1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Aproximação

História Amantes - Aproximação


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Olha eu denovo

Capítulo 12 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Amantes - Aproximação

A medida que os dias iam passando os dois ficaram mais próximos,o loiro já não ia mais pra casa na hora do almoço o que fazia com que a morena ficasse para acompanhá-lo no almoço,eles pediam sempre comida em restaurantes e quando chegava a hora de ir pra casa o hokage ficava até mais tarde da noite,não tinha vontade de ir embora por ele ficariam so os dois naquele escritório.

Ayka:Bom,já está na hora de irmos pra casa ou vc vai ficar até mais tarde outra vez?

Naruto:Hoje eu vou pra casa até porque tenho que revisar alguns pergaminhos que estão lá...disse o loiro como uma voz triste.

Ayka:Ei,não fique assim,vai ficar tudo bem,fique um pouco com sua filha apesar de vc e a Sakura não estarem se falando ela não tem nada haver com isso.

Naruto:Sim vc tem razão,então encerramos por hoje vc já pode ir pra casa.Até amanhã.

Ayka:Até amanhã então,disse desaparecendo em uma nuvem de fumaça,aparecendo logo em seguida na porta de casa,assim que entrou deu cara com Mio e Yumi,que não estavam as caras muito boas não.

Mio:Até que enfim a senhorita resolveu dar caras em casa.

Ayka:Mim desculpem,meninas é que o Naruto não estava indo pra casa na hora do almoço e ficava até tarde escritório ai quando eu chegava vcs já estavam dormindo.

Yumi:Tudo bem,se pelo bonitão do Hokage tudo bem,nos entendemos,agora vamos jantar que a tia Hina fez uma comida deliciosa.

Durante o jantar a morena estava pensativa,não estava entendo o que estava acontecendo com ela,não parava de pensar no Uzumaki,foi tirada de seus pensamentos pela voz de Itachi.

Itachi:Algum problema minha filha?disse tocando na mão da morena.

Ayka:Não é nada demais papai,fique tranquilo.

Gaara:Naruto irá pra Suna,daqui a alguns dias vc está sabendo Itachi?

Itachi:Sei sim,tenho que escolher os Ninjas que vão nessa viagem com ele.

Ino:Vc não vai?

Itachi:Vou sim,mais de lá iremos para o país da água e eu preciso de mais ninjas.

Ino:Entendi.

Ayka se pôs a pensar,nessa viagem Naruto irá levar Sakura por ser sua esposa e que nessa viagem iriam se reconciliarem,foi tirada de seus pensamentos pela voz de Hinata.

Hinata:Então a Sakura também irá.

Gaara:A Sakura não vai.

Ino:Como não?

Sasuke:Naruto não a quer por perto,eles estão brigados,já faz um tempo que ele não vai almoçar em casa e so volta pra lá quando está bem tarde.

Hinata:Ela deve estar sofrendo muito por tudo isso.

Ayka:Não é bem assim mamãe,a verdade é que a Haruno está de olho em outro.

Hinata:Por que diz isso filha?

Ayka:É isso mesmo que vcs ouviram,ela está de olho em uma certa pessoa l,pessoa essa que vcs conhecem muito bem.

Ino:E quem é esse cara?

Ayka:É o meu pai.

Itachi;O que? Mais aquela mulher so pode estar louca nunca que eu dei esperança pra ela,Hina vc tem que acredita em mim,não passei pelo que eu passei pra jogar tudo por água abaixo.

Hinata:Eu sei amor.

Gaara:Eu tenho pena do Naruto,ele não merece isso não depois de tudo que ele passou.

Continuaram com outros assuntos até o fim do jantar.

Ayka:Se mim dão licença vou para o meu quarto,hoje foi um dia puxado quero tomar um banho e dormir.assim que recebeu um aceno positivo dos pais se retirou.

Entrou no quarto fechando a porta se encaminhando pro banheiro tirando a roupa assim que entrou no box ligou o chuveiro um bom banho quente iria lhe fazer muito bem,terminou o banho se enxugou se vestindo logo em seguida com uma calça preta de moletom e uma blusa de manga comprida também preta com o símbolo do clã nas costas,se encaminhou para a cama se deitando e logo em seguida pegando no sono.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...