História (A)mar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Dakota, Personagens Originais
Tags Dakath, Dake, Dakota, Drama, Kathleen, Mar, Morte, Trollei
Visualizações 42
Palavras 248
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, eu peguei a oc da arroba electramustaine emprestado e ela só veio saber neste instante, um tempinho atrás
A personagem Kath é dela, mas o shipp é mundial
Shippem Kathleen e Dake, evita osteoporose

INFIN
boa leitura

Capítulo 1 - 24 de Outubro


ÚNICO – 24 de Outubro

 

Era um som que lhe acalmava, mesmo não sendo tão bom quanto uma melodia de um bom rock clássico saindo dos seus heaphones coloridos. Mas mesmo assim, o sol “beijando” o mar era uma visão e tanto. Compensava sair de casa só para ver o dia escurecer perto da praia.

Ah, ela se lembrava, muito bem aliás.

24 de outubro de 2015, foi retirada de casa pelas duas amigas, com o intuíto de livrarem-na daquele buraco que a outra denominava como seu quarto, e a arrastarem até a praia para rirem um pouco dos turistas abobalhados e ver o pôr do sol, que naquela época do ano parecia ficar ainda mais bonito.

Talvez não imaginasse que aos seus quize anos fosse encontrar sua primeira paixão, não uma pessoa, mas aquelas ondas que carregavam significados e palavras que complementavam os seus poemas. Foi seu primeiro amor, mesmo que quase nunca se deixasse afundar por ele.

Batia forte o peito quando o via, sentada na areia ainda morna, de olhos fechados apenas ouvindo o som. Lhe acalmava, o cheiro do sal em contato com água nunca lhe parecia tão bom.

Talvez aquele surfista que brincava nas ondas lhe relembrassem velhos momentos, aqueles em que anos atrás conheceu Dake. O garoto era tão ousado quanto as ondas grandes, tão apaixonado por elas que Kathleen se sentiu traída. Ela encontrou alguém igual a ela, mas que foi forçado a vê-lo ir embora por aquele que prometeu sempre amar.

 


Notas Finais


obrigada por lerem
digam se gostaram (ou n)
obrigada
valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...