1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. De volta ao posto de guarda-costas

História Amantes - De volta ao posto de guarda-costas


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 4 - De volta ao posto de guarda-costas


Fanfic / Fanfiction Amantes - De volta ao posto de guarda-costas

Assim que Hinata deixou o quarto da filha,um Anbu apareceu na janela.

Anbu:Ayka Uchiha

Ayka:Sim

Anbu:O Hokage solicita sua presença

Ayka:Ta ok!bem pensava em arrumar essa bagunça antes que o senhor Itachi chegasse,mais já que o Hokage quer mim ver,então fica pra depois.

E assim ela fez saiu do quarto indo em direção as escadas quando deu de cara com o pai.

Itachi:Que cara é essa?

Ayka:Longa história,talvez a mamãe te conte depois.

Itachi:E onde vc está indo?

Ayka:Ver o Hokage ele solicitou minha presença.

Itachi:Tudo bem,deu um beijo na testa da filha.

A Uchiha saiu em direção ao prédio do Hokage,bateu na porta e aguardou que o loiro mandasse entrar e assim que ouviu a permissão entrou na sala e viu lendo alguns pergaminhos.

Ayka:Mandou mim chamar Hokage-Sama.

O loiro tomou um susto ao ouvir a voz da morena.

Naruto:S...sim Ayka

Ayka:Pois bem estou aqui.sobre o que é?

Naruto:Então Ayka é sobre o seu posto,eu estive pensando e acho que já está na hora de vc reassumi-lo vc não acha?

A morena pensou um pouco,sua vida pessoal estava uma droga e voltar a fazer o que mais gostava era ótima idéia,sem falar que ser Anbu como os pais foi um sonho a ser realizado.

Ayka:Na minha opinião já estava passando da hora Hokage-Sama,disse ela com um sorriso.

Ayka:Quando retorno?

Naruto:Amanhã mesmo e não precisa mim tratar assim pode mim chamar apenas de Naruto já te falei.

Ayka:Tudo bem vou tentar,agora com licença,fez uma reverencia ao loiro.

A Uchiha saiu da sala radiante,mais seu semblante mudou assim que deu de cara com Sakura na escada.

Sakura:Oi Ayka,disse com um sorriso.

Ayka:Oi

Sakura:Como está sua mãe?

Ayka:Bem,também com o meu tio Sasuke bajulando ela o tempo todo,quem não ficaria bem.Disse ela com um sorriso animado ao ver a cara sem graça que a Haruno fez ao ouvir suas palavras.A Uchiha não era má mais ao se lembrar da história que a sua mãe havia lhe contado não perdeu tempo.

Ayka:Até mais Sakura.

Sakura:Até.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...