1. Spirit Fanfics >
  2. Amar e Nada Mais >
  3. Inicio

História Amar e Nada Mais - Inicio


Escrita por: gGaganads

Notas do Autor


Essa e minha primeira história então espero que gostem . Um beijo na teta esquerda e vamo lá

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Amar e Nada Mais - Inicio

Olá me nome é Cedrik tenho 22 anos, sou loiro, cabelos curtos e lisos, corpo sarado de academia, pele branca e olhos azuis claros. Sou o típico norte americano (Gato e Gostoso hahaha ). Bom mais tudo isso ja tem (isso mesmo sou gay ). Bom agora vamos falar do meu "dono"
O nome dele e Derek (não como o Derek de Teen wolf lógico ) mais ele e meu lobão ❤ . Assim como eu ou mais do que eu ele tem o corpo sarado de academia, pele morena bem clara, olhos castanhos claros,cabelos negros, curtos, e penteados pro lado ele tem pele morena bem clara ele é um gato.

Essa história começou quando ainda eramos crianças eu estava sentado na arquibancada da quadra de vôlei , quando sem ao menos avisar sinto uma dor aguda na lateral esquerda da minha cabeça, Derek aperece logo em seguida , me tira do chão e me pegando nos seus braços o contato visual foi inevitável desde aquele dia ele não para de me atormentar e me vigiar. 

Mas tudo aconteceu de fato na aula de literatura da senhora Bright. A senhora Bright tem cabelos ruivos claros pela idade, olhos verdes, ela e linda mesmo coma idade avançada.

FLASH ON

A aula já começou aula já havia começado e a senhora Brigth passou um trabalho em dupla e como sempre eu me sentaria com Erik meu melhor amigo e irmão
-Pessoal hoje nos iremos em dupla construir um poema romântico e depois apresenta-lo como peça  teatral entre oa dupla.
-Ei! ! Psi! ! -Erik tentava chamar a atenção de Cedrik.
- O que é? ! -esbravejou o loirinho irritado pois seu pai havia o obrigado a trabalhar na imprensa de novo  - Eu faço trabalho com você,eu sempre faço.
- Como adivinhou - Erik fez cara de surpreso.
- Como se você fizessealguma coisa relacionada a escola com outra pessoa -disse Cedrik com cara de poucos amigos . 

derrepente uma sobra aparece atrás de Cedrik e Erik fica congelado no lugar . Por essa reação inexperada de Erik só pode ser uma pessoa .

Derek . 

- Você não vai fazer esse poema com Erik -disse um Derek sombrio para Cedrik.

- Ha ! Seu miserável que susto - disse Cedrik com mão no peito . Derek Sorriu com a reação do loirinho . 

- E como assim eu não vou fazer o poema com o Erik ? - esbravejou Cedrik. 

- Você não vai e pronto - afirmou Derek.
- E por que eu não vou fazer o trabalho com ele posso saber ? - perguntou Cedrik começando a se irritar.
- Por que você vai fazer esse poema comigo! - disse Derek autoritário já expulsando Erik de seu lugar.
- Não vou fazer o poema com você Derek ! - disss Cedrik já irritado . Derek tinha esse poder sobre ele e era aterrorizante.

Derek olhava a face irritada do loirinho e se encantava e apaixonava cada vez mais . Esse loirinho mexia com ele de alguma forma ele adorava isso,ver o loirinho irritado ou constrangido era tão fofo . Desde pequeno Derek guarda um sentimento profundo pelo loirinho que agora era um lindo nerd que acabara de tirar o aparelho e estava muito mais lindo que o normal e meio que sem querer um sorriso se pontou nos lábios de Derek que voltou a si quando o loirinho o dispensou.
- Vai sim,até por que vc está sem par e só restou a mim - disse Derek com um sorriso debochado. O loirinho explodiu :
- ESCURA AQUI GAROTO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIR NA MINHA CARTEIRA EXPULSAR MEU AMIGO E AINDA VEM ME EXIGIR QUE EU FAÇA O TRABALHO COM VOCÊ TENHA SANTA PACIEN...
 Cedrik foi interrompido por um beijo de Derek, a princípio Cedrik não correspondeu,mais logo em seguida já estava se derretendo nos braços fortes do moreno que o apertava mais contra si . O beijo foi cortado pela falta de ar de ambos , parando aos poucar com selinhos.
- Por...por ...porque fez isso Derek? -perguntou Cedrik confuso.
 -por que..por que...porque - Derek gaguejava,ele não conseguia dizer nada mesmo que aos 18 anos se considere maduro sobre esses assuntos ele não é  muito bom em expor seus sentimentos mas dessa vez ele não iria correr,e então ele respirou fundo e começou a falar : - Por que eu sou louco por você loirinho,eu me apaixonei por você  na quarta série,lembra que um dia você estava conversando com alguns amigos e eu estava jogando futebol americano daí a bola acabou te acertando,e corri pra te ajudar e quando eu olhei nos seus olhos eu soube,que éra você a pessoa que me faria feliz,que me amaria,e que eu tinha que cuidar,proteger e amar por toda a vida,naquela época eu não tinha noção de nada,com o passar dos anos eu fui reconhecendo que eu só seria feliz com você loirinho,serta vez na sexta série eu fiquei sabendo que o Vini via dando em cima de você, eu fiquei  possuido pelo ciúme , bati nele e falei pra ele nunca mais se aproximar de você e funcionou,eu te amo Cedrik,sou louco por você e sobre as garotas que eu saía,nunca rolava nada eu é que pedia pra elas inventarem alguma coisa.Sobre eu sempre te maltratar era por que eu queria esconder esse sentimento e você me odiando era a melhor forma,só que eu já não aguento mais isso eu preciso de você loirinho,eu te amo fica comigo ? - falo Derek ajoelhado com sua melhor cara de cão sem dono.
-Espera então foi você o tempo todo ? - indagou Cedrik confuso.
- Sim,desculpa - disse Derek se culpando por todas as humilhações sem sentido que ele fazia o loirinho passar.
- Então era você que não deixava os garotos se aproximarem de mim ? - perguntou Cedrik.
- E como eu poderia deixar outro filha da puta chegar perto do meu loirinho - disse Derek charamingando
- E eu que me achava feio e nojento,por que os outros garotos corriam de mim - disse Cedrik com a voz embargada e com os olhos marejados.

Derek engoliu um nó preso na garganta,ele não fazia idéia de como seu loirinho se sentia ele que só queria proteger o que era seu por destino.

- Me perdoa eu não queria que se sentisse assim e que eu não coseguia ver você com outros garotos sem que meu ciúme não falasse mais alto aí eu sempre fazia merda - disse Derek se desculpando.
- Eu perdôo você Derek até por que você tinha uma boa razão,você me ama e quem ama cuida e se você achava melhor outros garotos não se aproximarem de mim,tudo bem - disse Cedrik contente por ter ouvido tais palavras da boca de Derek, o garoto popular.
- Eu te amo tanto meu loirinho - disse Derek puxando Cedrik pra mais um beijo, que foi interrompido por uma duvida de Cedrik.
- Derek,mais e sua família e seus amigos ? - perguntou Cedrik.
- O que tem eles?
- O que eles vão pensar se descobrem que você ta namorado um garoto ? -Perguntou Cedrik preucupado com a reputação de Derek.
- Eu tô namorando é? - pergunta Derek com cara de safado.
- Se você quizer - disse Cedrik ficando vermelho.
-Mais é claro que eu quero meu amor - Derek novamente puxa Cedrik para um beijo calmo e com  todo o sentimento destacado nele .
- Mais Derek me prometa uma coisa ? - pediu Cedrik.
- O que meu amor ? - Derek estava confuso.
- Bom quando eu era criança eu perdi meu pai por que ele se matou quando descobriu que minha mãe o traia ele não admitiu que a mulher que ele amava,amasse outro - disse Cedrik com lágrimas escorrendo por seu rosto - Então você vai ter que prometer que vai ser só meu e de mais ninguém e que quando pensar em me trair termina comigo primeiro - advertiu Cedrik.
- Amor só tem um problema no seu pedido  - disse Derek com ar brincalhão.
- Qual? - Cedrik já estava a ponto de chorar com a possibilidade de Derek o trair.
- Eu vou ficar com você pra sempre então eu nunca vou te atrair até por que a única pessoa que me atrai na face da terra e você meu loirinho - disse Derek com sorriso no rosto
- Eu te amo Derek.
- Eu também te amo e pra provar isso eu vou de dar isso - diz Derek indo até sua bolsa e tirando de la uma caixinha de veludo preto.
- Derek são lindas - diz Cedrik chorando emocionado com as alianças de prata com fios de ouro que Derek tirou de dentro da bousa dele.
Derek se ajoelha no chão pega a caixinha,olhos dentro dos olhos de Cedrik e pergunta:
- Cedrik namora comigo.
- Claro que sim meu amor - diz Cedrik se ajoelhando na frente de Derek e o beijando . Aquele beijo tinha um gosto salgado pelas lagrima mais foi o beijo mais gostoso da vida de ambos.

Mas foi ai que se deram conta de que a sala toda estava presente e que a professora estava bem atrás deles . Eles pararam o beijo e olharam apreensivos pra professora de literatura.
- Que fofo nosso mais novo casal gente -Disse Brigth batendo paumas.

O casal Derek e Cedrik emrrubreceram,a final não é todo dia que se pede um garoto em namoro na frente de toda a sala.
- Cedrik você não respondeu minha pergunta . O que seus pais vão pensar de você ? e seus amigos o que eles vão achar? - Cedrik estava eufórico.
- Calma garotão,olha minha família foi quem me aconselhou a me declarar a você e meus amigos eles vivem tentando me fazer chegar em você - disse Derek sorrindo feito um bobo , afinal o amor da sua vida agora era só  seu.

- Por que você ta rindo Derek ? - disse Cedrik fazendo biquinho.
- Por que eu to feliz,e não é pra menos você sabia que o amor da minha vida agora e só meu e eu vou poder abraçar, beijar e mimar quando eu quizer - diz Derek beijando o biquinho de Cedrik - Sabia que você fica fofo de biquinho ? - Derek agora tinha motivos pra sorrir.
- Eu sei eu fico fofo de qualquer jeito - Cedrik se gaba.
- Convencido - disse Derek e todos riram
- te amo pra sempre Cedrik.
- te amo pelo resto da minha vida Derek. 

FLASH OFF .

  







Notas Finais


Gente esse é o primeiro capítulo, se gostarem deixa uma curtida pra eu saber , gente eu tô com dificuldades em achar nomes para casais gays e heteros, se vocês podessem me mandar nomes e shippers eu agradeço. Um beijo na teta esquerda e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...