1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. A Idéia de Mio

História Amantes - A Idéia de Mio


Escrita por: himeuchihahyuug

Notas do Autor


Bom pessoal estou de volta com mais um capítulo

Capítulo 9 - A Idéia de Mio


Fanfic / Fanfiction Amantes - A Idéia de Mio

Era fim de tarde quando Ayka chegou em casa,estava exausta não pelo trabalho e sim por ter que aturar Sayuri falando mal de suas amigas e até dela mesma com aquela voz irritante,se antes ela não ia com a cara da Uzumaki pior agora depois da traição dela com Deidara,o ódio que sentia por aqueles dois era tanto que fazia seu Mangekiou Sharingan se ativar sozinho,passou pela sala e viu Daisuki aos beijos com Mio no sofá.

Ayka:Irmãozinho pra esse tipo de coisa existe o seu quarto sabia?

Mio:Ei calma cunhadinha,que nervosismo é esse?Perguntou ela sorrindo mais mudou a expressão assim que viu a cara emburrada da amiga,o que houve?

Ayka:Nada não,so o dia de hoje que foi um pouco cansativo do que o normal.

Daisuki:Relaxa maninha,e pra sua informação já estivemos no meu quarto nos três aliás,mais a Yume resolveu tirar um cochilo depois do banho,acho que eu cansei a coitadinha,disse ele pensativo.

Itachi:Tenha modos Daisuki,vc está na frente da sua irmã,não precisa dizer aos quatro ventos sua intimidade.

Daisuki:Mim desculpe tio,mas o senhor sabe como eu sou né?

Itachi:Sim,eu sei mas,controle a língua ou caso contrário...disse ele ativando o Sharingan,te arranco ela e dou aos corvos entendeu?

Daisuki:Sim tio,disse ele engolindo seco.

Ayka deu um sorriso,seu pai sabia ser tão assustador que as vezes lhe causava arrepios.

Ayka:Bom se mim dão licença vou pro meu quarto tomar um banho,estou com um pouco de dor de cabeça.

Itachi:Está tudo bem Hime?

Ayka:Está sim papai,deu um beijo no rosto do pai e se retirou,com licença.

A morena subiu as escadas em direção ao seu quarto,foi em direção do banheiro tirando as roupas no caminho assim quando chegou ao box já estava nua entrando embaixo do chuveiro sentindo a frieza da água percorrer seu corpo adorava a sensação que a água fria deixava em seu corpo,terminou o banho se enxugou logo em seguida enrolando uma toalha nos cabelos molhados e indo em direção ao guarda roupa tirando um conjunto de lanjeri de renda preta e um babydow azul com preto,se vestiu se deitando logo em seguida,já estava quase dormindo quando ouviu batidas na porta.

Ayka:Entre

Mio:Nossa!já estava dormindo?

Ayka:Quase,o,que deseja a essa hora?

Mio:Quero conversar com vc.

Ayka:Sobre o que seria?

Mio:Vc,Deidara.

Ayka:Não quero falar sobre isso.

Mio:Mais precisa,vc não pode guardar isso dentro de vc,tem que se vingar daqueles dois pelo que eles fizeram.

Ayka:Mim vingar?como se toda vez que eu fecho os olhos eu vejo aqueles dois mortos na frente.

Mio:Não esse tipo de vingança minha querida.

Ayka:Não entendi.

Mio:Olha pelo que eu sei a Sakura fez o mesmo com a sua mãe,não foi?

Ayka:Basicamente,mais o que isso tem haver com mim vingar?

Mio:Simples,a Sakura tirou da tia Hinata,a pessoa que ela amava e a Sayuri fez a mesma coisa com vc,então nada mais justo que tirar delas a pessoa mais pra elas.

Ayka:Que seria?Disse a morena arqueando a sombra selha.

Mio:O Hokage é claro.

Ayka:E o que vc sugere?

Mio:Seduza o Naruto,tire ele da Sayuri como ela tirou o Deidara de vc.

Ayka:Vc está louca Mio so pode,o Naruto é casado,nunca que eu iria destruir a família dele por vingança.

Mio:Mais vc sairia no lucro,além do mais,o casamento dele não anda nada bem,.

Ayka:Como vc sabe disso?

Mio:Foi através de uma conversa que eu ouvi entre meus pais,minha mãe disse pro meu pai que a Haruno escreveu pra ela contando que eles brigam por tudo,e meu pai também disse que durante uma reunião que tiveram aquela que aconteceu quando vc estava de folga,que o Naruto estava muito abatido e triste.

Ayka:Não sei Mio,isso é brincar com os sentimentos dos outros e vc sabe que eu não sou assim.

Mio:Olha,não precisa partir pra cima logo de cara,conquiste-o aos poucos e assim nos veremos no que vai dar entendeu?

Ayka:Olha não vou negar que o Naruto é bonito e tudo mais,mais eu não sei.

Mio:Pense bem amiga,é uma oportunidade de ser feliz e fazer o Naruto feliz também.Agora vou mim deitar estou um pouco cansada da viagem.

Ayka:A viagem ou o Daisuki?

Mio:Os dois.Boa noite amiga.

Ayka:Boa noite.

Assim que Mio saiu do quarto,a morena ficou,pensativa sobre o conselho da amiga,se vingar de Sayuri ficando com o pai dela,ela não era assim mais não podia negar que a Haruno e a filha mereciam uma lição.E não podia negar que a ideia era tentadora afinal Naruto era lindo.


Notas Finais


Até o próximo pessoal,e mim desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...