1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Pesadelo

História Amantes - Pesadelo


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Voltei Pessoal

Capítulo 13 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Amantes - Pesadelo

Durante a noite Hinata percebeu que que Itachi se remexia muito e também percebeu que ele estava muito suado,so estava os dois na cama pois o Uchiha mais novo não se encontrava-se em casa.

​SONHO ON

Estava treinando na floresta com a filha estava orgulhoso,pois a cada dia a morena se mostrava tão inteligente e forte assim como ele e Hinata,via a alegria dela ao ativar sua linhagem sanguínea e ao invocar os corvos assim como ela,a morena tinha a capacidade de executar todos os jutsus que ele possuía e ficou mais feliz ao saber que ela está desenvolvendo um jutsu propio dela,mais de repente toda a sua alegria se tornou em tristeza ao ver a morena cair atingida por uma kunai em seu coração correu em direção a ela mais já era tarde sua preciosa filha já estava morta,tudo que pode ouvir foi uma risada maléfica e uma frase que fez seu sangue congelar.

Voz:Isso é só uma prova do que está por vir....ITACHI UCHIHA!

O,moreno acordou assustado e desesperado precisava vê lá saiu da cama deixando uma Hinata assustada pra trás,foi em direção ao quarto da filha abrindo a porta com certa força,respirou aliviado ao ver que sua Hime estava apenas dormindo tranquilamente se aproximou da cama da morena depositando um beijo nos cabelos negros da filha...Nunca vou deixar que nada de mau te aconteça nem que para isso eu tenha que dar a minha própria vida pra ti proteger.

Hinata:Amor o que houve?

Itachi:Tive um sonho horrível Hina,sonhei que a nossa princesa tinha morrido diante dos meus olhos sem eu poder fazer nada pra evitar e uma voz que eu não consegui reconhecer mim dizendo que era apenas uma amostra do que estava por vir,a Hina foi horrível.

Hinata:Calma amor foi so um pesadelo so isso.

Itachi:Foi tão real,ainda consigo ouvir aquela maldita voz.

Hinata:Vem vamos dormir,vc está muito tenso que tal uma massagem relaxante Disse ela o abraçando e beijando o pescoço do moreno,sentindo ele puxar o ar entre os dentes.

Itachi:Se comporte-se mocinha,disse ele a beijando já passando a mão pelo corpo da morena parando na bunda onde usou para puxa-la pra cima fazendo com que ela entrelaçasse as pernas em sua cintura. Ouviu a Uchiha gemer em seu ouvido a como ele amava os gemidos dela amava aquela mulher,mais a preocupação pelo sonho que teve com a filha não deixava ele se concentrar na bela mulher que estava em seus braços.Mim desculpe Hime não estou com capacidade para satisfaze-la agora.

Hinata:Tudo bem amor,vamos pra quarto apenas dormir,sei que está preocupado,Te amo demais disse ela o beijando.

Itachi:Também te amo demais Hime.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...