1. Spirit Fanfics >
  2. Amar e Nada Mais >
  3. Dia Dos Namorados part.3

História Amar e Nada Mais - Dia Dos Namorados part.3


Escrita por: gGaganads

Notas do Autor


Leiam a parte onde tem sexo ouvindo :
- Love on the Brain ( mozão Rihanna)
Por que foi a musica que eu usei pra escrever

Capítulo 5 - Dia Dos Namorados part.3


Fanfic / Fanfiction Amar e Nada Mais - Dia Dos Namorados part.3

- Então eu quelo dois papais -disse Alejandro com um sorriso tímido. 
Naquele momento a alegria tomou conta de mim e eu apertei Alejandro nos meus braços com medo de perde-lo
%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Vamos pro Shopping,Paizão  paga – digo e saio correndo em direção ao carro  com  Alejandro no meu colo e Derek logo atrás. 
Vocês  devem estar se perguntando como assim carro ? Bom se lembram que eu citei uma mansão aqui que era da minha mãe , então os carros dela também estão aqui. Entramos na ferrari que agora pertencia a Derek e seguimos rumo ao Shopping . O Shopping não ficava muito longe mais o Trânsito estava um caos então chegamos 29 minutos depois . Entramos em varias lojas compramos muitas roupas pra Alejandro,  muitos brinquedos e enquanto eu comprava mais roupas pra ele o Derek estava ligando para a construtora da empresa dele pra irem lá em casa e montarem um quarto pro Alejandro , seria uma surpresa pro nosso filhote.
- E ai meu amor já ligou ? – digo sussurrando pra Alejandro não ouvir. 
- Sim meu anjo quando chegarmos já estará pronto – diz Derek me virando abraçando minha cintura e me beijando . Até  que ouvimos um pigarreio , quando olhamos pra baixo lá esta Alejandro de braços cruzados olhando pra gente. 
- Ecaaa – Alejandro diz e começa a dar gargalhadas. 
- Foi o Paizão que me beijou eu nem quis – digo rindo disfarçadamente. 
- Campeão , agora nos vamos cortar os seus cabelos , vamos ? -  pergunta Derek com uma risada sapeca no rosto. 
Fomos em direção ao salão de cabeleireiro do Shopping , chegando lá somos muito bem recebidos pelo Lorenzo o cabeleireiro infantil. Lorenzo é alto tem o corpo definido pelo menos e o que a camisa apertado dele diz tem olhos claros como a maioria dos italianos tem os cabelos encaracolados e castanhos, queixo quadrado e ele tem um rosto bonito e tem a pele num tom bem claro de marrom um pouquinho maus escuro do que Derek ele deve ter por volta dos seus 40 anos. 
- Como anda sua mãe Cedrik – pergunta o Lorenzo. 
- Minha mãe morreu Lorenzo – digo cabisbaixo. 
- Meus pêsames , ela era tão jovem e tão linda – diz Lorenzo com pena nos olhos. 
- Pera aí ele conhecia a Bárbara – Pergunta Derek confuso. 
- Eles eram namorados Derek. Depois que meu pai morreu minha mãe ficou muito triste e veio pra cá , construiu a mansão dela e deixou as empresas sendo cuidadas pelo nosso assessor, então certa vez eu ia vir corta meus cabelos e minha mãe me trouxe aqui e aqui conheceu Lorenzo ele sempre ia em casa e certa vez eu cheguei em casa e Lorenzo veio correndo pedir minha permissão pra namorar minha mãe eu dei e desde aquele dia eles namoram , minha mãe foi pra Los Angeles nos visitar e foi quando o Jatinho dela caiu – digo com os olhos marejados. 
- Nossa então sua mãe ia voltar pra cá depois de nos visitar – diz Derek surpreso. 
- Bom eu acho que não vieram ao meu salão me fazer chorar não  é, então a que devo a honra? – perguntou Lorenzo a mim chorando. 
- Viemos cortar o cabelo do nosso filho – digo apontando para Alejandro. 
- Nossa e você já tem filho e cadê a mãe – pergunta Lorenzo . 
- Bom Lorenzo ele e órfão e nos , eu e esse grandalhão aqui sempre quisemos um filho , Lorenzo você não tem problemas em relação a nós um casal gay adotar uma criança não é? – pergunto olhando a cara de surpresa de Lorenzo. 
- Não, claro que não -diz Lorenzo ainda com cara de espanto . 
- Então por que essa cara de espanto – diz Derek bravo. 
- Mais eu não estou espantado por vocês serem gays , aliás Derek cuida muito bem do meu afiliado se não eu corto suas bolas come essa tesoura – diz Lorenzo aportando a tesoura que tinha em mãos para Derek. 
- Mais então por que tanta surpresa?  - pergunto confuso. 
- Não percebem o garoto e idêntico a vocês – diz Lorenzo aponta para Alejandro que estava brincando na cadeira do salão – Ele tem seu olhos Cedrik e seus cabelos , Derek ele tem sua pele , seu jeito calmo e compreensivo e olha lá – diz Lorenzo olhando pra Alejandro  rindo – Ele também tem seu famoso sorriso derrete coração . 
- Pera aí como assim meu famoso sorriso – Perguntou Derek muito confuso. 
- Ué Derek depois que  Cedrik foi embora para o Brasil e conheceu você ele vivia lingando pra gente e dizendo o quanto você era lindo , fofo ,tinha um sorriso lindo e que ele apelidou de Derrete coração por que ele dizia que todas as vezes que ele via você sorrindo o coração dele se derretia – diz Lorenzo olhando para Cedrik que o fuzilava com olhar . 
- Serio amor que você me via a assim – perguntou Derek se achando. 
- Sério, droga , mais não era pra você saber que eu me apaixonei por você naquele dia em que você me acertou a bolada e me pegou nos braços – digo olhando nos olhos de Derek. 
- Eu te amo tanto meu amor , obrigado por me ver assim , saber que você gosta e mim desse jeito me deixa muito feliz – diz Derek me agarrando , colando nossos corpos e me beijando,  naquele momento eu me esqueci de tudo ao meu redor , ali naquele momento só havíamos eu e Derek até que ficamos sem fôlego e paramos para respirar e eu ainda ganhei um selinho maravilhoso . 
- Nossa eu pensei que vocês fossem se engolir – diz Lorenzo olhando para gente – Bom agora vamos cortar os cabelos desse campeão antes que vocês se engulam de verdade. 
- Lorenzo e pra fazer o corte igual a do Bruno Gaguilhasso  - digo tentando lembra o nome do corte . 
- Muito bem então vamos cortar – disse Lorenzo ajeitando Alejandro na cadeira . 
Enquanto o Alejandro cortava os cabelos eu deixei Derek com ele e fui até o orfanato de uma amiga que eu conheci nas minha últimas férias aqui. 
- Olá boa tarde, gostaria de falar com a Jade González por favor – disse a secretária da Jade . 
- Vou avisa – la sobre sua presença senhor ? – perguntou ela querendo saber meu nome. 
- Cedrik Wichtmore – disse meu nome. 
- Vou avisa – la que o senhor está aqui – diz ela entrando em uma sala com portas de madeira sólida. 
Algum tempo depois a grande porta se abre e de la sai uma mulher correndo e se jogando em mim . 
- Oi gatinho – e assim que ela e chama . 
- Oi gatinha – e é assim que eu chamo ela . 
- O que te trás a  Siracusa novamente , da última vez que esteve aqui vivia me agarrando pelos cantos – diz ele me roubando um beijo ,eu não esperava essa reação dela , eu a empurro e nesse momento Derek aparece na porta do orfanato com Alejandro no colo e vê Jade me agarrando,  eu rapidamente me levanto da poltrona onde eu estava e deixo Jade sozinha. 
- O que significa isso Cedrik ? – perguntou Derek me fuzilando com seu olhar gélido. 
- Amor eu posso explicar – disse já ficando visivelmente desesperado . 
- Eu sei que não foi você que beijou ela , ela foi quem beijou você eu vi tudo meu amor não se preocupa, eu te amo – disse Derek me olhando dessa vez com um sorriso acolhedor. 
- Pera aí Cedrik você e gay ? – perguntou Jade surpresa. 
- Sou e esse grandão gostoso aqui – digo passando a mão em Derek – E meu marido – Nesse momento os olhos de Derek brilham e eu percebo o que eu disse. 
- Prazer Jade BFF de Cedrik – diz Jade levantando a mão para Derek. 
- Prazer Derek marido do seu BFF – diz Derek dando um sorriso falso que até agora só eu e Alejandro tinha notado . 
- A que devo a honra da visita de vocês?  - perguntou Jade . 
- Bom Jade – começo a falar – Esse garotinho lindo aqui se chama Alejandro e foi abandonado pela mãe na porta de um hospital então eu quero adotá-lo – digo com uma voz firme. 
- Só isso ? Venham comigo – disse ela indo em direção a sala a qual tinha saído . 
As paredes da sala dela eram de mármore com uma grande janela atrás da mesa de trabalho que era feita e ébano (madeira negra) e tinha alguns detalhes em aço. Da janela dela dava pra ver todo o centro de Siracusa . 
- Bom primeiro vamos cadastra-lo no nosso sistema – diz Jade digitando alguma coisa no seu Notebook – Pronto eu busquei no banco de dados geral de Siracusa e descobri que Alejandro de Salinas nasceu no dia 01 / 10/2012  na  cidade de Vernazza , mais aqui não diz em qual hospital ele nasceu, mais não faz diferença – diz ela voltando a olhar pro Notebook – Agora só falta abrir o processo de adoção que só vai levar alguns minutos  para abri -ū , como você não mora aqui eu vou pedir que um dos meu ajudantes vá ate a mansão de sua mãe – diz Jade chegando ligando para o ajudante – Alô Rafaelo preciso que você vá a mansão da Bárbara Witmoure e verifique se e adequada para uma Criança – disse Jade duas horas Rafaelo liga de volta dizendo que a casa perfeita para uma criança. 
- Agora vamos psicoteste – diz Jade nos levando para outra sala , nessa sala tem uma local cheio de cadeiras de espera onde Derek e Alejandro se sentam , tem também outra porta onde Jade me leva lá ela se senta numa cadeira me entrega um papel e uma caneta e eu começo me teste psicológico duas horas depois eu e Derek já tínhamos feito o teste que tinha dado normal para ambos e estávamos aguardando o juiz , já se passava das oito da noite isso por que chegamos eram nove da manhã , derrepente a porta se abre e entra o juiz , um velho grisalho e negro , baixo e barrigudo e tem olhos castanhos e expressão dura. 
- Olá senhores Cedrik e Derek, boa noite – diz o juiz apertando nossas mãos. 
- Boa noite senhor juiz  - Dissemos quase em uníssono. 
- Me chamem de Armendeiros, mais vamos ao que interessa , como vocês não moram aqui estão voltando para Los Angeles amanhã temos que resolver esse processo ainda esta noite, estamos para a adoção de Alejandro de Salinas , vimos que sua casa aqui e perfeita para uma criança , sua renda familiar e impecável já que são milionários , bom agora só precisam assinar esse termo de responsabilidade, para que sejam responsáveis pela criança em questão e a guarda dela será sua – disse o juiz nos entregando um papel para que assinemos , depois de lermos com atenção, nos assinamos. 
- Obrigado por dar uma família a essa criança e cuidem bem dela , aqui está o protocolo dos documentos dele só para ele poder ir viajar com vocês amanhã – disse o juiz nos entregando uma folha de papel cheia de números – façam boa viajem tchau – disse o juiz se levantando e indo Embora. 
Quando estamos indo embora a Jade me chama. 
- Cedrik me dê um abraço por favor eu que fiz tudo isso pra você  - diz Jade abrindo os braços eu a abracei me soltei dela logo em seguida fomos em bora por que já se passavam das dez horas da noite , quando chegamos no carro. 
- Amor temos um filho  – digo chegando de mansinho ,mais Derek me agarra e beija ,sua língua invade minha boca procurando minha língua e quando elas se encontram ela começam uma dança frenética que só elas sabem dançar , sinto seus braços fortes me abraçando pela cintura e eu com resposta abraço seu pescoço , então ele vai parando o beijo com selinhos. 
- Então você estava com medo de eu te  eu te deixar por causa do beijo que ela provou e você nem correspondeu?   – diz Derek com sorriso no canto da boca. 
- Sim – digo fazendo biquinho. 
- Primeiro não te deixaria nem que eu quisesse por que não consigo ficar sem você e segundo como uma pessoa vai viver sem coração?  - perguntou Derek me deixando confuso . 
-Como assim sem coração ? – eu estava muito confuso. 
- Seu tonto – diz Derek me beijando – Sem coração por que eu entreguei o meu pra você meu anjo – Nessa hora eu não aguentei e me acabei em lágrimas e beijei tanto Derek que ele deve te se assustado. 
- Te amo e desculpa pelos beijos exagerados – digo me desculpando. 
- Não foi exagero por eu quero mais – diz Derek com sorriso safado. 
- Genteeee , oii vamo para com essa cena por eu acho que estou com diabetes – diz Jade chegando no estacionamento  com o dedo na boca. 
- Jade já vou indo por que ainda temos que comprar malas pro Alejandro – digo indo apertar a mão dela. 
- Que isso quero um abraço, juro que não vou te agarrar – diz ela tentando parecer sincera. 
- Ahamm  Demi – digo apertando a mão dela mais me arrependo e a abraço. 
- Mais vocês já vão voltar ? – diz ela com cara triste. 
- Sim meu amor e que amanhã eu tenho que abrir meu Restaurante e o Derek tem que voltar para a empresa, mais eu juro que visito nas férias do Alejandro – digo pegando Alejandro no colo e o colocando na cadeirinha , quando derrepente ele acorda e eu pergunto : 
- Alejandro você não vai mais morar aqui na Itália tudo bem ? – estou um pouco apreensivo. 
- Tudo bem pai – diz Alejandro dando um beijo no meu rosto. 
- E eu não ganho beijo não – diz Derek tentando parecer triste. 
- Não fica triste Paizão vem cá – Derek se abaixou até Alejandro e ganhou um super-beijo e um abraço apertado. 
- Ai que abraço gostoso , vamos comprar suas malas campeão – disse Derek entrando no carro e colocando Ale na cadeirinha . 
Ao chegarmos no Shopping eu avisto uma loja infantil com roupas todas chiques e de ultima moda , eu não resisto e compro quase loja inteira de roupas pro meu moleque , sapatos foi o que eu mais comprei. Por fim compramos as malas e voltamos pro hotel . Quando chegamos Alejandro já estava dormindo no banco de trás , Derek o leva até o elevador , sobe com ele até nossa cobertura e coloca ele na cama de solteiro que tinha no apartamento, quando Derek sai do quarto onde havia posto Alejandro pra dormir ele ne olha com um desejo intenso . 
- Amor preciso do seu corpo agora – diz Derek me olhando com desejo. 
Quando eu fui negar ele ataca minha boca e me ergue do chão eu entrelaço minhas pernas na cintura dele e ele me leva até o nosso quarto , quarto esse que tem paredes a prova de som , tem um carpete vermelho vivo , tem uma cama king size , tem uma janela que tem um panorama perfeito de Siracusa a noite. 
Derek me coloca na cama cuidadosamente como se eu fosse de valor incalculável pra ele sobe em cima de mim se apoia nos dois braços me prendendo com seu peso , ele começa a beijar , lamber , morder e beijar de novo meu pescoço,  e eu só tenho forças para gemer Derek tira minha blusa e depois a dele , ele começa a beijar e chupar cada pedaço do meu corpo, Derek começa pelos meu mamilos , lá e lambe, beija , chupa , mordisca e arranca cada vez mais gemidos , mais paro o que ele esta fazendo quando me lembro de Alejandro. 
- O que foi meu amor – diz Derek preocupado , pois eu nunca paro o sexo . 
- E o Alejandro, lembre-se que agora temos um filho e ele está dormindo e não podemos fazer barulho – digo sério para Derek. 
- Se for esse o problema , se lembra que eu pedi pra Ritinha fazer duas reservas aqui ? – Derek me olha com cara de safado. 
- Lembro , no que você tá pensando Derek ? – digo mordendo o lábio  inferior . 
- Bom já que temos mais uma reserva, vamos aproveitar , me espera aqui que eu vpu na recepção buscar a outra chave – diz Derek saindo da cobertura.  Dez minutos depois Derek volta com a chave .  
- Amor o processo de adoção do nosso moleque foi muito rápido você não acha ? – digo pensativo. 
- Olha amor , nos não moramos aqui então não tem como e verem nossa casa , o teste psicológico que nos fizemos lá deu normal, nossa renda familiar e ótima por que nos somos milionários e o juiz devia uma pra sua mãe por ela ser uma excelente advogada então tinha o que eles fazerem a na ser nos dar a guarda de Alejandro além do mais a Jade me deve uma por eu não matar ela por ter te beijado – diz Derek beijando minha boca e me erguendo da cama antes de olhar eu já sabia que minhas pernas estavam na cintura dele. 
Ele caminhou ate o outro apartamento que fica na frente do nosso e também é uma suíte  desgrudar nossas bocas e comigo ainda no colo , nos já estávamos sem camisa por conta do quase sexo na outra suíte, mais quando eu abro a porta está tudo escuro eu ascendo a luz e Derek me puxa direto para o quarto quando abro a porta me surpreendo aquele lugar estava muito romântico , o quarto  estava todo vermelho, luzes vermelhas , carpete vermelho , na cama tinhas lençóis vermelhos cobertos por pétalas de rosas , tinha ainda dois criados mudos em cada lado da cama , no direito tinha um champanhe dentro de um balde com gelo e criado esquerdo tinha um pote com chocolate derretido e muitos , muitos morangos . 
- Nossa amor que lindo ! – diz Cedrik maravilhado – Mas como você fez tudo isso ? . 
- Mais isso está pronto desde ontem quando você acordou no hospital , como hoje e dia dos namorados e não tivemos tempo para aproveitar eu pensei em fazer uma surpresa pra você  , quando você acordou no hospital eu liguei pra cá e fiz check – in nessa cobertura e mandei fazerem essa arrumação para você meu amor – e gente como amor e lindo , né. 
- Obrigado meu amor , e por essa surpresa eu vou te recompensar – digo com uma cara bem safada. 
- E o que seria essa recompensa – diz Derek fingindo não saber do que se trata. 
- Claro que pode – digo me aproximando de vagar – Sua recompensa e essa. 
Dou um beijo no Derek , beijo esse que começou lento e carinhoso e conforme os segundos foram passa nosso beijo passou de lento e carinhoso a faminto e vorás. Nos estávamos nos beijando de pé, mas Derek me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas na cintura dele,  fomos nos beijando até a cama , Derek me coloca deitado e vem por cima de mim , sentir seu peso e maravilhoso, ele começa a tirar novamente minha blusa e vai deixando um rastro de beijos quentes pelo meu corpo ele percebe meu pescoço disponível e ataca , ele beija , lambe , morde e vai descendo ele lambe e chupa meus mamilos , ele desce mais e lambe todo o meu caminho da felicidade (trilha de pelos na barriga que leva até o pau ) ele tira minha calça e minha cueca , e continua a lamber ate chegar no seu destino ,meu pau, lá ele lambe toda extensão do meu pau e depois volta toda a extensão do meu pau dando mordidinhas que me deixaram louco de tesão ele me vira de bruços e começa a chupar minha entrada eu já estava cansado de Derek ser o controlador e eu ser o submisso, numa virada brusca e pego Derek pela gola da blusa e o jogo na cama , ele se assusta . 
- O que foi isso que você vez amor? – pergunta Derek com cara assustada. 
- Cala a boca , por que você agora e meu submisso – dou uma risadinha safada e Derek percebe dá uma risadinha mais safada , ele abre o zíper da calça e tira de lá seu enorme pau , lindo e com aa cabeça rosinha, Derek começa a me provocar ele começa a alisar seu pau ali na minha frente. 
- Derek começa a mostrar cabecinha do seu pau e que está escorrendo uma cota de pré – gozo  , minha boca se enche d’agua e eu pulo no Derek e arranco suas roupa , começo a mamar no seu cacete gostoso , resolvo então ficar mais gostoso ainda , paro de chupar o pau de Derek e pego uma taça de champanhe , volto pra cama seguro o pau de Derek coloco na minha boca e começo a derramar champanhe no pau dele , ele geme e se contorce de prazer e não satisfeito e pego chocolate e coloco na boca. 
- Humm , gostoso , quer experimentar Derek ? – pergunto com malícia. 
- Quero e muito – diz Derek todo safado. 
Eu pego mais uma colher de chocolate e levo até a minha boca , depois vou até Derek e beijo sua boca e ao mesmo tempo vou espalhando o chocolate por nossas bocas , depois de um tempo eu paro  o beijo por falta de fôlego. 
- Humm que chocolate gostoso – diz Derek com cara de putão. 
- Então você vai adorar o que eu vou fazer com ele – digo pegando o pote de chocolate e derramando sobre o abdômen e o pau de Derek, coloco o pote no criado e começo a lamber todo o chocolate do abdômen dele . Derek geme feito um louco , depois que termino de lamber o abdômen do meu macho ,  abocanho seu pau ,  na mesma hora o Derek da um gemido bem auto o que me deixa mais excitado , começo um vai e vem rápido ,  Derek geme cada vez mais auto. 
- Eu vou gozar Cedrik tira a boca daí – ele tenta me tirar mais e abocanho seu pau novamente e começo a chupar mais rápido e não demora muito e Derek goza jatos e mais jatos de esperma , grosso e espesso . 
- Adorei seu leite , da melhor qualidade – digo lambendo o esperma dos meus dedos . 
- Agora eu vou te dar leitinho na bunda meu loiro safado – diz Derek se pondo de joelhos na cama atrás de 
Derek, passa sua língua no meu cuzinho,  eu suspiro ofegante , Derek pega uma caixinha de leite condensado que  estava dentro da mini geladeira do lado da cama e derrama na minha entrada , eu gemo e empino mais a bunda e aquilo o Derek entendeu como um convite por que ele passou leite condensado no seu pau e se posicionou , e meteu tudo de uma vez só, aquela sensação foi muito boa ,e eu só consigo gemer de tanto tesão,  Derek começa e meter de vagar mais logo ele mete mais rápido e fundo , isso e muito bom , o Derek se deita e me diz pra eu sentar por que ele vai me ensinar a cavalgar “ vem minha putinha senta no meu pau que e te ensinar a cavalgar direitinho” aquela cavalgada foi maravilhosa , depois de um tempo o Derek me manda deitar de ladinho por ela vai me fazer gozar assim , mais antes de me deitar de ladinho e pego morangos e coloco no chocolate e depois eu pego coloco na boca e beijo o Derek mastigando o morango ao mesmo tempo. 
- Hum que delícia,  agora deixa eu te fuder de ladinho até você gozar amo,  vem – diz Derek já deitado de lado , piscando o olho e mordendo os lábios. 
Chego perto de Derek e me deito de conchinha com ele e nessa hora ele me penetra de novo e dessa vez ele vai mais rápido e mais fundo do que antes .Eu gemo muito alto , e Derek nem espera eu pedir , ele logo enche sua mão no meu pau e começa a bater uma punheta , não demora muito e já deixe estamos derramando nosso leite e Derek me encheu de leite como ele havia dito, o pau de Derek começa a ficar mole dentro de mim até que ele sai , nos fomos pro banheiro, fizemos amor lá de novo e depois nos lavamos e voltamos pro nossa cobertura. Chegando lá vemos nosso filhote dormindo feito um anjinho no quarto dele. Fomos pro nosso quarto e lá nos dormimos. 
 


Notas Finais


E ai emmm , que tal esse capítulo gente, o próximo está sendo escrito , esta quase no final do passeio deles na Italia haaaaa!!!!,gente uma coisa muito ruim vai acontecer com o Cedrik, me aguardem . Um beijo na teta esquerda e super beijão na bundaaaa tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...