a vovó Tsunade não te ensinou a pisar nos outros,vc pode até ter sido treinada pela Hokage e ser forte também.Mais uma coisa eu te digo por mais que vc seja forte,nunca ouviu bem?Nunca chegará aos pés de Hinata Hyuuga ou melhor Hinata Uchiha,ela foi treinada por todos os membros da Akatsuki e não vamos esquecer que tanto o Sasuke quanto o Itachi treinam ela diariamente.

Sakura:Escuta Naruto eu já mim cansei dessa sua adoração a Hinata,não sei como que ela tem que deixa vcs tão fascinados por ela.Mais isso não rola comigo,ela hoje pode ser tudo isso que vc diz,mas por anos foi considerada uma fracassada pelo próprio pai e pra ela continua sendo uma inútil.

Naruto:Já chega Sakura,não quero discutir com vc sobre o que a Hinata é os deixa de ser agora saía da minha frente.

Sakura:A onde vc vai?

Naruto:Pra qualquer lugar longe de vc,gritou o loiro saindo por a fora.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...