1. Spirit Fanfics >
  2. Amar e Nada Mais >
  3. Duas Surpresas Num Dia

História Amar e Nada Mais - Duas Surpresas Num Dia


Escrita por: gGaganads

Notas do Autor


gente esse e o segundo capítulo da história,(obvio ne hô, anta) rsrsrs,bom espero que gostem e olhem que gatos esses homens né gente kkkkkk vamo lá minha gente e boa leitura pra vcs.
só mais uma coisa eue escrevi esse capitulo escutando as musicas :
- Bad Romance - Lady Gaga;
-Love On The Brain - Rihanna(Rainha)
- Sex whit Me - Rihanna (Rainha)
-Million Reasons - Lady Gaga (mais essa escutem na hora do pedido do Derek ficou muito bom comigo);

Capítulo 2 - Duas Surpresas Num Dia


Fanfic / Fanfiction Amar e Nada Mais - Duas Surpresas Num Dia

NARRADO POR DEREK

Eu sou completamente apaixonado pelo meu loirinho,nos estamos namorando a quatro anos,mas desde que chegamos aqui eu venho tentando pedir ele em casamento . Não tenho coragem.
CORAGEM,HOMEM,CORAGEM
-Olá , por favor eu gostaria de ver umas alianças de casamento - pedi a atendente da joalheria.
- Nossa a que devemos a honra desse rapaz tão lindo aqui na nossa joalheria - disse a joalheira atirada.
- E que eu vou pedir a mão de uma pessoa em casamento e eu queria uma aliança perfeita pra essa ocasião - falei contente .
- Nossa que desperdício,escuta por que a gente não sai pra conversar, aí você pensa melhor se vai mesmo se prender a uma vadiazinha - disse a joalheira dando em cima de mim.
-O QUE ?! -Não consegui acreditar no que essa "zinha" ai estava ensinuando - Olha em primeiro lugar eu odeio traição,por que minha mãe traiu meu pai ele ficou um caco emocional e até hoje ele e infeliz e eu não quero isso pra mim em segundo lugar - Digo tirando o celular do bolso e discando o numero de Cedrik.
- Pra quem você ta ligando - perguntou a moça assustada com minha reação.
-Você vai ver - digo com um sorriso diabólico no rosto. Eu sei muuito bem o que o Cedrik faz com as moça que dão em cima de mim . Cedrik atende na segunda chamada :

Alô ?-pergunta Cedrik do outro lado?
- Oi amor,te liguei por que eu vim numa joalheria comprar brincos novos pra gente e adivinha - fiz uma pausa - a joalheira pedio pra ficar comigo mesmo sabendo que eu tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado. Vê se pode - falei debochado. 
-O QUE?!ESPERO QUE VOCÊ TENHA DEIXADO SEU PINTO DENTRO DA CAUSA POR QUE PELO CONTRÁRIO VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ ELE DE NOVO-disse Cedrik histérico do outro lado da linha .

-Claro que deixei meu amor meu pinto e só seu - eu disse fazendo graça

-acho bom isso ser verdade Derek - Cedrik me adiverte.

-ME DEIXA FALAR COM ESSA VADIA -  gritou o Cedrik bravo -  Espere!! Derek? - Cedrik me chama pelo celular

- Oi meu amor - digo tentando acalma - lo .

- Qual o nome da vadia - disse Cedrik no maior revolts.
- qual e seu nome mesmo ? - perguntei segurando o riso pelo que o Cedrik me disse .
-Samantha - disse a joalheira.
-amor o nome dela e Samantha - disse a Cedrik pelo celular.
- Samantha a pessoa aqui quer falar com vc - digo tentando parecer sério. 
- Alô - disse Samantha apreensiva ao celular
OLHA AQUI SUA VADIA ESSE GOSTOSO AI E MEEEEUUU SÓ MEUU VAI ARRANJAR UM MACHO PRA VOCÊ  QUE VOCE GANHA MAIS E SÓ MAIS UMA COISA - disse dando uma breve pausa - SE FIZER ISSO DE NOVO EU DESCUBRO ONDE VOCÊ MORA E MATO VOCE - disse Cedrik antes desligar na cara de Samantha.
Samantha olha parara Derek aterrorizada 
- voc...voc..você. .e - não conseguia dizer uma só palavras por que estava tremendo de medo do que Cedrik disse.
- Sim - digo depois de um longo tempo em silêncio - eu sou gay.
- onde estávamos?,mostre-me as alianças de casamento -digo todo contente.
-Sério? - disse Samantha me observando olhar as alianças. 
- Sério o que ? - digo sem prestar atenção na nela.
- Sério que vai se casar com aquela bixa escrota e barraqueira - disse ela com raiva nas palavras 
- Olha garota lava essa boca imunda ante de falar do meu loirinho  e quer saber sua vadia você esta demitida e nem precisa mais voltar pra buscar seus documentos pois serão todos queimados - digo com ar de deboche.
- Hahahaha e quem você pensa que é pra me demitir - continuou rindo da minha cara.
- Eu sou simplesmente Derek Salazar Donovan - digo com um sorriso torto nos lábios. 
- Você e filho de Álvaro Salazar Donovan - Disse assustada com o meu sorriso diabólico.
- Filho e único herdeiro,sendo assim seu patrão e estou te demitindo - digo e sorriu da cara de assustada que a moça fez.
- Espera ai - fez cara de pensativa - Se você e Derek Donovan  o Seu namorado só pode ser ... AI MEU DEUS - fez cara de espanto.
- O que tem meu namorado sua doida - digo achando estranho o modo como ela disse a respeito de Cedrik. 
- E que se você e você mesmo seu namorado só pode ser o gostoso do Cedrik Whitmore Blake , ai meu deus só de pensar nele eu fico toda molhada , aquele corpo , aquela bunda , aquelas pernas , aquele homem ai jesu..- foi cortada por mim que cuspia fogo.
- SAIA JÁ DA MINHA JOALHERIA SUA VADIA E PODE ESQUECER O CEDRIK POR QUE AQUE CORPO,AQUELA, BUNDA, AQUELAS PERNAS E AQUELE HOMEM ME PERTENCEM E SIM ELE MUUTO BOM DE CAMA SUA VADIA DESPREZÍVEL - digo exautado,quando derrepente aparece o gerente da joalheria
- senhor Donovan o que está acontecendo aqui - perguntou o gerente (o gerente e velho barrigudo, e tem 55 anos )meio assustado pelos gritos
- Rodolfo quero essa mulher fora da minha Joalheria AGORA - digo cuspindo fogo
- Mais senhor preciso de alguma acusação a respeito dela pra poder demiti-la.
- Ha você precisa de acusação né - fiz uma pausa e respirei fundo e falei: - Bom ela me assediou no horário de trabalho , assediou meu namorado , desrespeitou meu namorado . Quer mais ou ta bom - digo olhando friamente pro gerente da joalheria. 
- Não senhor - disse Rodolfo se virando para fitar Samantha que estava inerte no seu celular - Samantha Pegue suas coisas e vá embora . Você não trabalhará mais em nenhuma joalheira Salazar Donovan.
- Sim Cedri..quer dizer sim senhor - disse meio envergonhada.
- Espera um pouco - digo tomando o Celular de Samantha e me deparando com um site especialmente feito pro meu namorado e Samantha era a dona , tinha fotos de Cedrik no banho,de sunca branca na piscina de casa (ele usava sunga branca pra marcar a bunda e chamar a minha atenção  que sempre caia na tentação e acabava dentro de Cedrik ) - Sua doida como você posta fotos intimas dele na Internet, você e louca garota - Digo apagando o site - SAI SUA CACHORRA E NÃO VOlTA  MAIS -digo quebrado o celular da gorata que saiu chorando.
-Rodolfo você pode por gentileza me mostra algumas aliaças de casamento e que pretendo pedir a mão de Cedrik em casamento hoje a noite - digo contente com o que vai acontecer hoje a noite. 
- Claro que sim meu filho,há e antes que alguém compre  eu tenho guardado esse par de alianças desde meus 12 anos - disse Rodolfo retirando uma caixinha de veludo vermelho e me entregando 
- O que isso ? - pergunto olhando pra caixinha.

Rodolfo apenas abriu a caixinha e me deixou ver em seu inteiror. O que tinha na caixinha era um par de alianças de casamento lindas . Feitas de Ouro Rose com faixas encrustadas de ouro Brando e com uma pedra de Diamante azul em seu centro.
- São lindas Rodolfo - foi a única coisa que consegui dizer tamanha minha admiração.
- Essas alianças pertenceram a rainha e o rei de França e são meu presente de casamento para vocês.
- Sério ? Mais são caríssimas e eu faço questão de pagar por elas - digo tirando minha carteira do bolso para pegar meu cartão de crédito. 
- Eu insisto que fique com elas como presente de casamento e quanto ao preço fica sendo segredo meu e seu - disse Rodolfo dando um piscadinha para mim.
- Se for sobe essas circunstâncias eu aceito - digo dando um abraço em Rodolfo. 
- Agora eu tenho que ir por que ainda tenho que passar na empresa, tchau Rodolfo - digo indo em direção ao meu carro.
- Tchau e volte sempre - diz Rodolfo indo pros fundos da loja.

Deu partida no carro e fui em direção a minha empresa sem saber o que o esperava em casa

NARRADO POR CEDRIK

Depois da "conversa" que tive com Derek e um vadia esquisita pelo telefone eu estou muito tenso . Sera que Derek anda me traindo ? Impossível eu nunca dei motivos pra tal ato.
- Senhor ? - chamou Eduardo o Garçom . Ele é alto musculoso bonito até  ( mas prefiro meu lobão ) e moreno tem cabelos cacheados e castanhos , tem olhos azuis.
- Eu ? - digo saindo dos meus pensamentos.
- E que o senhor está muito tenso - disse Edu com ar preocupado.
- Não é nada e só alguns probleminhas em casa - digo disfarçadamente.
- Então, se você quiser eu posso te ajudar a se livra dessa tenção - disse Edu me pegando por trás e se esfregando em mim.
Eu quase cedi mais na hora me lembrei do homem da minha vida . E com muita força me soltei dos braços de Eduardo peguei ele pelo colarinho da camiseta e disse:
- Escuta aqui moleque por que eu vou dizer só uma vez se voltar a se esfregar em mim assim de novo eu quebro sua cara ta me ouvindo - disse com raiva.
- Sim senhor - murmurou com medo.
- Não tô escutando porra ,fala mais alto desgraçado - digo com um tom mais ameaçador. 
- SIM SENHOR PORRA - disse Eduardo chorando.
- Agora saia do meu restaurante e não volta mais - Eu disse com mais calma.
- Mais senhor eu não tenho onde trabalhar e tenho uma família pra sustentar e eu preciso desse emprego - implorou Eduardo.
- Pensa-se nisso antes de me agarrar - Eu já estava com raiva  -agora VAI EMBORA DO MEU RESTAURANTE - berro  para Eduardo de sai chorando . Quando Eduardo abre a porta ele esbarra em Lana minha amiga inseparável e Subchefe do restaurante . Lana e alta tem corpo de modelo é morena tem cabelos negros é lisos olhos castanhos escuros quase pretos, ela era muito linda.
- O que houve aqui Ced - Pergunta Lana ao ver Eduardo sair chorando.
- O idiota do Eduardo que tentou me agarrar - Eu disse ficando triste.
- Ei,o que foi bebê - era assim que Lana me chama quando quer me mimar .
- E que o meu namoro está esfriando e eu não sei o que fazer pra salva - lo - comecei a chora
- Não fique assim . Já sei - disse Lana com cara de sapeca - Eu fiz isso com meu marido e deu certo,me diz o Derek tem algum feitch ? -perguntou interessada.
-Sim , ele fica louco quando eu passo olho na barriga ele diz que é bem sensual - Digo ficando vermelho.
- CREDO!!que feitch estranho, mais tudo bem, usa esse feitch a seu favor meu amor surpreende ele quando ele chegar do trabalho e no outro dia fiquem em casa se curtindo - disse Lana.
- Isso que eu vou fazer , obrigado meu amor , eu ainda tenho que preparar tudo tchau - Eu falei saindo as pressas.
- Tchau depois me conta tudo - gritou lorena .

Fui em direção a minha Range Rover preta abri o capô e fui em direção a minha casa.
Quando cheguei em casa escrevi um bilhete pra botar na porta que diz o seguinte :

"Derek vá direto para nosso quarto pois temos que conversar sobre um assunto muito importante para nos dois . Cedrik "

 Tirei toda minha roupa tomei um banho demorado levando em conta que meu namorado chegaria em dez minutos,me sequei e passai óleo em todo o meu corpo que estava depilado e lisinho , pois teria uma noite ótima (Assim espero). Subo na cama pra ele ter um surpresa ao chegar.

NARRADO POR DEREK

Quando saí do carro e fui em direção a porta me deparei com um bilhete escrito por Cedrik que fez meu coração gelar , nele estava escrito:
"Derek vá direto para nosso quarto pois temos que conversar sobre um assunto muito importante para nos dois . Cedrik "

O que será que isso quer dizer? Sera que ele achou outra pessoa ? Será que vai me deixar? . Essas perguntas fizeram lágrimas rolarem por meu rosto será que justo quando eu tomo coragem pra pedir ele em casamento ele quer me deixar . Não ele não pode me deixar eu não conseguiria viver sem ele , eu tenho que conversar com ele .

Com esses pensamentos eu entrei e fui em direção ao nosso quarto .

Quado abro a porta vejo uma cena que faz meu pau doer de tão duro que ficou . Cedrik estava lendo um livro pelado com o corpo coberto por óleo de essência de rosas que eu adoro e com sua linda bundinha empinada pra mim . Não pensei duas vezes já cheguei esfregando meu pau por cima da causa na bunda dele . Ele se vira e sai da cama me deixando completamente exitado. 
- Oi amor - Cedrik diz com uma voz rouca que fez meu pau vibrar na cueca.
- Oi meu amor , por que você esta desse jeito ? - pergunto interessado,olhando corpo do loirinho com desejo.
- O que foi não gostou da surpresa - perguntou Cedrik chegando mais perto de mim.
 Eu sem pensar puxo meu loirinho pela cintura colo seu corpo ao meu e começo um beijo com gosto de salada de frutas.
- Você esta mesmo me perguntando seu eu gostei . Eu estaria assim - Pego a mão do meu loirinho e levo até meu pau - se não gostasse?. 
- Não - responde o loirinho apertando meu pau e me tirando um gemido.

Não aguento mais , pego meu loirinho no colo ele coloca suas pernas na minha cintura , levo ele até nossa cama sem separar nossas bocas o deito e faço um showzinho particular pra ele que fica duro na hora em que me vê pelado e babando por ele . 
- Nossa como meu namorado e gostoso - disse Cedrik com voz rouca e com cara de safado.

- Seu namorado só seu - Concordo com ele.  

NARRADOR
 
Derek ataca a boca de Cedrik com voracidade e desejo , e vai deixando um rastro de beijos quentes pelo corpo do loirinho que geme descontroladamente  , Derek para no pescoço do loirinho e lá ele beija,morde,lambe e beija de novo,o moreno desce mais chupa os mamilos sensiveis do loirinhos.
 
Primeiro ele lambe e chupa o mamilo direito ela dá pequenas mordidinhas arrancando altos gemido de Cedrik e repete a ação no mamilo esquerdo.

Derek vai descendo mais e beijando cada gominho do abdomem definido do loirinho  ele para e beija a cabeça do pau de Cedrik.

- Chupa meu amor - geme Cedrik.

Derek começa um vai e vem de vagar , ele tenta colocar tudo na boca e quase consegue mais engasga com os 19 centímetros de pau na sua boca,bem de vagar ele lambe toda a extensão do mastro de Cedrik até chegar nas bolas onde ele chupa,morde,lambe e se esbalda.

Cedrik não aguenta ver aquela cena e puxa seu lobão pra cima de si e gruda suas bocas.

- Deite-se agora Derek - pede Cedrik com uma voz bem sexy.
- Com muito prazer meu amor.

Derek deita na cama,Cedrik vem engatinhando na cama e sobe em cima de Derek e começa a rebolar sua grade , redonda e durinha bunda no pau de Derek.

- Não faz assim Cedrik - implorou Derek. 
- Assim como ? -diz Cedrik rebolando anda mais sobre a ereção de Derek. 
- Assim você vai me matar, eu vou gozar - diz Derek exitado.
- Ainda não - diz o loirinho exitado.

 Cedrik lambe os mamilos do moreno que não parava de gemer, desce chupa todos os gomimhos de seu abdômen,desce mais um pouco e ataca o pau babão de Derek, lá ele se esbanja,chupa,lambe toda a extensão do pau do moreno chegando até as bolas onde ele morde e coloca as duas de uma só vez na boca e depois solta e volta lambendo toda a extensão do pau de Derek parando na glande onde já se escorre um liquido viscoso e transparente.

- Não vou aguentar...eu vou..eu vou...goZAAAAAAA - geme Derek gozando na boca de Cedrik que não deixa escorrer uma só gota.
- Já acabou ? - pergunta Cedrik desanimado. 
- Você acha que já acabou  -diz Derek apontando pro próprio pau que já estava duro outra vez.
-Caralho,você acabou de gozar como pode - disse Cedrik espantado.
- E você que me deixa assim - diz Derek puxando Cedrik para mais um beijo. 
-empina essa bundinha pra mim vai - pede Derek com uma voz rouca e sexy.

Cedrik prontamente atende o pedido do seu moreno. Ele empina sua bunda pra Derek . Aquela cena fez a boca de Derek salivar e sem mais esperar o moreno cai de boca no cuzinho de Cedrik.

- HAAA - Cedrik geme alto ao sentir a lingua quente de Derek passar por seu rabo.
 
Derek chupa , lambe , mordisca a bunda de Cedrik e da tapinhas arrancando gemidos altos de loirinho . Quando derrepente Derek enfia um dedo .

- Haa - Cedrik geme
Derek enfia dois dedos.
- Haa meu amor ta tão gostoso - geme Cedrik mais alto ainda.
Derek enfia três dedos e começa o vai e vem.

- Isso meu amor enfia esses dedos em mim vai humm - geme Cedrik pedindo mais.

Derek na aguentando mais chega por trás de Cedrik e pergunda no ouvido de Cedrik usando uma voz rouca e bem sexy.
 
- Você vai ficar só com os dedos amor - diz Derek com sorriso safado nos lábios. 
- Amor não faz assim comigo - choraminga o loirinho. 
- E só me pedir que eu faço meu amor -diz Derek mordiscando a orelha de Cedrik. 
- Me fode Derek - diz Cedrik sem forças devido ao tamanho tesão que esta sentindo.
-  Não estou ouvindo - diz Derek pra deixar o loirinho mais irritado por que ele adora isso.
- ME FODE PORRA - grita Cedrik em meia a gemidos.
- Agora sim - diz Derek passando gel no seu pau e no "seu"cuzinho (Derek dizia que o cu do loirinho era dele por que fazia parte da sua propriedade ou seja Cedrik ).
   
Derek começa a abrir  um preservativo quando e surpreendido por Cedrik pegando - o de sua mão e jogando longe.

- Por que fez isso - pergunta Derek confuso . Será que o loirinho desistiu de fazer sexo ?.
- Por que vamos fazer sem - diz Cedrik empinado sua bunda pra Derek. 
- Você tem certeza disso ? - pergunta Derek meio apreensivo ( MEIO APREENSIVO !!  EU TAVA MUUITO APREENSIVO ) .Cala a boca Derek que eu tô narrando.(desculpa).
- Olha meu amor até onde eu sei você não tem nem uma doença e eu sei de tudo por que nos temos os mesmos médicos em então não se preocupe por que eu fiz meus exames hoje e eu estou limpo - diz Cedrik voltando a se posicionar.

Derek não pensou duas vezes , pra que arranjar desculpas pra não fazer aquilo que eles tanto queriam.
 
Derek se posicionou atrás Cedrik, o moreno começou a passar a cabeça do seu pau na entrada de Cedrik que se arrepiou com aquela sensação . Derek começa a colocar a cabeça do seu pau na entrada do loirinho e logo depois o pau já todo dentro de Cedrik que geme alto de tesão .

- Isso Derek , mais rápido amor - geme Cedrik.
 
Derek que até então estava num vai e vem lento e continuo começou a meter rápido e forte e em pouco tempo só os gemidos roucos dos dois e o barulho das bolas de Derek indo de encontro com a bunda de Cedrik eram ouvidos . Derek começou a fuder Cedrik cada vez mais fundo até que resolveram mudar a posição e desta vez Cedrik estava cavalgando em Derek que não conseguia segurar o gemidos "cavalga no seu macho,vai putinha" Derek dizia já tomado pelo prazer proporcionado por Cedrik.

- Eu vou gozar de novo - gemia Derek.
- Não vai não,só vai gozar quando eu permitir - diz Cedrik com sorriso diabólico.

Cedrik deitou - se de lado e chamou Derek que veio mais rápido que o flash . Derek se deita atrás de Cedrik e encaixa seu pau na entrada dele e começa a fode - lo de ladinho Derek começou a foder o loirinho cada vez mais rápido e começou a arrancar mais gemidos do mesmo depois de muitas estocadas foi a vez de Cedrik avisar a Derek.

- Derek eu vou gozar!! - Gemeu Cedrik.
- Ainda não só vai gozar quando eu quiser !! - Disse Derek se virando e colocando o loirinho de quatro outa vez . O moreno aumenta as estocadas e logo depois goza dentro de Cedrik.
 
- Eu tô gozanDOOOOO !!! haaa!! - Derek geme como uma animal selvagem soltando o pau de Cedrik do seu aperto anti - gozo.
- Eu também !!! Haaaaa!!! - Cedrik geme.

Derek cai por cima de Cedrik cansado e fala no ouvido do loirinho.

- Adorei a surpresa mais tenho uma pra você também - diz Derek com um sorriso lindo no rosto.
- Tem ?? Posso saber qual ? - perguntou Cedrik curioso saindo de baixo de Derek. 
- Claro ! Espera um pouco - disse Derek saindo do quarto e voltando cinco minutos depois com uma caixinha de veludo vermelho. 
- Por que demorou tanto e o que é isso - disse apontando pra caixinha. 
- Vou responder todas as suas perguntas numa única resposta - diz Derek se ajeitando pra ficar sentado na frente de seu amado - Sabe quando você quer fazer uma coisa mais tem medo do que vai acontecer ? Pois então eu estava la fora expulsando esse medo de dentro de mim pra poder chagar aqui  e dizer que eu te amo tanto  que quando penso em te perder me dói a alma e só de pensar na minha vida sem você eu já tenho vontade de morrer,hoje quando eu cheguei na porta de casa e vi seu bilhete eu quase corri pro quarto pra implorar pra que você não me abandona - se . Hoje cedo eu estava passando numa das joalherias do meu pai e pensei e se eu fizesse uma surpresa pro meu amor aí eu entrei e comprei isso , mais calma depois você abre,eu vim da empresa aqui pensando no quão feliz eu sou com você meu amor eu sei que nosso namoro não é perfeito mais eu gosto da vida assim com imperfeições desde que você esteja comigo eu te amo Cedrik - disse Derek puxando Cedrik pro meio do quarto se ajoelhando pegando a caixa das mãos do loirinho , abrindo e dizendo : - Cedrik quer se casar comigo ? - disse Derek com um sorriso desmancha coração no rosto (gente sério esse sorriso e um perigo pra sociedade ����) . 
 
Cedrik estava chorando emocionado porém demorou demais pra responder, Derek que agora chorava triste e derrotado fechou a caixinha se levantou e quando estava passando pela porta sentiu uma mão o puxando para um beijo. Depois quase cinco minutos de beijo pararam para recuperar o fôlego e Cedrik disse :

- Por que estava indo embora com minha aliança querido ? - perguntou emocionado e feliz.
- Isso foi um sim meu amor ? - perguntou Derek esperançoso .
- Derek você acha que eu diria não ao homem mais gato,gostoso e safado do mundo quer dizer MEU homem mais gato,gostoso e safado do mundo ? - diz Cedrik dando ênfase no "meu"- E claro que foi um sim.
-Isso mesmo meu amor seu homem só seu e de mais ninguém - diz Derek dando um beijo em Cedrik. 
- Agora me deixa ver as alianças meu noivo - diz Cedrik fazendo biquinho. 
- Toma meu gatinho fofinho - diz Derek entregando a caixinha pra Cedrik que fica encantado quando abre.
- Meu amor são linda .
- Gostou.
- Se gostei ? Deixa eu ver , caralho eu adoreeeiiii - diz Cedrik dando pulinhos de alegria fazenda assim Derek dar gargalhadas altas.
- Que bom por que uma delas eu vou colocar no seu dedo - diz Derek pegando uma aliança e colocando no dedo de Cedrik. 
- Já que você colocou uma no meu dedo eu vou colocar a outra no seu - disse Cedrik colocando a outra aliança no dedo de Derek e chupando sexualmente os dedos do moreno que se a arrepiou todo.
- Nossa acho que vou te foder de novo - disse Derek puxando Cedrik pra cama de novo. 
- Espera antes .eu .tenho.que.te.falar.uma.coisa - disse Cedrik entre beijos. 
- O que é?  - disse Derek recuperando o fôlego. 
- Amanhã você vai ser só meu o dia inteiro - disse Cedrik mordendo os lábios. 
- Não posso - disse Derek voltando a beijar Cedrik mais esse desvio a boca e Derek beijou o travesseiro. 
- Então eu não posso transar com você - disse Cedrik empurrando Derek pro lado. 
- Meu amor e que amanhã eu tenho uma reunião com alguns investidores - diz Derek se lamentando.
- Ta bom talvez esses investidores queiram transar com você - disse Cedrik saindo da cama.
- Ta bom , amanhã eu serei todo seu afinal e mais fácil não ir a empresa amanhã do que não poder foder seu rabinho , só  espera um pouco - disse Derek ligando para sua secretária.

-Alô? -diz Ritinha do outro lado.Ritinha e uma senhora de 40 anos baixinha e peituda que trabalha na empresa desde seus 18 anos.
- Ritinha e o Derek,olha amanhã eu não irei a empresa então poderia desmarcar todos os meus compromissos ?e as reuniões remarque pra daqui a duas semanas . Ok ? eu não quero trabalhar no final de semana.
- Sim senhor , mais alguma coisa senhor - perguntou Ritinha eficientemente. 
- Na verdade sim,quero que faça duas  reservas no melhor hotel da Itália e já deixe nosso jatinho pronto eu quero isso para amanhã, quero passar um tempo com meu noivo - disse olhando pro corpo de Cedrik e ficando duro novamente. 
-Então ele aceitou seu pedido , meus parabéns Derek e pode deixar que amanhã bem cedo eu mando um e-mail com o endereço do hotel . tchau Derek e boa noite - disse Ritinha. 
-  Obrigado Ritinha e boa noite também, tchau - disse Derek desligando o celular.
- Pronto meu amor amanhã a gente vai fugir disso tudo , vamos passar o final de semana na Itália o que acha? - perguntou Derek. 
- Bom meu amor pra amanhã está ótimo mais pra agora - diz Cedrik fazendo sinal de "não" com o dedo - por que você não me ensina a cavalgar em lobão - disse Cedrik.

Derek assim que ouviu isso ficou ficou duro do que já estava e num pulo ele jogou o loirinho na cama,fizeram amor a noite toda a casa foi inundada por gemidos e barulho de cama se arrastando. Quem de fora da casa ouvia esse barulhos acharia que dois animais selvagens estavam  brigando por espaço dentro da mansão de Cedrik e Derek mais na verdade era dois homens transando como se fossem dois animais selvagens.


Notas Finais


Bom gente essas semana eu não vou poder postar mais capítulos por que eu tô em semana de provas na minha escola e eu tenho que estudar e não tenho tô sem tempo pra acabar o terceiro capítulo, mais eu prometo que sábado eu posto o terceiro capítulo , contando a historia deles la na Itália, brigado gente um beijo no care de vcs e tbm um beijo na bunda e na teta esquerda . Thau até sabado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...