1. Spirit Fanfics >
  2. Amantético >
  3. One - o teu exagero é o meu simples.

História Amantético - One - o teu exagero é o meu simples.


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


yay!
adj.sub vai ser uma pequena série de ones que eu vou lançar esses dias. amanhã talvez eu fique um pouco off; eu irei escrever bastante, mas provavelmente postarei apenas na sexta. espero que gostem do que eu poste hoje!
uma bokuaka fresquinha para vocês!!!

Capítulo 1 - One - o teu exagero é o meu simples.


one | o teu exagero é o meu simples.

Eram muitos que se dirigiam ao moreno perguntando se não ficava cansativo cuidar de Bokuto. O rapaz realmente não entendia; sabia que o cinzento podia ser extremamente elétrico e irritante as vezes, mas de alguma forma também como lidar com o fato de maneira impressionante. Ele admirava o mais velho com todas as força que tinha porque tinha noção de que aquela personalidade barulhenta era apenas o jeito dele de demonstrar seu carinho, visto que ele não tinha ideia de como o fazer por meio de palavras.

Koutarou poderia parecer um garoto sem papas na língua, mas ele era exatamente o contrário. O cinzento nunca abria a boca sem pensar antes quando estava perto de Akaashi – a aura do de cabelos negros era poderosa sobre o maior, como se sussurrasse frases de calmaria e gentileza por telepatia (o que não era impossível se fossemos analisar a amizade dos dois). E então, quando o mais velho berrava o nome alheio, abraçava o menor em um pulo ou esfregava o nariz e as bochechas em seus fios escuros, tudo o que Keiji fazia era acarinhar as costas dele e murmurar “tudo bem, Bokuto-san” com um mínimo sorriso. Até porque ele amava aquele rapaz por mais exagerado e ridículo que o carinho dele pudesse ser.


Notas Finais


bem curtinha, só para distrair enquanto eu começo as novas e termino Frêmito!
se começar a roteirizar Tu e Eu hoje ainda, poderei atualizar na segunda. por favor, esperem!
obrigada por lerem!

https://www.youtube.com/watch?v=rlVx2Byjjh8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...