1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes Do Crime >
  3. Mascarados.

História Amantes Do Crime - Mascarados.


Escrita por: thsit

Notas do Autor


Oiii 😉 essa é minha segunda história , mas eu ainda não peguei a "manha" ...bom, eu só espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Mascarados.


Fanfic / Fanfiction Amantes Do Crime - Mascarados.

                              Susan

Alguns tem medo da morte , já eu tenho medo é da vida.

Sabe aquele momento que você não sabe se Ri ou chora , estou assim nesse momento. Acabei de descobrir que finalmente vou sair desse inferno. Depois de seis meses , seis longos meses...

Andei até o fundo da minha cela é me encostei na parede ,lentamente fui deslizando até o chão , agarrei meus joelhos e coloquei minha cabeça entre eles e ...desabei, acho que nunca chorei tanto depois dos meus 16 anos ... Não é que eu estava triste por saber que vou sair desse inferno ,mas estou aliviada, sabe aquela sensação que a liberdade está chegando. 

Ah, meu nome é Susan , atualmente meus cabelos estão com um vermelho desbotado, olhos castanhos escuros, pele clara , e tenho 19 anos . Meu Deus eu estou tão magra que tem a chance de quando eu sair daqui o vento me levar ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                    Erick

Já sofri bastante por ser quem sou, isso até pode soar estranho ,mas eu agradeço por ter sofrido a infância e adolescência inteira, pois sem isso eu não seria o homem que sou hoje...

Não me considero , podemos dizer mal, mas se eu fosse você , não ficaria no meu caminho.

Não importa o que fiz no passado , mas sim o que me tornei agora , mas lembre , não fique no meu caminho. Meu nome é Erick , tenho 23 anos , olhos azuis , cabelos loiros , e sou dono de uma das melhores empresas do mundo ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                      Emilly

 A única coisa que tenho a dizer é que , eu não sou quem aparento ser .

Eu tava na brisa , fumando um baseado , quando o telefone de casa tocou , deixei tocar. No terceiro toque eu levantei do chão da sala e andei com um pouco de dificuldade até o criado mudo, assim pegando o telefone.

-fala - me sentei no sofá , até porque no meu estado eu não conseguiria ficar em pé por muito tempo. Minha voz estava um pouco estranha.  Eu me atrapalhava um pouco para falar.

-pela sua voz , você está chapadona então vou ser breve. - eu acho que é a Carly, não estava conseguindo prestar atenção direito. Eu não falei nada , então a suposta Carly contínuo- a Susan vai sair da cadeia  daqui uns três dias.- quem é Susan? , Eu não esperei ela desligar ou continuar a falar eu apenas desliguei o telefone... Incrinei meu corpo para frente e logo alcancei meu baseado. 

Há, meu nome é Emilly...tenho 19 anos...meus cabelos escuros e olhos azuis claro...err...eu não sou viciada não ok? Apenas fumo para esquecer os problemas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                   Thifany

Me arrependo de tudo...se  eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria só para mudar o que fiz, o que fizemos. Mas tudo que fiz foi apenas para sobreviver.

Aos doze anos , minha "mãe" começou a me prostituir por falta de dinheiro.Era horrível, ter que deixar todo tipo de homem me .... tocar. Mas teve um que eu não me arrependo nem um pouco de ter ido para cama. Erick , foi ele que me tirou de lá , nós ainda éramos pirralhos , eu tinha uns 14 e ele 17, eu era uma pirralha , mas mesmo assim ele me ajudou me salvou, me tirou daquele inferno...

E agora , com 20  anos , eu ainda moro com ele , meu porto seguro. Mesmo ele não sendo quem aparenta. 

Meu nome é Thifany , tenho 20 anos, meus cabelos são cacheados da cor preta , olhos verde água e graças a Erick , estou na faculdade.

Devo minha vida a ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                       Alice

Querendo ou não , todos morrem algum dia , eu apenas agilizo o processo .

Sofri muito nessa vida e acho que por isso sou o que sou hoje. Tenho raiva e ódio de todos , principalmente de mim mesma, mas tem uma pessoa que eu nunca machucaria , Carly. 

Ainda não matei todo mundo , porque é impossível, mas também porque se mata-se acabaria minha diversão . Não gosto de falar de mim mesma. Então vou ser bem breve .

Meu nome é Alice, tenho 25 anos ,    tenho cabelos brancos, e olhos pretos. O resto ninguém precisa saber.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                         Carly

Uma frase que não sai da minha cabeça "esperarei o karma e assistirei você queimar", me disseram isso uma vez , tá certo eu até entendo mas né.

Estava na frente da cadeia feminina, esperando minha amiga Susan ser solta , quando uma Ferrari preta estacionou na minha frente...sorri , pois já sabia de que se tratava. Erick. Ele estava muito bem vestido. Quem olha para ele agora , pensa que ele é um homem sério e correto , aí . Morreriam se soubessem quem ele é de verdade ...ele logo veio em minha direção , me dando um beijo na bochecha.

-oi .- falei , engraçado, ele tá com uma marca no pescoço, ha ha ha . Parece que alguém se divertiu antes de vim para cá.

- o que você tá olhando ? - ele me perguntou , me olhando com um olhar de curiosidade. Dei um sorriso malvado, e ele logo ficou meio vermelho de vergonha. Mas não perdeu a posse .

{ Quebra de tempo}

Ia fazer uns 20 minutos que eu e Erick estávamos esperando a Susan. Quando o portão abriu, revelando uma garota ruiva e aparentemente magra. 

Ela correu em nossa direção e nos abraçou com força. Quase  nós  três  caímos com o impacto. Mas tudo isso era saudade . Eu até a entendo sabe. Eu nunca fui presa, mas sei o que é ficar sem alguém para nós lembrar ...que a felicidade existe.

- eu estava morrendo de saudades - Susan falou com os olhos já cheios de lágrimas e a voz chorosa.... finalmente ela saiu desse inferno sei que quem foi presa foi ela más , foi horrível esse tempo sem ela me lembrando sempre que eu não tinha empregados , é que deveria parar de ser grossa. .... Senti saudades de suas manias. 

Meus amigos , são minha única família , mas eu amo cada um deles , claro que eu nunca disse isso para eles mas , tem coisas que você não precisa nem dizer.

Meu nome é Carly , tenho 19 anos , meus cabelos são da cor loira , e meus olhos verde turquesa.  

As pessoas que me conhecem bem , que são poucas, dizem que sou 

" Um demônio fantasiado de anjo".

Mas quando na verdade , todos somos.


Notas Finais


Se tiver algum erro ortográfico , me desculpem.
Bom... espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...