1. Spirit Fanfics >
  2. Amar e Nada Mais >
  3. Dia Dos Namorados PART. 2

História Amar e Nada Mais - Dia Dos Namorados PART. 2


Escrita por: gGaganads

Notas do Autor


GENTE EU TÔ COM BLOQUEIO CRIATIVO ENTÃO ME DISCULPEM SE ESSE CAPÍTULO SAIU UMA MERDA , HÁ...TAMBÉM QUERIA DIZER QUE E EU VOU ESTICAR A HISTÓRIA DO NOSSO CASAL VCS VÃO GOSTAR , ENTÃO E ISSO GENTE UM BEIJO NA TETA ESQUERDA E UM SUPER BEIJÃO NA BUNDA, TCHAU LINDOS E LINDAS DO MEU CORE AMOS VCS E DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR CAPÍTULOS NOVOS E QUE TA MEIO COMPLICADO PRA ESCREVER,MAS PRA COMPENSAR EU VOU PUBLICAR DOIS CAPITULOOOSSSSS , BJÃO NO CUUUUUUU E MAIS UM BJÃO NA PEREREKAAAAA E OUTRO NA TETA ESQUERDDAAAA AMO VCSSSS

Capítulo 4 - Dia Dos Namorados PART. 2


Fanfic / Fanfiction Amar e Nada Mais - Dia Dos Namorados PART. 2

NO OUTRO DIA 
As coisas estavam indo bem ate que eu começo a ver tudo embaçado e tudo que eu ouso e o Derek gritando me nome mas logo apago. 
Acordo em uma cama de hospital olho pro lado e vejo Derek dormindo sentado. 
-O que aconteceu? - perguntou meio perdido. 
- Meu amor,  já acordou ? - diz Derek começando a acordar . 
- Por quanto tempo eu dormi ? - pergunto sem saber. 
- Por sete horas meu amor - reponde Derek vindo me dar um beijo e eu senti que ele precisava disso então eu o beijei e depositei nesse beijo todo o amor que sinto por ele . 
Nessa hora chega com a prancheta em mãos. 
- Olá - Diz o doutor Pierre. 
- Olá doutor - dizemos em uníssono. 
- Gostaria de dizer que isso foi apenas uma queda de preção, e também descobrimos uma úlcera, que se tratada pode desaparecer em semanas e descobrimos também uma infecção bacteriana no seu intestino que pode ser a causa dos seus vômitos constantes. 
- Doutor essa queda de preção foi devido a minha úlcera – pergunto preocupado. 
-  Não tem nada a ver com sua úlcera - diz Pierre fazendo uma pausa – Você anda comendo direito ? 
- Sim doutor eu comi boa parte de uma lasanha quando saí de casa – fiz pausa sentindo – me corar – há dois dias. 
- Mais o que vocês andaram fazendo que nem pararam pra comer ? – Diz Pierre descrente. 
- Humm...é... huum – como poderia dizer ao Pierre que eu não comi por estar ocupado em cima de Derek , corei involuntariamente. 
Pierre me olhou, olho para Derek, percebeu nossas caras envergonhadas e com expressão de compreensão falou : 
-Nossa quanta disposição em , e não pararam pra comer mesmo ,quer dizer comer comida – perguntou Pierre meio incrédulo 
- Há doutor e que e muito amor envolvido sabe – diz Derek vermelho. 
- Mesmo assim da próxima vez parem descansem, comam algo por que se não a pressão arterial pode cair novamente e devido sua úlcera pode acarretar sérios problemas – Pierre nos chama a atenção – estamos entendidos ?. 
- Sim , isso não vai se repedir , pode deixar que eu vou cuidar desse garotão direitinho – disse Derek dando aquele velho sorriso derrete coração  ( e sério esse sorriso e um perigo ). 
- Acho bom mesmo , vocês já podem ir , agora eu tenho outros pacientes pra atender , tchau -  disse o Doutor Pierre saindo da sala. 
- Tchau – dissemos em uníssono. 
- Vamos ? – perguntou Derek pegando seu casaco. 
- Vamos – digo levantando da maca. 
Estávamos na porta do hospital quando avisto um garotinho de aproximadamente quatro anos sentado no chão perto de uma das ambulâncias , assim que ele me vê começa a me encarar , ele e branco  tem olhos azuis e cabelos castanhos lisos e usa roupas sujas e rasgadas , comovido com a cena do garotinho do chão eu vou até ele arrastando o Derek que vem a contragosto,  quando chego perto dele, ele me olha assustado e eu tento parecer o mais confiável possível, eu encaro seus lindo olhos azuis.Não pude deixar de me apaixonar por ele ali mesmo e pelo jeito Derek também por que assim como eu ele não para de olhar o garoto com certo brilho no olhar , brilho de afeto , brilho de um pai que acaba de ver seu filho nascer. 
- Olá , como seu nome garotinho –pergunto tentando puxar assunto. 
- Alejandro senhor – disse ele num italiano bem embaralhado. 
- Olá Alejandro, eu me chamo Cedrik e esse aqui e meu noivo Detek – digo nos apresentando. 
- Oi Cedlik e Delek – disse ele embaralhando nossos nomes. 
- Alejandro quantos anos você tem ? – pergunto meio preocupado. 
- Eu tenho assim ó – disse ele fazendo o quatro com as mãos. 
- E cadê sua mamãe e seu papai – pergunto com medo da resposta. 
- Meu papai moleu e minha mamãe me deixou aqui e foi embola – disse encolhendo e chorando. 
Num extinto de proteção que nasceu em mim naquele momento e me jogo no chão agarro Alejandro nos meus braços coloco ele no meu colo e o abraço , naquele momento ele se assusta mais logo depois encosta a cabecinha no meu peito e chora , vendo ele chorar eu percebi que eu queria cuidar daquele menino abandonado , então enquanto ele chorava no meu colo , Derek coloca suas mãos no meu ombro e fala: 
- Ele é lindo – diz Derek com lágrimas nos olhos. 
- E mesmo – digo também chorando. 
- Amor , a gente podia tentar construir uma família? – disse Derek  olhando pra Alejandro. 
- Seria ótimo termos um filho não é?  - digo limpando minhas lágrimas e as de Derek que agora já estava sentado do meu lago afagando os cabelos  de Alejandro que dormia no meu colo. 
- E que tal ele ? – diz Derek apontando ora Alejandro , nesse momento minha lágrimas voltam a correr pelo meu rosto. 
- Droga Derek eu já tinha secado meu rosto – digo limpando minha novas lágrimas que rolavam  sem parar. 
- E claro que vai ser ele – digo por fim 
- Mais como vamos fazer pra adotá-lo ? – perguntou Derek segurando Alejandro nos braços. 
- Olha minha mãe e eu já moramos aqui quando mais novo e quando fique mais velho eu tinha uma amiga que era dona de um orfanato , então vamos fazer o seguinte , levamos Alejandro pro Shopping compramos roupas novas pra ele e depois levamos ele no orfanato e entramos com pedido de adoção. O que acha ?  - pergunto querendo a avaliação de Derek. 
- Perfeito me amor você e um gênio . Disse Derek beijando minha boca. 
- Obrigado amor – digo satisfeito com o elogio – Mais e ele o que será que ele vai achar disso tudo ? – pergunto com medo da reação de Alejandro. 
- Não sei amor , vamos perguntar ?  - diz Derek despreocupado. 
- Vamos – digo passando a mão nos cabelos de Alejandro. 
Chamo o nome de Alejandro algumas vezes até que ele acorda e murmura algumas coisa do tipo “:mamãe não ne deixa não “ , não aguento ouvir  e choro de novo , Alejandro acorda e me vê chorando e me surpreende me dando um abraço apertado, aproveito o momento e pergunto : 
- Alejandro você quer ser nosso filho ? – pergunto olhando nos olhos dele. 
- Sério? – pergunta ele arregalando os olhos . 
-Serio , se você quiser e claro – digo apreensivo com medo dele não aceitar 
- Eu quelo papais ! – diz Alejandro saindo do colo de Cedrik e pulando em Derek. 
- Então você  e nosso filho campeão!  - diz Derek sorrindo com Alejandro no colo. 
- Alejandro você não se importa em ter dois pais em vez de uma mãe e um pai não é ? – digo apreensivo , mais Alejandro não responde , ele olha para Derek e pergunta : 
- Paizão o Papai faz você feliz não é?  - Derek se surpreendeu com a pergunta , mas ele olhou  no fundo dos meus olhos e respondeu : 
- Muito meu amor , ele me faz muito feliz – Eu apenas me emociono com a resposta de Derek , Alejandro que ainda olha pra mim sai do colo de Derek e vem pro meu e me pergunta: 
- Papai o Paizão faz você feliz ? – minhas lágrimas volta a cair quando Alejandro me chama de papai . 
-  Você não sabe o quanto ele me faz feliz – digo sorrindo para Derek. 
- E vocês vão cuidar bem de mim, não vão ? – pergunta Alejandro. 
- Claro que vamos cuidar muito bem de você meu amor – Dissemos em uníssono . 
- Então eu quelo dois papais – disse Alejandro com um sorriso tímido. 
Naquele momento a alegria tomou conta de mim e eu apertei Alejandro nos meus braços o quanto eu pude com medo de perder - lo.
 


Notas Finais


E AI O QUE ACHARAM TA UMA BOSTA NÃO TÁ? BORA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...