1. Spirit Fanfics >
  2. Amar >
  3. Conhecendo

História Amar - Conhecendo


Escrita por: BangtanSuor

Notas do Autor


Oi negas

Capítulo 1 - Conhecendo


~Autora

Jimin é um quase um nenem sempre amoroso com quem esta a sua volta,seus amigos queriam que ele ficasse com cada um deles.Mas jimin não era desse tipo e só namorava quando sabia que aquilo era certo.

O moreno sabia que Yoongi era o que mais tratava esse mesmo com carinho,tambem sabia que o mesmo gostava dele,mas claro que não da mesma forma que aqueles outros amigos gostavam,como proprio Yoongi dizia:

Jimin queria e quer se amado

Jimin amava de fato o maknae do grupo,mas esse quase não falava com Jimin,apesar que as poucas vezes que falava era para zuar com a cara do mesmo.

Jimin já estava um tanto cansado disso ai que surge a ideia de parar de ser aquele que era,começou a malhar por causa disto e nao parou.O unico que o motivava era um ser chamado Yoongi.

Jimin não era e nem possuia lembrancas boas de como vivia antes de se mudar e ir morar em Seul.Onde acabou conhecendo quem é o dono de seu coracão

~Jimin

Estava eu que achava um saco a aula,desde de que comecei a malhar ha alguns meses atras quase não falo com Jungkook nossa briga foi feia.

*flashback

Jungkook

-Jimin porque que é preciso malhar?-falou ironico,ja estava prestes a sentir a merda que ele iria falar no ar-Quem é porco vai ser sempre assim.

Odiava isso era quase sempre assim


Seokjin

-Parem-ele diz entre os risos tentando ficar um pouco menos euforico-

Jimin

-............-não falei nada só me levantei,dessa vez senhor Yoongi nao estava la

Vou caminhando ate um corredor vazio,era quase assim todos os dias sofria isso,queria que pelo menos uma vez Jungkook podesse fazer um erforço para me ajudar e até mesmo me defender.

Jungkook

-Olha ai parece que o bebe chorao ta emburrado

Jimin

-Sai daqui por favor pare com isso você nao sabe mas doi .Eu nao quero ser a pedra da mesma forma como você diz.

Jungkook

-Jimin eu so disse a verade,você nao basta de um garoto gayzinho porco.


O mesmo saiu e deixou Jimin triste que depois decidiu chorar,ficou lá ate o final e depois esperou Yoongi.

Yoongi

-Minnie onde é que você se meteu?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...