1. Spirit Fanfics >
  2. Amar e Nada Mais >
  3. Dia dos Namorados final

História Amar e Nada Mais - Dia dos Namorados final


Escrita por: gGaganads

Notas do Autor


Gente , lá no wattpad eu postei esse capítulo à meio noite , mais aqui eu tô postando agora então aproveitem

Capítulo 7 - Dia dos Namorados final


Fanfic / Fanfiction Amar e Nada Mais - Dia dos Namorados final

POR DEREK

Faz vinte minutos que o Cedrik foi ao banheiro e não voltou eu achei estranho então decidi ir ver o que estava acontecendo,  quando chego perto do banheiro eu ouso a voz do meu loirinho pedindo socorro eu me desespero e corro em direção a porta quando chego  esta tranca , do lado dela tem um janelinha e pela janela eu vejo um cena que me deixa com muita de raiva , o mesmo loiro alto que estava olhando pro Cedrik, agora estava abusando dele a força, meu ódio aumenta quando percebo que Cedrik esta chorando , meu ódio e tanto que arrombo a porta.

- Derek – Cedrik me chama com a voz fraca .

- SEU DESGRAÇADO LARGA MEU NAMORADO – grito e parto pra cima do  desconhecido, dou um soco no nariz dele que quebra na hora ,ele cai no chão e eu subo em cima dele e começo a socar a cara dele, a cada soco meu ódio aumenta ,quando percebo ele esta inconsciente , me levanto do chão e chuto o rosto e o saco dele ,quando me viro para olhar pra Cedrik, ele esta encolhido e com medo ,aquilo quebrou meu coração, eu me sento na frente dele , ele se joga no meu colo e eu o abraço.

Nessa hora , chega a polícia e Alejandro entra logo atrás,  quando ele vê Cedrik no meu colo e ainda chorando , ele corre até onde estamos e nos abraça, tenta abraçar por que os braçinhos dele são curtos mais aquele mini abraço foi muito bom .

- Prazer Eduardo Montezza – Eduardo se apresentou como policial responsável pela praia – O que houve aqui ? .

- Bom – eu começo a falar – Nos chegamos e esse idiota não parava de olhar pro meu namorado , depois o Cedrik – digo apontando – pediu pra ir ao banheiro , só que depois de vinte minutos eu estranhei daí eu vim ver o que estava acontecendo , quando cheguei perto do banheiro eu escutei meu garoto gritando por socorro,  eu olhei por ali – apontei pra janela do lado da porta – e vi esse desgraçado abusando do meu namorado  , não aguentei o ódio e derrubei a porta e parti pra cima desse miserável , dei um soco que quebrou o nariz dele , ele caiu no chão daí e subi em cima dele e comecei a soca – lo até que ele ficou inconsciente daí eu parei e vim pra perto do meu anjo.

- Agora sua versão senhor Cedrik – disse o policial o olhando sério .

- Bom como o Derek disse eu vim até o banheiro,  entrei numa cabine , quando e fui dar descarga eu escutei a porta principal ser trancada , mais como o Derek e safado eu achei que era ele – Nesse momento eu corei , eu não sou safado – Quando eu sai da cabine eu dei de cara com esse desgraçado me assustei , ele veio andando na minha direção e pedindo desculpas  , me afastei e disse que ele não precisava se desculpar mais que ele  não fizesse de novo , dai ele me imprensou na parede e eu disse “Me da licença que eu tenho que voltar pro meu marido e meu filho” – nessa hora meus olhos brilham eu fico emocionado , ele disse eu era o marido dele – Mais ai ele disse que eu só iria sair depois que ele me usasse – Cedrik começou a chorar e meu coração se despedaçou , eu o abracei , ele se acalma e prossegue com seu relato – Daí esse desgraçado me virou de costa eu tentei me soltar mais como você está vendo ele é um brutamontes,  daí ele começou a me penetrar , eu comecei a chorar e gritar por socorro e foi ai que meu marido apareceu e acabou com esse filho de uma puta – Ele me chamou de marido de novo , eu amo esse garoto. Nessa hora o desgraçado recobra a consciência eu vou pra cima dele de novo, dou dois socos antes do policial me segurar .

- Se acalme senhor Derek – diz ele me segurando.

-  Como posso me acalmar , vendo esse infeliz, estuprador miserável sair ileso – digo com um ódio mortal dele.

- Mais quem disse que ele vai sair ileso – diz o policial segurando o infeliz com as mãos para traz -Senhor , o senhor está preso por abuso sexual e estupro , sem direito a fiança – diz Eduardo algemando o infeliz.

- EU QUERO MEU ADVOGADOOO – disse o desgraçado.

- Pensa-se nisso antes de estuprar alguém, você vai direto para prisão de segurança máxima – disse o policial e todos os que estavam ali presentes arregalaram os olhos – Agora todos podem se retirar. 

Todos saem então só ficamos eu e meu loirinho por que Alejandro voltou pro quiosque a meu pedido pra terminar o sorve, Cedrik que até calmo agora começa chorar e a falar desesperado;

- Derek eu sei que você deve estar com nojo de mim e se você não me quiser mais eu vou entender, mais por favor não deixe de ser meu amigo – quando Cedrik disse aquilo me coração ficou apertado , levantei o queixo dele e seus lindo olhos azuis estavam vermelhos ,eu o beijei e nesse beijo e deixei claro que eu o amo.

- Ei ! Calma ! Eu nunca vou sentir nojo de você, eu ti quero não só agora mais eu te quero pra sempre , eu te amo não importa o que aconteça , não chora mais , por que meu coração fica apertado quando você chora – dou mais um beijo em Cedrik, ele levanta e veste sua sunga vermelha ,que deixa sua bunda arrebitada , fico excitado na hora, mais como ele acabou de ser estuprado por aquele idiota eu o deixo em paz . Voltamos pro quiosque mais ele não estava mais no clima . Mais também depois do que aquele desgraçado fez com ele, se eu pudesse aquele miserável estaria morto agora. Voltamos pro hotel, fizemos nossas malas e antes de irmos pro aeroporto fomos num restaurante comer pizza, faz anos que não comemos esse tipo de comida, e sempre temos que comer escondidos ,por que nossas famílias acham que como somos da alta sociedade temos que comer só comida chique , nada ver , eu e Ced sempre que podemos saímos pra comer besteiras , não e por que somos milionários que temos que ser frescos , entramos na pizzaria e pedimos duas pizzas uma pizza a parmegiana e outra tradicional. O Alejandro queria uma pizza doce então pedimos uma mini pizza de chocolate que ele devorou inteira e ainda comeu metade da tradicional, eu e Ced comemos a parmegiana inteira por que ela era uma pizza media pra dois então depois de pagarmos ligamos para um taxi por que deixei o carro na mansão, o taxi chega e seguimos pro aeroporto

Sentamos no saguão ate nosso jato ficar pronto, mais o Alejandro está inquieto então decido perguntar o que houve ;

- O que foi campeão ? – pergunto preocupado.

- Pai eu tô com medo de entrar no jato  – diz ele com a mãozinha no rosto.

- Ei! Não precisa ter medo -  Dessa vez e Ced quem fala.

- Verdade ? – pergunta Ale com aqueles olhos azuis gigantes nos encarando arregalados.

- Serio bebe, nos estaremos aqui e ficaremos com você – digo tentando acalma-lo e funciona.

- Tá papais eu não mais medo – assim que ele diz isso o piloto do jato para na nossa frente e começa a falar:

- Senhor Derek o nosso jato já está pronto , já podemos partir – Diz o piloto olhando o tempo todo pra Ced , mais eu não ligo pois sei que Ced e só meu por isso “ Baba no que só eu posso usar idiota”.

- Vamos voltar pra casa meus amores – Ced diz chamando minha atenção.

Andamos até a plataforma e quando chegamos já fomos direcionados ao nosso jato ,Ced como sempre se sentou na minha frente e Alejandro do meu lado esquerdo, cinco horas depois estamos no aeroporto de Los Angeles , desço com Alejandro nos braços pois ele está dormindo , quando descemos vemos Nina com uma placa com nossos nomes , ela vem até a gente

- Meus filhos que saudades – diz Nina nos abraçando . Quando ela vê o Alejandro nos meus braços ela não aguenta e acaba roubando ele de mim e nesse momento ele acorda assustado.

- Ai meus deus ele é tão lindo , que nem os pais e olha ele e parecido com vocês – diz Nina enchendo o pobre coitado de beijos, nesse momento ele da um sorriso pra ela que para os beijos-  e olha Ced ele tem o famoso sorriso derrete coração do pai

- E já me disseram isso – vejo Ced vermelho de vergonha então eu o abraço por trás e pressiono minha ereção na bunda dele e digo rouco e baixinho só pra ele escutar , bem no pé do ouvido.

- Que tal se nós formos pra casa agora e eu te pegar de jeito na cama – vejo que ele respira pesado , fica todo arrepiado quando eu mordo seu lóbulo da orelha.

- Derek para com isso estamos num aeroporto, más – diz ele se virando e me abraçando por trás , sinto seu pau na minha bunda – Me imagina pelado coberto por óleo e gemendo seu nome ate chegarmos , por que talvez eu faça isso- Pronto me ascendeu de vez ,  meu pau que estava duro agora esta doendo de tanto que está empurrando o jeans querendo sair , caralho o Ced me deixa louco, não aguento mais então eu o pego e o viro e trago sua boca até a minha e a beijo, minha língua pro cura a dele e quando acha elas dançam uma dança que só elas sabem , nesse momento Nina nos separa .

-Vamos embora antes que se engulam – diz Nina nos encarando e olhando pro Ale que tem uma cara de nojo.

- Desculpa, vamos? – digo pegando na mão de Ced  e seguindo rumo ao carro que no espera , quando entramos , nossas malas aviam sido envidas pra casa ,passaram – se cerca de uns 20 minutos por causa do trânsito e durante o percurso o Ale não parava de observar tudo pelo caminho.

Enfim chegamos em frente ao grande portão de aço , branco com o brasão da família Witmoure , quando o portão se abre , há um enorme gramado e no meio do gramado tema piscina gigante e em volta dela azulejos branco que cobrem uma área de 600 metros , onde depositamos cadeiras e guarda sois a piscina e quadrada com 150 metros e em cada extremo a uma meia lua, depois temos a casa da piscina que colocamos a churrasqueira, mais cadeiras , uma cozinha , adega particular , bom tudo que precisamos pra uma boa farra.

- Chegamos – Ced diz ao sairmos do carro , Ale parece impressionado com tudo.

- Eu vou morar aqui ? – pergunta Ale com os olhinhos (modo de falar pois eram bem grandes , azuis e lindos) arregalados.

- Claro meu amor , tudo isso agora e seu também ,, essa e sua nova casa – digo admirando tudo.

- Amo vocês papais – diz Ale chorando.

- Ei ! Nós também te amamos e muito – digo o abraçando, Ced se aproxima, Nina já entrou e está preparando algo pra comermos.

- E meu amor nos te amamos muito – diz Ced quando damos um abraço coletivo no Ale.

- Vamos ver onde você vai dormir? – digo olhando pro Ale – Amor que tal o Ale dormir na dispensa -  digo olhando cumplice pra Ced que entende.

- Pra mim ta ótimo mais seria melhor o porão – Ced diz olhando pro Ale que está assustado.

- Eu vou dormir no porão? – pergunta Ale com os olhinhos cheios d'agua.

-Sim – respondemos em uníssono com os corações apertados.

-Agora vamos te mostrar o porão , vem – digo segurando sua mão e a mão de Ced , subo as escada e para na primeira porta da esquerda.

- Abra aporta Ale aqui e o seu porão – Ced diz , Ale vai até a porta abre e está tudo escuro.

- Agora ascenda a luz – digo segurando as lagrimas que eu sei que vão cair quando vermos nosso guri feliz e chorando emocionado.

Quando Alejandro ascendeu a luz o que ele encontrou foi um quarto todo construído sob o tema de carro , cama em forma de carro vermelho , uma rampa em forma de pista de corrida e na parte de cima do quarto que é acessada pela rampa , tem o guarda roupas que foi construído sob encomenda em forma de armário elétrico de auto peças , do lado do guarda roupas temos o Notebook  de Ale , que modéstia a parte eu e Ced Achamos desnecessário, bom tem também a tv com vídeo games , muitos brinquedos tem também um skate e uma bola por que nunca se sabe de que esporte ele gosta.

O Ced e apaixonado por skate ele e professor até, e eu no tempo livre gosto de bater uma bolinha com o Ced e meu amigos .

- Isso tudo e meu papais? – pergunta Ale com um sorriso enorme nos lábios.

- Se você gostou , sim e tudo seu , mais se não gostou a gente pode reformar pra você meu amor – diz Ced se abaixando na altura de Ale e dando um beijo na sua bochecha.

- Eu adorei papais eu quero esse quarto, amo vocês – Nesse momento não aguentei  peguei ele no colo e o apertei ,  logo em seguida Ced vem por trás e nos aperta e ficamos naquele abraço por quase 10 minutos , depois eu paro o abraço .

- Vai lá meu amor aproveita seu quarto , por que eu e seu pai vamos aproveitar o nosso , e tem uma regra rapaizinho – digo olhando sério .

- Qual papai?- ele pergunta.

- Nada de brinquedos espalhados e quarto bagunçado estamos entendido? -  pergunto olhando pra ele esperando uma resposta.

- Sim papai, meu quarto vai ser o mais arrumado da casa – diz Ale sorridente.

- E mais uma coisa, não é por que você agora e milionário que você vai desrespeitar os empregados, aqui somo todos uma família então você deve respeita – los e obedece-los e nunca sob hipótese alguma grite ou falte com respeito com eles entendeu ? – digo olhando fundo nos seus olhos.

- Entendi papai , eu vou ser um menino bonzinho – diz ele ainda com aquele sorriso lindo nos lábios.

- Então ta esperando o que pra curtir seu quarto , vai la´- digo o olhando , ele sai correndo e pula na cama e antes de eu sair arrastando  Ced pro quarto eu digo ;- Ale não bata no nosso quarto daqui a pouco a Nina vai vir te chamar pro lanche e você vai.

- Tá bom papai – diz Ale.

Saio do quarto do Alejandro fecho a porta e já agarro meu loirinho por trás no corredor.

- Nossa Derek o que deu em você – diz Ced com um sorrio safado, eu sei que ele também quer.

- Você me deixa assim amor , eu tô cheio de tesão por você , olha só – digo imprensando Ced na porta do quarto que ainda está fechada e esfregando meu pau por cima da calça na bunda dele.

- Nossa amor você tá muito excitado, então eu acho que vou te livra dessa carga toda – Ced abre minha calça enfia a mão e aperta meu pau, eu dou um gemido rouco no pé do ouvido dele.

Rapidamente eu abro a porta e pego Ced no colo o carrego até a cama , lá o jogo  suavemente , depois eu faço um show pra ele e tiro minha roupa bem de vagar , Ced fica louco e pula em cima de mim , e o pego e o coloco na cam de novo, bem devagar eu tiro minha calça e fico só de cueca branca depois e vou até ele e falo:

- Tira com a boca – digo e Ced tira bem de vagar, meu pau que já estava duro bateu na cara dele quando se libertou da cueca, depois que eu estava pelado Ced me deitou na cama e falou:

- Agora e a minha vez.

POR CEDRIK 

Quando Derek começa a tirar a roupa e fico louco de tesão mais quando eu pulo nele pra agarra-lo ele simplesmente me empurra de volta pra cama e me faz tirar sua cueca com a boca , há mais ele vai me pagar.

- Minha vez – digo já com meu plano em mente.

- O que você tá aprontando em? – diz Dé desconfiado.

- Nada meu amor – vou até o guarda roupas e pego duas gravatas, uma eu amarro os braços de Dé na cama e a outra e pro meu plano .

- Ced por que me amarrou? – pergunta fazendo cara de espantando.

- Espera e você já vai saber – digo saindo do quarto e indo em direção a banheiro.

No banheiro eu tiro a calça e também minha cueca , pego uma cueca fio dental rosa e coloco, em seguida pego a gravata e coloco frouxa por cima da minha blusa de botão , coloco a minha calça pego óleo de essência de morango e volto pro quarto.

- Nossa demorou em – observa Dé.

- Cala a boca e observa – digo.

Subo na cama e sento no pau dele, mais anda de calça e começo rebolar e Dé começa a gemer roco e baixo,

- Ced não faz assim comigo – diz Dé se contorcendo de tesão.

- Mais eu não estou fazendo nada amor – digo saindo de cima dele.

Viro minha bunda pra ele e começo a tirar a calça e conforme ela vai abaixando eu também me abaixo até que minha bunda fica empinada.

- Ced me desamarra pra eu poder te toca, por favor – pede Dé com cara de pidão.

- Não! Você vai sofrer – digo com malícia.

Começo a desabotoar minha blusa de frente pra ele, botão por botão eu vou abrindo minha depois que tiro minha camisa eu começo a me tocar e a gemer pra Dé

- Ced você tá me matando assim – diz Dé ofegante e com o pau babando.

- Você não viu nada – digo com meu sorriso mais diabólico.

Começo a passar óleo por todo meu corpo e rebolar , depois tiro minha cueca bem de vagar , , fecho os olhos e viro minha bunda pro Dé e passo óleo na minha entrada enfio um dedo e gemo, de repente escuto o barulho de algo se quebrar e logo em seguida sinto um corpo colado no meu , abro os olhos e Derek esta lambendo meu pescoço.

- Dé não vale – digo gemendo por causa das mordidas que ele me dá.

- E você acha justo o que você tá fazendo comigo , me provocando assim sem eu poder te tocar?  - diz Dé passando seu pau na minha bunda.

- E não foi justo , mais Dé você tem certeza que ainda quer fazer amor comigo , mesmo depois de tudo que aconteceu? – Sério produção? O pau dele tá babando por mim e eu perguntei isso.

- Você e maluco , meu pau da babando por você e você pergunta se eu tenho certeza se te quero ? Deixa eu ver ? – ele fez cara de pensativo , ele fica tão fofo assim – Loiro eu sou louco por você e o que eu mais quero e estar dentro de você eu te amo .

Depois de dizer isso Dé me empurra na cama e sobe em cima de mim se apoiando nos cotovelos , ele passa o nariz por todo meu rosto e para em cima do meu sua boca está provocando a minha e num impulso eu devoro sua boca e sua língua invade minha boca e encontra a minha e começam só delas, ele desse sua boca e começa a distribuir beijos quentes por todo meu pescoço , ele dá pequenas mordidas nessa área e arranca de mim altos gemidos.

- Derek não me faça gemer assim , não vê que os vizinhos podem nos ouvir ? – digo vermelho de vergonhoso.

- Que ouçam, assim saberão que seu homem o faz feliz – diz Derek se gabando e arrancando gemidos mais altos( detalhes eles estava mordiscando meus mamilos ) então já da pra ver o quão bom de cama ele é .

- Noossaa taaa se aaachhhaando de maaaais – digo entre gemidos .

- Isso meu amor geme pra mim vai – diz Dé beijando meu abdômen.

- Derek paraAAAAAA – Derek acabou de abocanhar meu pau .

- Meu amor já disse que seu pau e delicia ? – pergunta Dé lambendo a cabeça do meu pau, só que eu já não tinha forças pra responder só conseguia gemer.

Derek para de me chupar e desce da cama pega o óleo sobe na cama de novo e passa o óleo no meu pau depois ele guarda o óleo e senta de uma vez no meu pau , e a primeira vez de Derek como passivo.

- Dé , seu rabo e muito apertado e gostoso , mais você tem certeza disso ? – pergunto ,olhando pra cara de dor do Derek – Se você quiser pode sair que eu viro o passivo .

- Não ! Amor eu quero tentar, quando você e o passivo parece ser tão bom , agora eu quero tentar, só me dá um tempo para eu me acostumar com você.

- Claro meu amor o tempo que quiser – digo dando beijos e mordidas na nuca de Dé

-  Ced seu pau e muito grosso , nossa – Dé me dá um sorriso safado .

- Obrigado eu acho – Digo ainda mordendo a orelha dele.

Derek começa a rebolar e é o sinal verde pra eu começar a estocar , eu começo com estocadas calmas e lentas , mais Derek começa a mover sua bunda contra minha pelves pedindo pra ir mais rápido então eu cravo minhas mãos em sua cintura e aumento as estocadas indo mais rápido e fundo e Derek geme de uma forma que ele nunca gemeu antes , coloco ele de quatro na cama e isso me dá uma visão ótima da sua bunda , eu meto de uma vez só,  Derek geme alto sem se importar com os empregados da casa .

- Meu amor você e muito gostoso e apertadinho te amo – digo estocando mais rápido .

- OH, que delícia meu amor, mais não  e acostuma por que da próxima vez e você que vai sofrer no meu pau , Ho – Derek geme mais  alto.

- Derek eu vou gozAAAAAA , e tão quentinho aqui dentro AAAAAAA – Digo soltando jatos de porra dentro e Derek.

- Amor eu também tô gozanDOOOOO! ! ! Haaa! ! ! Haaa! !  - Derek geme e goza melando nosso lençol – Derek cai na cama e eu caio no seu peito.

- Gostou de ser passivo me amor ?– digo fazendo círculo com o dedo no seu peito .

- Gostei , doeu no começo mais depois foi bem gostoso. Ced você e gostoso e safado em todas as áreas,  nossa – diz Derek sorrindo.

- Que gentileza da sua parte Dé – digo beijando seu peito.

- Mais e verdade – ele diz, me dá um beijo na cabeça e vai pro banheiro. Eu vou atrás e quando eu chego lá Derek me agarra e me dá um beijo maravilhoso.

- Nossa que beijo gostoso – digo me afastando , mais ele me puxa de volta então eu reparo na sua ereção , caralho ele tinha acabado de gozar.

- Caralho Derek olha isso – digo pegando no pau dele.

- Isso e por que eu te vi pelado meu amor – diz Dé me virando, eu me apoio na pia e ele começa a estocar em mim , minhas pernas ficam bambas  mais Derek está me segurando , e assim a gente faz amor mais pela segunda vez no dia.

DOIS MESES DEPOIS....(POR DEREK )

- Onde nos vamos Derek ? – pergunta Ced impaciente.

-  Amor e uma surpresa – eu estou levando ele a um restaurante para pedi – lo em casamento,  aquele pedido no quarto foi muito reservado e eu quero que todos saibam que Ced e meu .

- Você sabe que eu odeio surpresas – Diz ele fazendo biquinho,  ele fica tão fofo assim.

- Eu sei , mais dessa você vai gostar – digo beijando o biquinho de Cedrik.

- Ta bom , vamos agora ? – ele pergunta com um sorriso no rosto .

- Agora , vamos – Saio de casa em direção ao carro segurando a mão de Ced , abro a porta do carona e ele entra e coloca o cinto , eu entro e coloco o cinto , vocês devem estar se perguntando, cadê o Alejandro?, ele foi passar esse final de semana na casa do meu pai , quando meu pai viu ele foi amor a primeira vista , agora toda vez que meu pai vem pra cá ele traz um presente pro Ale , o último presente foi sem nossa permissão,  meu chegou e disse que ia levar o Ale pra tomar sorvete , eu e o Ced deixamos e o Ale como e super apegado ao meu pai foi sem reclamar , mais quando chegaram em casa o Ale tinha  furado as orelhas , eu nunca tinha ficado tão bravo quanto eu fiquei aquele dia , mais o Ale ficou muito gatinho de brinco , mais eu mandei ele tirar e só usar quando for maior de idade , voltando ao assunto .... Nos estavamos a caminho do restaurante quando um carro apareceu na nossa frente então eu freei pra não bater mais acabamos capotando então eu apaguei. 


Notas Finais


E AGORA EM GENTE O QUE SERÁ DO NOSSO CASAL , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM O ALEJANDRO QUE MAL FOI ADOTADO E JA CORRE O RISCO DE PERDER OS PAIS 😱😱😱😱 ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...