1. Spirit Fanfics >
  2. Amar e Nada Mais >
  3. Dia dos Namorados parte 4

História Amar e Nada Mais - Dia dos Namorados parte 4


Escrita por: gGaganads

Notas do Autor


E AI GENTE ESTOU DE VOLTA COM CAPÍTULO NOVO , E QUEM ESTIVER LENDO AGORA , NESTE MOMENTO, FIQUEM LIGADOS POR A MEIA NOITE EU VOU POSTAR CAPÍTULO NOVO DE NOVO 😱😱😱😱😱

Capítulo 6 - Dia dos Namorados parte 4


Fanfic / Fanfiction Amar e Nada Mais - Dia dos Namorados parte 4

NO OUTRO DIA - POR CED 

Eu acordo por volta das 13: 30 . Acordo meio assustado por ter dormido tanto, tateio a cama e descubro que Derek ainda dorme agarrado a minha cintura, eu me viro nos seus braços e fico de frente para ele, ele não acorda então eu resolvo acorda – lo de outra forma , primeiro eu dou um beijo nele que sem abrir os olhos aprofunda nosso beijo , eu me solto da boca de Derek que volta a dormir .

- Vamos ver se você vai continuar dormindo – digo isso e levanto da cama com cuidado pra não acorda-lo, tranco a porta que Derek deixou aberta ontem e volto pra cama.

Lentamente eu começo a descobrir seu corpo , quando está todo descoberto percebo que ele dormiu pelado , seu pau estava duro feito rocha, não penso duas vezes e caio de boca naquele cacete maravilhoso, Derek começa a gemer baixo e grosso , isso me deixa com mais tesão , começo a chupar e arranco minha cueca , depois de deixar aquele pau todo melado eu sento nele de uma vez e Derek geme e abre os olhos e quando me vê daquele jeito o olhar dele assume outra forma , eu percebi pelo seu olhar que ele me deseja e  me quer , e tão bom se sentir desejado , eu começo a cavalgar em Derek e ele aperta minha cintura tentando me auxiliar , depois ele passa suas mãos da minha cintura para minha bunda e aquela sensação foi tão boa que eu só consegui aumentar o ritmo da cavalgada , Derek começa a me masturbar em quanto eu cavalgo nele , Derek me vira e me coloca de quatro e começa a me fuder  , sentir o Derek pulsar dentro de mim e tão bom , ele começa a meter com mais força e começa a ir mais fundo e logo eu sujo o lençol , Derek goza logo em seguida dentro de mim.

- Gostou de ser acordado assim meu amor? – pergunto ofegante e caio na cama.

- Se eu gostei? foi a foda matinal mais gostosa da minha vida ,  Cedrik e oficial você e o noivo perfeito , por que você e santinho na rua e uma putinha na cama , garoto você me mata assim ,eu tenho que te prender a mim o quanto antes – diz Derek ofegante e me beijando .

Paramos o beijo e demos uma risada cúmplice, fomo pro banheiro, tomamos banhos fizemos nossa higiene bucal e saímos do quarto, Alejandro estava no sofá assistindo tevê , e na cozinha tinha dois carrinhos um do café da manhã e outro do almoço , Alejandro nos viu saindo do quarto e veio nos abraçar , beijar e dizer bom dia.

- Bom dia meu amor – digo dando um beijo na sua bochecha.

- Bom dia campeão – diz Derek pegando ele no colo e colocando sentado no seu ombro – Tá com fome ? .

- Simmm – responde Alejandro todo alegre, como uma mãe pôde abandonar uma criança tão linda e fofa que nem ele.

- Então vamos comer – diz Derek pegando minha mão e saindo do apartamento.

- Amor lá na cozinha tem dois carrinhos de comida – digo fazendo Derek olhar pra mim.

- Eu sei ,mais eu não quero essa comida – diz Derek com uma risada no canto da boca .

- Mas Derek nos estamos de sunga – digo e ele olha pra baixo.

- Nossa você fica muito gostoso de sunga , amor – Derek diz e eu coro.

- E agente vai sair assim? – digo meio incrédulo.

- Sim , por que nos vamos almoçar na praia e também eu quero esfregar na cara desse povo o que eu tenho na cama todo dia – diz Derek me analisando e mordendo os lábios. 

- Na praia , tá bom só vou pegar nossos óculos,  protetor , minha carteira e pelo jeito a sua também e uma roupa pra gente usar na volta – digo voltando ao quarto e saindo de lá com uma bolsa. 

- Vamos ?  - pergunto.

- Vamos – Derek responde.

Saímos em direção ao elevador , Alejandro estava eufórico e nosso voo só sairia daqui a 10 horas então nos vamos curtir, no saguão do prédio todos nos olhavam , algumas mulheres até jogavam charminho e eu só dava uma risadinha,  já Derek fechava a cara . Saímos do prédio e fomos pro estacionamento entramos no carro e seguimos pra praia , percebo Derek muito calado.

- Derek? – chamo , mais sem respostas.

POR DEREK 

Não gostei de ver o Cedrik rindo para aquelas garotas , eu sei que é bobagem mais não pude controlar ,no carro eu entro calado ,o silêncio ali e perturbador ,até Alejandro percebeu por que ele se encolheu na cadeirinha dele. O  silêncio e quebrado por Cedrik 

- Derek?  - ele me chama mais não respondo, ele chama de novo.

- Derek, para esse carro – dessa vez eu obedeço e paro o carro , mais não olho pra ele.

- Derek olha pra mim , meu amor , o que aconteceu ? – percebo que ele está triste e preocupado .

- Derek, por que você está agindo assim comigo ? – ele está chorando? Olho pra Cedrik e ele realmente está chorando e é aí que eu percebi a burrada que eu fiz.

Eu pego Cedrik e coloco ele sentado no meu colo e começo a beijar seus cabelos ,como eu pude fazer ele chorar por um ciúme bobo .

- Cedrik, me perdoa eu não queria te fazer chorar e que eu estava com ciúmes daquelas garotas pra quem você sorria e que ficavam dando em cima de você – digo levantando seu rosto e beijo sua boca , nosso beijo foi tão calmo e sereno ,mais paramos por falta de fôlego – Eu sou tão idiota me perdoa meu amor .

- Eu te perdoo meu anjo , mas por favor não faz mais isso , até por que de mim aquelas garotas só vão ter um sorriso e você me tem por completo – ao ouvir Cedrik dizer aquilo eu senti que ele vai ser meu pelo resto de nossas vidas , eu fiquei muito feliz ao ouvir Cedrik dizer que ele e meu .

- Meu amor eu fiquei tão feliz em ouvir isso e também você sabe que eu sou seu e só seu – digo secando as lágrimas de Cedrik com beijos .

- Sei meu amor agora vamos para praia – Cedrik volta pro banco do carona e seguimos rumo a praia .

Ao chegarmos lá fomos direito para um quiosque, notei que assim que chegamos um cara alto loiro , cabelos lisos ,olhos verdes  e corpo malhado , não parava de olhar pro Cedrik , quando ele percebeu que eu estava olhando ele disfarçou rapidamente , bom deixei passar , fomos procurar uma mesa e achamos uma num lugar bem bacana, e que dava pra ver quase a praia inteira , pra mim eu pedi uma dose de tequila e uma ice de kiwi , já Cedrik pediu um dose de whisky 60 anos e uma ice de morango , Alejandro pediu tudo que queria , suco de laranja natural, agua de coco, sanduiche, sorvete, tudo o que queria mesmo , eu e Cedrik comemos salmão assado, de vez em quando o mesmo cara alto e loiro ficava olhando fixamente pro Cedrik e aquilo me incomodou e Cedrik percebeu. 

- Que foi amor , aconteceu alguma coisa? – Cedrik esta preocupado comigo. 

- Tem um cara loiro , alto e de sunga azul atrás da gente que não para de olhar pra você – digo ficando irritado , Cedrik chega mais perto de mim e no meio de todo me beija , naquele momento toda minha raiva foi embora .

- Tá mais calmo ? – pergunta Cedrik com um sorriso lindo no rosto.

- Sim , mais eu acho que sobrou um pouco de raiva que tal mais um beijo  - digo fazendo cara de serio.

Cedrik se levanta da cadeira dele e se senta no meu colo , ali eu já começo a respirar pesado , ele aproxima sua boca da minha e fica me provocando passando sua língua nos meus lábios, eu não aguentei mordi a língua dele e suguei ela pra dentro da minha boca dando inicio a um beijo calmo e carinhoso e que Cedrik fez questão de que todos vissem pra saberem que eu tenho dono e ele também. Cedrik parou o beijo e me deu um selinho , olhei pra trás e não vi mais o loiro. 

- Amor vou no banheiro – disse Cedrik me dando um beijo e se afastando em direção ao banheiro. 

POR CEDRIK

O Derek estava estranho ele disse que tinha um rapaz me olhando desde que cheguei , e qual não foi a minha surpresa quando eu descubro que aquele cara era o meu ex ,  mais o Derek estava nervoso e para não restar dúvidas eu beijei ele ali mesmo e depois ele me pediu outro e eu fui mais ousado e sentei no colo dele , deu pra sentir ele excitado no mesmo instante que eu sentei no colo dele , ai que homem maravilhoso eu tenho . Entrei no banheiro e fui direto pra uma cabine , quando estou dando descarga escuto alguém entra e encostar a portar , não dou importância deve ser alguém se trocando , mais quando eu saio dou de cara com o loiro , alto e de sunga azul que estava me secando desde que cheguei.

- Que susto porra – digo pondo a mão no coração - O que você esta fazendo aqui Fernando?.

- Te assustei princesa – diz ele caminhando na minha direção. 

- Não magína só quase me causou um infarto fulminante – digo ironicamente. 

- Desculpa , não queria te assustar, só vim da um passeio , mais parece que o mundo da voltas não é?  – diz o Fernando  me imprensando na parede.

- Verdade mais da licença que eu tenho que voltar pro meu marido e meu filho – digo o empurrando,nesse momento noto uma expressão de raiva no Fernando.

- Como assim marido ? - Ele tá com ciúmes, como assim produção? .

- Sim , marido , aquele gostoso sentado comigo que me faz gozar com um simples beijo - digo me lembrando das vezes em que Derek me fazia gozar so me beijando.

- Você já esta com outro , mais e eu ? - e sério essa pergunta, encaro ele com olhar de deboche.

- Escuta aqui já se passaram oito anos e você acha mesmo que depois que eu te peguei NA MINHA CAMA COM AQUELA VADIA EU IA VOLTAR PRA VOCÊ? - digo exaltado e com dor e ódio nas palavras - HA MEU QUERIDO , FAÇA - ME O FAVOR NE, AGORA SE ME DER LICENÇA EU TENHO UMA FAMILIA ME ESPERANDO,  ADEUS - digo saindo quando Fernando me puxa.

- Não sem antes eu comer essa sua bundinha – diz ele apertando meus braços - Senti tantas saudades de você.

-Seu canalha me larga eu não vou trair o meu marido – digo com raiva - Você teve sua oportunidade e me traiu na primeira chance - digo já vermelho de raiva - Agora me larga você perdeu - digo acertando um soco no nariz dele , ele cai mais se levanta rápido e me agarra com a mão na maçaneta da porta.

- Você sempre foi meu tipo , difícil de domar – diz Fernando  me virando e apertando minha cabeça contra a parede , eu sou forte mais ele e mais , tento acertar mais um soco no rosto dele mais ele mais rápido e segurou minhas mãos para traz 

- NÃO, SOCORROOO ,SOCORROO – grito desesperado, mais já e tarde de mais ele já abaixou minha sunga e está me penetrando sinto um liquido quente escorrer por minhas pernas ,sangue, então noto que Fernando me machucou, nesse momento me sinto o ser  mais sujo do mundo eu estou traindo de alguma forma meu Derek e se depois disso ele tiver nojo de mim ?

Nesse momento a porta é arrombada e entra um Derek sombrio, seu olhar emana ódio, se aquele olhar fosse direcionado mim eu tremeria feito vara verde , mais então eu chamo seu nome sem força por conta da dor que estou sentindo (que nem se compara a dor do desespero de ser rejetado por Derek o amor da minha vida), por ter sido penetrado a força.

-Derek. 


Notas Finais


ENTÃO E ISSO GENTE UM BEIJO NA TETA ESQUERDA E UM SUPER BEIJÃO NA BUNDA ATÉ A MEIA NOITE 😱😱😱😱😱😱😱 FIQUEM CURIOSOS😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...