História .amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster
Tags Colegial, Monsterkook, Namkook
Exibições 43
Palavras 253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


amo namkook.

Capítulo 1 - Papai do meu bebê


Jungkook observava seu marido com um enorme sorriso no rosto,ele era tão lindo...suas covinhas lhe dava um charme especial. Se lembrava de como tinha se apaixonado pelo por ele. Foi na época do colégio, quando ainda era novato; como não sabia nada do lugar acabou se perdendo,mas o Kim lhe ajudou a achar o caminho de sua sala. Desde aquele dia algo tinha florescido no coração do pequeno. Toda vez que via seu hyung seu coração parecia que ia sair pela boca,seu corpo ficava trêmulo e a palma de suas mãos pequenas ficavam molhadas de suor. Um frio bom na barriga deixava suas pernas bambas,era como uma metáfora dos apaixonados. Um maldito tiro certeiro no coração.

— O que tanto olha Coelhinho? — Namjoon perguntou enquanto acariciava a bochecha rosada do amado.

— Estou vendo como o futuro papai do meu bebê é lindo. — sorriu todo bobo,observando a expressão de confuso de seu hyung. Logo viu o mesmo sorrir e passar a mão em sua barriga,como se estive procurando alguma coisa nela.

— V-Você...? — perguntou meio incerto.

O menor apenas assentiu. A felicidade do casal era notável ; sonhavam em ser pais desde quando se casaram há três anos atrás. Mas as tentativas nunca dava resultado...até agora.

— Eu sou o homem mais sortudo do mundo! — admitiu em um sussurro. Namjoon nunca chorava,mas não conseguia se conter. Sonhava em ter um filho com seu pequeno, e agora seu segundo desejo estava sendo realizado.

— Não hyung, eu que sou o homem mais sortudo do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...