1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Visita dos padrinhos

História Amantes - Visita dos padrinhos


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Esse capítulo é um pouco narrado pela a Ayka

Capítulo 5 - Visita dos padrinhos


Fanfic / Fanfiction Amantes - Visita dos padrinhos

Cheguei em casa feliz amanhã estarei de volta ao posto de guarda-costas do Hokage,ou melhor do Naruto,confesso que vai ser meio difícil chama-lo assim.Aliás de uns tempos pra cá ele anda meio estranho,sempre que fala comigo ou gagueja ou fica corado que estranho.

Vou em direção as escadas quando ouço alguns risadas,risadas essas bem conhecidas por mim,será possível? Quando entro na cozinha vejo uma cabeleira laranja e outra azul.

Ayka:Não acredito madrinha padrinho,que saudade.

Pain:Minha princesa adorada como vc está linda.

Konan:Está mesmo e a cada dia se parece mais com o Itachi,está uma moça e tanto.

Ayka;Por que vcs demorarão tanto pra vir mim ver?Isso não se faz sabia?

Pain:Mim desculpe minha querida,soubemos do que aconteceu.

Disse meu padrinho,com toda certeza foi a minha mãe quem contou a eles.Meus padrinhos são meio possessivos com relação a mim,mais não posso cupa-los sendo filha de quem sou é natural ter medo que algo mim aconteça.

Ayka:Está tudo bem padrinho eu não estou abalada e é como a minha mãe disse eu sou superior a eles,disse mostrando um sorriso de canto afinal eu sou filha de Itachi Uchiha e Hinata Hyuuga dois dos ninjas mais poderosos da Aldeia da Folha.

Pain:Assim eu fico com ciúmes,disse meu padrinho.

Konan:Eu também,e por falar em Uchiha onde estão seus irmãos?

....;Estamos aqui tio

Ayka:Onde vcs estavam?

Daisuke:Já falei pra parar de tratar agente como se fôssemos crianças que droga.

Hinata:Daisuke!Isso são modos,brigou minha mãe,sabe muito bem que pra Ayka vc e a Sora serão sempre crianças que nunca vão crescer.

Sora:Agente sabe mamãe,nos desculpe mana a culpa não é sua.

Ayka:Tudo bem,agora onde está o papai e o tio Sasuke?

Sora:Estão treinando com o Hokage,nos também estávamos mais ai chegou o chiclete mau mascado acompanhada da filha e viemos pra casa.

Disse minha irmã,e por falar em irmã ela é a cara da nossa mãe mais também se parece um pouco com o meu tio Sasuke e se veste totalmente diferente da mamãe e o Daisuke é a cópia fiel do meu tio Sasuke tirando o fato dele ser meio galinha e o meu tio tem olhos so pra minha mãe assim como o meu pai.

Konan:Chiclete mau mascado?

Ayka:É assim que a Sora chama a Sakura

Pain:Faz sentido,disse o meu padrinho eles não gostam da rosada e eu acho que tem a ver com o passado da minha mãe.

Ayka:Gente eu tomar um banho eu volto pro jantar.

Fui pro meu quarto tomar meu banho enquanto a água caía sobre meus ombros mim afundei nos meus pensamentos,minha vida pessoal estava uma bagunça ainda não consigo entender por que o Deidara fez isso comigo,mais quanto mais eu pensava mais raiva mim dava,sair do box ainda nua e fui pro meu quarto,mais pelo menos minha vida profissional estava ótima estaria fazendo o que eu mais gostava ser Anbu,como estava um pouco quente pus um short e camiseta folgados prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui ajudar minha mãe e minha madrinha fazer o jantar enquanto preparávamos o jantar ficamos jogando conversa fora.

Konan:Ayka conta está história de vc ser a guarda-costas do Naruto direito?

Itachi:Isso é uma coisa que pegou todos de surpresa,disse meu pai entrando na cozinha e abraçando minha mãe.

Ayka:Sim papai,foi quando os gêmeos ficaram doentes ai eu tive que fazer uma missão sozinha era uma missão que duraria no máximo uma semana por ser muito perigosa,mais eu a fiz em dois dias sem nenhum arranhão ou melhor apenas com uma cicatriz no braço ai depois disso o Hokage mim promoveu a sua guarda-costas ou seja tenho que ir com ele pra todos os lados.

Konan:E como é trabalhar com ele?

Ayka:Desgastante como diz o meu tio Sasuke,mais ele é uma boa pessoa.

E assim continuamos com o papo até meu tio chegar e fomos jantar e depois mais algumas conversas fomos nus deitar.Antes de dormir preparei todo o meu equipamento ninja,escovei os dentes e pus uma camisola de seda ela se parecia com o manto da Akatsuki e logo mim deitei amanhã será um longo dia.


Notas Finais


Desculpem pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...