História Amar é algo tão ruim assim? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Jimin, Sugamin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 100
Palavras 309
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


sei lá me deu vontade de escrever
tosso freno
depois eu jogo uma capa

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Eu imaginei uma vida, Yoongi. Imaginei uma vida melhor, onde eu não seria julgado ou desprezado. Imaginei uma vida com você. Um namoro, uma amizade, um casamento, o que quer que fosse. Eu só queria ficar contigo, mas esfregaste na minha cara que eu não era correspondido.


Disse que não era obrigado a realizar minhas fantasias ou fazer com que minhas expectativas viessem à realidade. Disse que eu deveria largar esses devaneios oníricos e seguir em frente sem ti, porque uma relação contigo estaria ao nível do impossível. 


 E eu não te culpo. Não mesmo. Afinal, quem iria querer ficar comigo para o resto da vida? Um adolescente sedentário, deslocado, metido a anti-social e que vivia com a cara enfiada em livros? Você merece coisa melhor, eu entendo. Reconheço que não sou lá essas coisas, mesmo que ainda tenha esperança. É tudo que me resta, afinal. 


 Sim, eu tentei melhorar. Tentei melhorar por ti. Tentei fazer exercícios, tentei frequentar os mesmos lugares que você, tentei emagrecer para ter um porte físico ideal. Mas você sequer notava o meu esforço. Você jogou meus sentimentos no lixo e acabou arrancando a pequena porcentagem de esperança que eu tinha. Nós éramos tão amigos, poxa. Por que você se afastou? Foi porque eu me confessei? Foi porque você preferia meninas? Ou foi por causa dos seus novos amigos? 


 Hyung-ah, por que você me deixou de lado? Foi como se você tivesse se esquecido completamente da minha existência. Não atendia minhas chamadas. Não respondia minhas mensagens. Não andava mais comigo no recreio. 


 Você se sente bem quando eu estou mal? Se for assim, eu me sentiria mal para sempre. Eu gosto de ver o sorriso no seu rosto, mesmo que me machucasse. Mas eu não entendo apenas uma coisa; Você sente nojo de mim só porque eu te amo?


 Amar é algo tão ruim assim?


Notas Finais


:[ Yoonmin me faz sofrer tanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...