1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Itahina

História Amantes - Itahina


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Bom pessoinhas queridas esse capítulo contém Hentai,e pra falar a verdade é o meu primeiro Hentai espero que vcs gostem.

Capítulo 14 - Itahina


Fanfic / Fanfiction Amantes - Itahina

Na manhã seguinte Hinata acordou sentindo uma respiração quente em seu pescoço,lembrou-se da noite anterior e de como o Uchiha mais velho ficou preocupado com a primogênita,sabia como ele era protetor em relação a família sentiu ele apertar o abraço em volta da sua cintura,virou ficando de frente pra ele acariciando o lindo rosto do moreno.

Itachi:Bom dia Hime

 

Hinata:Bom dia amor!dormiu bem?

Itachi:Sim Hime,com vc do meu lado sempre fico bem.Disse ele a beijando,te amo muito minha Hime.

Hinata:Também te amo Itachi.Respondeu ela ficando pensativa.

Itachi:O que foi Hina?

Hinata:Sasuke ainda não chegou.

Itachi:Ele deve ter ido até o esconderijo da Akatsuki,vou mandar um corvo procurar por ele,Disse ele fazendo selos necessários,logo um corvo com olhos de Sharingan aparecer em cima da cama.

Hinata:Vc acha que ele vai encontra-lo?

Itachi:Vai sim Hina esses corvos são muito bem treinados.

Hinata:Então de a ordem meu amor!Disse ela o abraçando pelas costas.

E assim ele fez,deu a ordem para que o pequeno corvo encontrasse o Uchiha mais novo.

Itachi:Agora que ele já foi,que tal aproveitarmos a nossa manhã?Falou ele a deitando na cama,vc é linda Hime,seu corpo é perfeito,falou ele subindo as mãos pelas cochas da ex Hyuuga levando a camisola de seda preta que a morena usava até finalmente tira-la por completo,beijando cada parte daquele corpo maravilhoso até chegar aos seios fartos de Hinata abocanhou o direito enquanto massageava o esquerdo.

Hinata:Itachi,ela gemeu enquanto sentia ele acariciando sua intimidade,não mim torture assim.

Itachi:O que vc quer Hime?perguntou com um sorriso sínico.

Hinata:Eu quero que vc mim foda com violência!exclamou ela.

E ele obedeceu se enterrou nela com força e velocidade fazendo a Uchiha gritar de prazer e cravar as unhas compridas em seus ombros deixando a pele marcada ele não perdeu tempo começou com estocadas rápidas e fundas,ela gemia seu nome pedindo pra ir mais rápido,o Uchiha sentiu a intimidade da morena lhe apertar o membro viu que ela estava prestes a gozar e aumentou ainda mais a velocidade.

Hinata:Itachi...

Itachi:Vamos Hime,goze pra mim gostosa.

A Uchiha se contraiu toda sentindo o moreno gozar junto com ela.Itachi deitou de barriga pra cima puxando a amada pra se aninhar em seus braços deu um beijo casto nos cabelos índigo da morena.

Itachi:Eu te amo Hime

Hinata:Eu também te amo meu amor.

Pode até ser errado o modo como eles viviam,mais para eles o que importava era que se amavam acima de qualquer coisa.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...