1. Spirit Fanfics >
  2. Amar é Saber Deixar >
  3. Eu te encontrei?

História Amar é Saber Deixar - Eu te encontrei?


Escrita por: Levi_Sangster

Notas do Autor


Não chore, sorria pois agora ele está a sua frente

Capítulo 4 - Eu te encontrei?


Fanfic / Fanfiction Amar é Saber Deixar - Eu te encontrei?

Mas nós estamos falando de algo, que os outros considerariam do demônio, esse é o argumento dos fracos que não são fortes para resistir aos prazeres terrenos, esse é o argumento usado para não se acusar de inferior e culpar os que creem neles ou seja aqueles que amam no meu mundo, para não sentir vergonha.

Rir é mais um ato da loucura

Chorar, do desespero

Por isso eu me aproximo de seu ouvido e sussurro ‘’é tão mau, mas é tão doce’’ depende como cada um encara a palavra amor. Uns a descrevem de sentimento, loucura,..mas eu descrevo de força...mas será que temos forças o bastante para não cair ou ser derrotado pelo amor, não resistir a ele?

Essa é mais uma pergunta que não se quer calar.

Dias, semanas, meses e nada, talvez nunca o verei novamente, talvez ele tenha partido, meu querido Tae eu lhe imploro para tê-lo comigo novamente, eu sofro todos os dias pelo seu partir por não ter ficado em casa arrumando as minhas malas, e ter me mudado, e agora por minha culpa você esteja moto meu único amor se foi, eu o deixei ir, mas para onde? 

 

-Jimin, vamos na delegacia hoje, não quero saber se eles vão se lembrar que eu estava na maldita boate.

-Não quero perder você também

-E se cookie estiver lá?

-Ele? Mas por que?

-Não sei...mas algo me diz que Hope esteja lá

-OK, mas nós já procuramos na casa abandonada e no cemitério na rua...

-Já procuramos em todos os lugares!!!!

-Tá

Caminhamos um dois quilômetros, Jimin insistiu de nós irmos a pé porque não queria que prendessem o carro dele se suspeitassem de mim, eu não contei? Agora eu moro com o Jimin, quatro meses se passaram depois daquele incidente, mas continuo procurando o Hobi, claro que eu já pensei muitas vezes na suposta chance dele estar morto, mas’’ o amor nunca se vai’’ essas foram as palavras de meu amor, e ponho fé nelas Cookie? Achamos uma carta dele no banheiro da boate, mas só dizia

‘’Eu te amo tanto Jimin você não faz noção, mas antes que me vejam eu vou ajudar a te tirar daqui eu vou estar na rua de trás te esperando os policiais chegarem e depois...’’

A carta foi rasgada e não encontramos o outro pedaço, então resolvemos ir na tal rua de trás mas havia apenas uma arma e uma mancha de sangue no chão como se tivessem arrastado um corpo, Jimin  fez teste de DNA, mas não deu do Jungkook, mas sim de um policial chamado Kim Minhiyuk, será que o fofo e adorável cookie é um assassino? Bom segundo o Jimin, Cookie prefere morrer do que matar, então se ele diz...Enfim, Jimin sentiu fome então fomos ao supermercado comprar umas comidas, chegando lá havia pouca gente, quase nada, acho que só eu e o Jimin, o atendente de caixa estava de olhos fechados parecia orar.

-Psiu...Jimin vamos embora acho que tá tendo um clima estranho aqui

-Como assim? Para de viajar, vamos só comprar algumas coisas

Então fomos pagar, e o atendente cobrou muito caro sendo que só compramos um sanduíche e um suco, mas é claro...nós íamos ser assaltados

-Passa a grana moleque

Desde quando uma mulher e um homem tem uma arma e resolvem assaltar um supermercado?

-Não, quem você pense que é?

-A pessoa que vai te dar um tiro se você não me der dinheiro agora!

Óbvio que temos um lindo e brilhante Jimin nessa história, e adivinha o que ele fez, deu um soco na dupla de assaltantes e ME deu a arma atirei pra cima e corri com o Jimin mas um jovem rapaz que estava na frente do supermercado e pra varia era policial puxou meu braço com força deixando Jimin de lado.

-Para cadeia agora!!!

-O quê? Mas eu não fiz nada....espera Hope?

-Cala boca, e anda logo;   

 


Notas Finais


Boa noite meus amados seres humanos
sonhem com BTS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...