História Amar... - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Personagens Bell Cranel, Hestia, Personagens Originais
Tags Bell, Hebell, Hestia
Visualizações 39
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desviando de pedrinhas*
Dai você leitor pensa
mas então porque você escreveu sendo que doeu até em você
dai eu
então ,então..........
não sei só que eu queria uma coisa de mexer o psicológico não imaginei que o meu também se envolveria.
fiquem com o cap beijos





'w'

Capítulo 8 - Um ser tão puro como esse...


Fanfic / Fanfiction Amar... - Capítulo 8 - Um ser tão puro como esse...

6 meses depois ~

Pov's Hestia

" A vida as vezes é tão dura...

Eu carregando seres tão  Puros

Junto de um ser tão Sujo ..."

Me levantei da cama e fui ao banheiro onde fiz minhas necessidades matutinas,e escovei os dentes,logo retirei minhas roupas,e adentrei o box,lavei meus cabelos e ensaboei meu corpo,peguei um hidratante corporal e coloquei um pouco na palma de minha mão,comecei a acariciar a minha barriga cuja mesma estava gigante,passei água novamente em meu corpo e fechei o chuveiro logo pegando uma toalha,e saindo do box ,enxuguei meu corpo com a mesma e enrolei-a em meu corpo,fui ao quarto e peguei ,peças íntimas e um vestido branco com detalhes em azul longo e de mangas médias,vesti as roupas,e comecei a pentear meu cabelo quando um guarda entrou com um sorriso debochado e começou a se pronunciar.

G-Vossa Majestade deseja ver sua amada prostituta.-disse rindo nasalmente,me levantei fui até ele e entrelacei minhas mãos as dele ,e as queimei o mesmo gemeu de dor.

H-Não se meta comigo entendeu se não eu queimo isso que tu chama de corpo.-fui e amarrei meu cabelo ,sai pelo lado do mesmo e fui a sala de pesquisas,abri a porta e fui até Poseidon o mesmo me deu um selar nos lábios e começou a se pronunciar.

P-Minha querida desceremos na Terra,iremos nos casar daqui algumas semanas.-disse ele sorrindo comecei a sorrir forçadamente-Comece a se arrumar partiremos daqui duas horas.-me deu outro selar,logo sai da sala e voltei ao quarto onde arrumei as malas e me arrumei,peguei um vestido até o joelho branco com detalhes de renda azul e uma sapatilha branca com pequenos detalhes em azul marinho,me troquei e soltei meus cabelos e os arrumei,fui até o guarda-roupa e peguei o meu clássico vestido da Terra branco com os laços azuis,peguei e coloquei na minha mala fechei e fui comer alguma coisa já que comia por Três .

Pov's Bell

Faz 7 meses desde que a Kami-sama foi embora,e 6 meses que descobrimos que Aiz estava grávida do Eric,seu amigo de infância que veio depois que Kami-sama se foi .

Logo os auto-falantes começaram a anunciar a voz da general.

G-Cidadãos e Cidadãs se reúnam perto da Dungeon ,vamos preparar a recepção de Poseidon e sua Noiva.

Segui direção do bar e fui com Ryuu e Syr até perto da Dungeon onde todos os Aldeões estavam esperando a chegada de Poseidon e sua noiva misteriosa ,a General se pronunciou diante o assunto da noiva.

G-Aldeões , daqui duas semanas ocorrera a cerimônia de casamente de Poseidon e sua noiva Hestia.-Até ela tocar no nome de Kami-sama todos ficaram perplexos a Deusa do fogo se casará com o Deus da água para eles foi uma surpresa,assim como foi para mim,logo todos olharam para cima onde chegou um automóvel de onde saiu um motorista e abriu a porta para um homem de  cabelos brancos e olhos verdes sair e Kami-sama onde seu cabelo escarlate se tornou preto e seus olhos verdes viraram azuis,ela saiu com a ajuda de Poseidon sua barriga estava grande não podia ser ela estava 

"Grávida dele ."

Grande parte das pessoas abriam um perfeito "O" até Ryuu e Syr ,Poseidon deu um selar nos lábios de Hestia e apalpou sua barriga dando um sorriso deslumbrante,os olhar de Kami-sama trazia nojo e tristeza ela sorria forçadamente,logo eles acenaram ele colocou uma das mãos na cintura de Kami-sama  e sorriu para o povo ,Kami-sama me encarou ela olhou com um olhar feliz e alegre,mas ao ver Aiz do outro lado da multidão ela ficou com um olhar tranquilo e calmo.

Pov's hestia

Olhei Para Bell e depois avistei Aiz com uma barriga grande do outro lado da multidão me deixou tranquila e calma,Bell tinha agora uma família para cuidar assim como eu,Poseidon não estava errado ela estava grávida 

"Dele"


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...