História Amar dói - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Bia_Uni

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alfa, Bangtan Boys, Lobo Solitário, Min Yoongi, Você
Visualizações 132
Palavras 1.373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii purpurinas cheguei
Desculpa a demora mas o cap está aqui, não está só melhores mas fiz com carinho❤.
Espero que gostem ^^

Capítulo 7 - Capítulo VI


S/N Pov's


Okay, não pode ser verdade o que estava se passando naquele momento, eu não acreditava no que meu olhos estavam vendo, realmente Min Yoongi estava à minha frente, me encarando como se quisesse ver minha alma através de meus olhos.

Nesse exato momento o silêncio já marcava sua ilustre presença, em uma súplica apertei a mão de meu irmão por baixo da mesa, como se dissesse "Me salva", ele felizmente atendeu meu pedido e se pronunciou.

- Bem... - deu uma leve tosse - Eu gostaria de ... hm, deixe me ver...- Abriu o cardápio, mas logo voltou seu olhar para o homem em pé ao lado da mesa - Um café simples e um sanduíche desse - apontou para um deles - Por favor!

- Sim senhor e vocês?- Disse Yoongi se referindo a mim e ao acompanhante de meu irmão.

- Eu quero um suco de laranja e uma fatia de torta de limão.- Falei sem o encarar, eu já havia exterminado o amor que eu sentia por aquele homem mas ainda sim o olhar dele tinha efeito sobre mim.

- Pra mim o mesmo que ela!- Disse Taehyung dando um sorriso quadrado na direção do ser ao meu lado.

- Okay, daqui alguns minutos trago o pedido de vocês.- Finalizou o Yoongi se retirando e indo até o balcão.

- Hobi eu preciso ir no banheiro retocar a maquiagem, já volto está bem - O mesmo afirmou, dei-lhe um sorriso simples e fui em direção ao pequeno corredor que dava acesso ao banheiro.

Assim que entrei no mesmo me tranquei em uma das cabines e suspirei profundamente.

Okay S/N se acalme, é só o Yoongi um cara que você deixou no passado e nunca mais vai voltar a ser aquela burra para ele, abri a porta lavei a mão e voltei para a mesa. Quando estava chegando Yoongi estava deixando nossos pedidos na mesa, parei a uma certa distância para não ter muito contato com o mesmo.

*Quebra de tempo*


Apesar dos olhares nada discretos de Yoongi, o tempo que passamos no café foi legal, pude conhecer Taehyung melhor, ele definitivamente é muito fofo e gentil, coisa que me cativa em homens, não sei por que fui ter olho para o meu antigo vizinho.

Assim que terminamos de comer me ofereci para pagar

- Deixe que eu pago.- Disse Taehyung me segurando pelo braço, dei um leve sorriso e me soltei levemente do mesmo.

- Não precisa, eu quero pagar!- O mesmo fez um bico mas acabou cedendo.

Enquanto estava pagando os dois homens que me acompanhavam foram ao banheiro e eu fiquei os esperando no balcão, não foi uma boa ideia da minha parte já que o ser que me atormentava antigamente resolveu usar essa oportunidade para conversar comigo.

- S/N, nós podemos conversar?- Disse secamente como costumava fazer.

- Eu estou atrasada, desculpa!- Tentei escapar dessa conversa mas ele foi mais rápido.

- Por favor eu preciso que você me ouça!- Pediu pondo certa pressão em meu antebraço, o qual segurava desde que pronunciou a primeira palavra.

- Tudo o que a gente tinha pra resolver ou dizer um ao outro foi dito à quatro anos atrás.- Falei seca e retirei meu braço de seu aperto.

- S/N-ah, vamos?- Disse meu irmãos se pondo do meu lado, juntamente com Taehyung.

- Vamos sim!- O olhei e saí do estabelecimento indo até o carro do meu irmão - Vocês vão para a faculdade agora, certo?

- Sim vamos, e você direto para o trabalho mocinha! - Falou meu irmão tocando a ponta do meu nariz com seu dedo indicador.

-Sim senhor!- Sorri e bati continência- Tchau para vocês dois!

- Tchau!- Disseram os dois e uníssimo entrando no carro.

Mais antes que uma distância fosse tomada escuto Taehyung me chamar.

- Sei que não deu para a gente se conhecer bem mas... - O mesmo passou a mão na própria nuca, ele estava nervoso, dava pra notar, o que fazia ele ser mais fofo ainda.- Pode me passar o seu número? - Ri daquilo e peguei seu celular digitando e salvando meu número no aparelho.- Valeu... hm, eu te mando uma mensagem quando sair do trabalho.- Sorriu e meu irmão deu partida no carro indo  em direção à faculdade.

*Quebra de tempo*


- Jin eu já disse! Não vou ouvir o que ele tem a me dizer!- Maldita seja a hora em que eu fui contar para o meu assistente sobre o acontecido na cafeteria.

- Por que? Ele só quer conversar com você, quem sabe vocês se tornam amigos depois disso...- Continuou insistindo.

- Eu tenho uma certa inveja dessa sua positividade!- Disse relaxando no sofá vermelho que ficava no canto do meu escritório.- Por que não usa ela com o seu lance com o Namjoon?

- Nem tenta mudar de assunto Srta. S/N! - Falou se pondo à minha frente com os braços apoiados em cada lado seu quadril.- Além do mais eu não devo fazer o tipo dele, se é que me entende.

- Você só vai saber se investir...- Disse me levantando do sofá.- Se você sair com o Namjoon eu falo com o Yoongi.

- Você é muito trapaceira!- Me acusou cerrando os cílios arrancando uma risada da minha parte.- Okay, mas você vai ter mesmo que conversar com ele.

- Que calúnia!- Disse me fazendo de ofendida perante suas palavras.

- Quando eu vou ter que sair com ele?- Disse fazendo pouco caso da situação.

- Não se finja de desinteressado, eu sei que você tá nervoso pra caramba!- Falei me sentando a minha mesa olhando alguns papéis que eu precisava assinar para a tradução e exportação de alguns livros.- Quando você se sentir confortável é só chamar ele pra sair.

- Entenda S/N, eu nunca vou me sentir confortável perante Kim gostoso Namjoon!- Falou fazendo um certo drama.

- Então eu nunca vou falar com o Yoongi.- Sorri e saí da minha  sala, ouvindo algumas reclamações e xingamentos do meu assistente, e  indo até a sala do meu empresário.


Yoongi Pov's


Ali estava ela novamente, ainda mais linda, agora que posso ver seu rosto com clareza, pude ver seu corpo endurecer completamente, ela não queria me ver eu já imaginava isso. Fiquei encarando ela por alguns segundos até que algum dos dois homens que à acompanhavam se pronunciou, resolvi fingir que nada havia acontecido e foquei somente em fazer meu trabalho. Enquanto ela conversava animada com os dois rapazes eu a encarava fixamente, e percebia que ela vez ou outra me encarava também mas logo se voltava para a conversa, quando eles terminaram de comer os dois rapazes foram no banheiro, então aproveitei para falar com ela, mas ela não quis me ouvir, me tratou de forma rude e completamente seca, não era a mulher que eu havia conhecido  à quatro anos atrás, ela havia mudado, ficou mais madura tanto fisicamente como na personalidade. Assim que ela saiu Namjoon, o dono do café, chegou.

- Boa tarde!- Disse sorrindo e indo e direção a cozinha.

- Boa tarde... Namjoon?- O chamei vendo o mesmo mostrar o rosto pela janelinha pela qual a comida se passava.

- Sim?- Disse prestativo, Namjoon se tornou um grande amigo quando me ajudou a vir para Seul, ouve alguns problemas em Busan então tive que sair de lá e ele me cedeu um espaço em seu apartamento.

- Você conhece aquela moça que saiu da loja a alguns minutos?- Perguntei como quem não queria nada.

- A moça acompanhada de dois rapazes?- Disse ele e eu acenei positivamente com a cabeça.- Ah, ela é a S/N, uma amiga minha, o rapaz sorridente  é o seu irmão mais velho dela, Hoseok, e o outro rapaz se eu não me engano seu nome é Taehyung, ele já veio aqui no café algumas vezes acompanhado de Hoseok, por que? Se interessou nela?

- Hm... Que? Não! Só perguntei...- Falei pegando um pano e indo limpar  as mesas.

- Só te digo uma coisa, não é muito fácil conseguir a atenção dela, q é uma pessoa muito fechada, mas quando se conhece melhor dá pra notar que é uma boa pessoa.- Disse sorrindo e vindo em minha direção.- Mas com persistência você consegue.- Disse sorrindo me dando três tapinhas no ombro.

Mal ele sabe que eu já destruí o coração dela, e mal ela sabe o quanto eu me arrependo de tudo que eu fiz.


Notas Finais


E então??? Gostaram??
Não se esqueçam de comentar e favoritar.
Bjs de neon e até sexta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...