1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Uma mãe,uma amiga

História Amantes - Uma mãe,uma amiga


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


To de volta pessoal

Capítulo 3 - Uma mãe,uma amiga


Fanfic / Fanfiction Amantes - Uma mãe,uma amiga

A morena chegou em casa arrasada nunca imaginou que o Deidara teria coragem de fazer o que fez,subiu as pressas para o quarto não queria ver ninguém queria apenas ficar sozinha,mais quando entrou no quarto começou descarregar toda sua irá nos móveis,quebrava e rasgava tudo que pertencia ao loiro,acabou chamando a atenção da mãe e do tio que estavam no escritório.

Hinata:Sasu,a porta está destrancada alguém poderia entrar,disse com a voz manhosa mais o Uchiha continuava a atacar o seu pescoço.

Sasuke:Não tem problema afinal vc é minha esposa,e eu estou com saudades dessa sua pele macia,do seu cheiro de vc toda,disse passando as mãos pela bunda de Hinata e apertando o local fazendo a mesma gemer em deleite.Mais sua diversão foi interrompida por um barulho no corredor.

Hinata:O que foi isso?

Sasuke:Deve ter sido o vento.Voltou a beija-la.

Hinata:Não Sasuke não é o vento.

Sasuke:Então foi a Ayka,e pelo chakra dela aconteceu alguma coisa.

Hinata:Vou ver o que houve ela saiu tão feliz mais cedo para se encontrar com o Deidara,já volto beijos.

Foi em direção ao quarto da filha e ouviu barulho de vidro sendo quebrado,chamou algumas vezes mais não obteve resposta,decidiu entrar e quase foi acertada por uma kunai se fosse tão rápida,alguma coisa tinha acontecido com sua primogênita.

Hinata:Ayka,minha filha o que houve por que está assim,aconteceu alguma coisa?

Ayka:A...aquele imbecil teve a coragem de mim trair com a maldita da Sayuki.

Hinata:Tem certeza minha filha?As vezes foi um mau entendido.

Ayka:Ora mamãe,eu vi com meus próprios olhos,estavam quase se comendo embaixo de uma árvore aqueles malditos.

Hinata:Parece que a história está se repetindo.Suspirou.

Ayka:Como assim se repetindo?

Hinata:Primeiro se acalme,disse vendo os olhos vermelhos da filha.

A morena respirou fundo e aos poucos seus olhos foram voltando ao ônix profundo,queria saber sobre o que a mãe se referia,Hinata viu que a filha havia se acalmado um pouco, e começou a narrar um fato sobre o passado.

Hinata:A alguns anos eu passei por um episódio semelhante ao que houve com vc,eu namorava com o Naruto,e a Sakura era minha amiga pelo menos era o que eu pensava.

Ayka:Vc já foi namorada do Hokage?

Hinata:Sim e o que aconteceu acabou comigo,eu havia saído para mais uma missão de busca e apreensão meu alvo era uma mulher muito perigosa e era pra ser trazida viva ou morta o estimado era no máximo três dias de duração,foi quando eu conheci seu pai a princípio eu fiquei com medo dele afinal se tratava de um criminoso de Rank S,mas ao contrário do que pensei ele não mim atacou estava sozinho assim como eu.

 

                ​Flash Black

Itachi:Ora o que temos aqui,uma Hyuuga sozinha na floresta.

Hinata:O...o que vc quer?

Itachi:Fique tranquila não irei te machucar,mais o seu vc está fazendo aqui a uma hora dessas e distante de casa?

Hinata:E...estou em missão.

Itachi:Quer ajuda?

Opa era isso mesmo?Itachi Uchiha estava lhe oferecendo ajuda?não podia acreditar,mas...pensou um pouco seria ótimo a ajuda dele,ela terminaria rapidamente a missão e voltar pra casa pro seu loiro amado.

Hinata:Tudo bem eu aceito,a e propósito Meu nome é Hinata Hyuuga.

Itachi:Eu sei,aliás sei tudo sobre vc Hinata-Hime. e então qual é o alvo?

Hinata:É essa mulher aqui,disse mostrando a foto da fugitiva,e eu já a encontrei,so falta captura-la.

Itachi:Ótimo então deixa comigo e assim foi feito e em pouco tempo a prisioneira estava presa em um pergaminho.

Flash Back off

Hinata:No caminho de volta pra casa ele mim acompanhou até até os portões da aldeia e foi lá que ele mim chamou para mim juntar a Akatsuki,mais eu recusei.

Itachi:Vamos Hime junte-se a nos,vc se tornará mais forte do que já é.

Hinata:Não posso,meu lugar é aqui na Aldeia da Folha,ao lado do homem que amo,adeus Itachi Uchiha.

Ayka:E o que houve depois mamãe?

Hinata:Quando cheguei a vila fui direto ao encontro da Hokage entregar o relatório da missão.

Tsunade:Meus parabéns Hinata,como sempre sua missão foi um sucesso,agora va pra casa descansar,vc tem a semana de folga.

Hinata:Obrigada Hokage-Sama.

Peguei o caminho pra minha casa,mais preferi fazer uma visita ao Naruto,mais antes não tivesse ido,como já tinha a chave fui chegando e entrando mais parei no mesmo lugar ao ver ele e Sakura transando bem ali na minha frente,quando a rosada ergueu os olhos e ficou paralisada ao mim ver,Naruto percebendo que ela estava parada olhou não direção que ela olhava e mim viu parada no meio da sala olhando pra eles.

Naruto:Hi...Hinata!

Hinata:Odeio vocês!

 

E foi isso que aconteceu,depois disso decidir ir embora da Vila,fiquei um ano morando sozinha,e em manhã dei de cara com Pein e os demais Akatsukis foi quando mim vir novamente de frente com seu pai e ele mim fez a mesma proposta so que eu não recusei acabei aceitando,e fui aceita por todos,eles se tornaram minha família,e com o passar dos anos eu fui mim apaixonando por seu pai ai tivemos vc.

Ayka:E o meu tio Sasuke onde ele entra nessa história?

Hinata:Quando voltei pra Aldeia da Folha trazendo vc ao meu lado ele já estava na vila,ele foi um dos que ficaram ao meu lado junto com meu pai,ele propôs um casamento entre nós para que eu não ficasse tachada de traidora e também assumiu vc como filha diante de todos e com o passar dos anos eu comecei a ama-lo e ele amim e dessa união nasceu seus irmãos,Sakura ficou poseça de raiva e eu fiz daquilo minha vingança,tirei o Sasuke dela do mesmo jeito que ela tirou o Naruto.

Ayka:Entendo.Vc deve ter sofrido muito não é?

Hinata:Sim,mais tive minha recompensa ganhei amigos que pra mim são como uma família.Ignore o que aconteceu e se erga como uma verdadeira Uchiha,prove que vc é superior,disse Hinata beijando a testa da filha.

Ayka:Obrigada mamãe.


Notas Finais


Esse capítulo foi bem grande pessoal,beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...