1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Desabafo

História Amantes - Desabafo


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora

Capítulo 11 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Amantes - Desabafo

Durante o caminho para o prédio Hokage Naruto não disse uma palavra durante caminhada,a morena também não estava afim de conversar,mais aquele silêncio do loiro já estava começando a incomodar assim que chegaram a sala do Uzumaki ela se pronunciou:

Ayka:vc está bem Naruto-Sama?

Naruto:Não Ayka não estou nada bem e por favor não mim chame assim,já te pedir!

Ayka:Eu sei,mais que certos hábitos são difíceis de larga.Mas mim diz o que vc tem?

Naruto:Acho que um pouco de tudo sabe?

Ayka:Ta mais aconteceu alguma coisa pra vc ficar assim?Quer dizer vc veio o caminho inteiro calado coisa que não é da sua natureza.

Naruto:Hoje eu e Sakura tivemos outra briga,as coisas não estão sendo nada fácil entre agente ultimamente.

Ayka:A Naruto deve ser apenas uma fase,todos os casais brigam as vezes.

Naruto:Seu pai e sua mãe não,sua mãe e o Teme também não,nem a Sora e o Kakashi brigam.

Ayka:Minha mãe e o meu pai brigam as vezes principalmente quando aparece alguma oferecida que dá em cima dele e ele não faz nada,minha mãe diz que nesse ponto ele tinha que ser igual ao tio Sasuke que dispensa elas,mas ele sempre da um jeito de convencer ela se que vc mim entendi,mais ela sabe que meu pai a ama acima de qualquer coisa assim como o meu tio Sasuke.

Naruto:Quisera eu a Sakura ter um pouco da doçura que sua mãe e a Sora tem.

Ayka:É verdade mamãe e Sora tem uma doçura capaz de conquistar qualquer um,apesar da Sora ter herdado um pouco da personalidade do tio Sasuke.

Naruto:Eu que o diga teve uma vez que ela mim olhou tão frio que parecia o Teme e ainda com o Sharingan ativado.

Ayka:Mais por que vc e o chiclete mau mascado brigam tanto?

Naruto:Kkkkkkk,chiclete mau mascado é? Se saber disso vai querer te matar.

Ayka:Como se ela fosse capaz.

Naruto:Verdade,mais respondendo às sua pergunta,de uns tempos pra cá brigamos por tudo,não é mais como antes que nus entendíamos em tudo,ela se tornou insuportável,invejosa ambiciosa falsa não é mais mesma Sakura por quem eu mim apaixonei e pra piorar sempre que brigamos ela põe o nome da Hina-Chan no meio.

Ayka:Mais por que?O que minha mãe tem haver com tudo isso?

Naruto:Não é o que sua mãe tem haver e sim o que ela representa.

Ayka:Como assim?

Naruto:No passado eu e sua mãe fomos namorados e...

Ayka:E vc teve a coragem de trair a minha mãe com a Sakura e depois disso ela fica embora da Aldeia,disse a morena demonstrando indignação na voz.

Naruto:Não sei como a Sakura ficou sabendo que o Sasuke gostava da Hina,so sei que ela resolveu se vingar da sua mãe por isso.

Ayka:Mais a minha mãe não sabia que o meu tio Sasuke gostava dela isso não explica todo esse ódio.

Naruto:A sua mãe conseguiu coisas que a Sakura não nunca conseguiu,como o apoio dos Kages,a liderança de um Clã poderoso e uma coisa que a Sakura nunca teve por mais que tentasse.

Ayka:O amor do meu tio Sasuke.

Naruto:E até o do seu pai,coisa que eu tenho certeza que ela deseja.

Ayka:Entendo.


Notas Finais


Até o próximo capítulo pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...