História .amar de amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Jikook, Jimin!fem, Jinmin, Minjoon, Vmin, Yoonmin
Visualizações 51
Palavras 251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 1 - Desgraçado


Olha, não fique irritado, eu disse que gostava de você desde o começo, não daquele jeito que me deixava mal, mas gostava muito de você. Ainda gosto, para que fique claro. Mas, por favor, não exija de mim sentimentos, eu não sei lidar com esse sofrimento. Já não bastava gostar, vou ter que amar também? Ah, cara, isso não tava no meu contrato, eu li tudinho de cabo a rabo! Talvez minha miopia me impediu de ler as letras miúdas, maldito óculos que eu nunca tive.

Ah, mas eu gosto muito de você, tanto que chega a doer. E eu te acho muito idiota, babaca e bobão por duvidar de mim. Acha mesmo que eu teria me confessado sem antes ter a certeza de mim? Nunca na minha vida, e tenho dito.

Mas, eu nunca me imaginei nessa situação, sabe? Brigando com o próprio coração. Chega até ser engraçado, o jeito que ele bate por você, todo desenfreado. E eu te odeio por isso, seu desgraçado. Me faz perder o ar com um olhar, faz meu coração se descontrolar com a sua mão segurando a minha e me beija de surpresa na saída. Cara, se quer me matar, me avisa!

O que eu quero dizer com essa – pequena – carta, é que amar de amar eu não te amo, – talvez nào ainda – mas gosto bastante, um tanto que deixa você roubar uns beijos meus na saída. Mas, pelo amor de Deus, não me atiça, se não eu acabo com a tua vida.


Com amor,

“Sua” Park Jimin.


Notas Finais


desculpa
tocom raiva do crush aquele puto
boa noite

bjsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...