1. Spirit Fanfics >
  2. Amar é Saber Deixar >
  3. Primeiro dia longe de você

História Amar é Saber Deixar - Primeiro dia longe de você


Escrita por: Levi_Sangster

Notas do Autor


Ela voltou, mas eu estou com minhas armas preparadas para sua discórdia

Capítulo 9 - Primeiro dia longe de você


Fanfic / Fanfiction Amar é Saber Deixar - Primeiro dia longe de você

Depois de Tae ir embora discretamente da delegacia, peguei uma caneta qualquer para colocar meu nome na lista de alistamento, mas antes pensei que tudo que eu tinha criado com o Tae todas as minhas lembranças iriam acabar por causa de eu preencher uma porcaria de lista para o exército, mas respirei fundo e lembrei que estava fazendo isso para meu bem e o do Tae, por mais que ficássemos longe um do outro lembraria de seu olhar doce ao meu lado entrelaçando nossas mãos e beijando minha testa, me acalmando para o que viria, para o que eu seria destinado a seguir se me alistasse. No final preenchi tudo e entreguei ao general, e sem perceber lágrimas se acumulavam em meus olhos e escorriam pingando na ponta de meus sapatos.

-O que houve Jung Hoseok, quer me contar?

-É que se eu for para o exército, eu vou acabar me distanciando de uma pessoa que eu amo

-Então não vá

-Mas eu preciso de dinheiro

-Então vá

-Mas eu não quero deixa-lo

-Então continue amando o, e nunca esqueça dele, esteja pensando nele todos os momentos, imaginado vocês juntos novamente, acredite, isso ajuda bastante, agora vá, pegue seu uniforme e fique meia hora dentro de seu dormitório rezando

-Mas por que?

-Ore por vocês...eu não orei e me arrependo

-General kim Namjoon, eu não sabia...meu pêsames..eu havia esquecido que você já amou o....Jin, não se preocupe ele deve estar bem, Jin era um homem seguro de suas ações

-Obrigado, Hoseok, mas se apresse, nós não conseguimos voltar no tempo

Voltei para meu quarto rezei como haviam me mandado, acabei adormecendo e em meu sonho eu recitava uma oração formada pelas palavras de Tae e as minhas:

 

Arrependimento

Ele morreu,

minha alma cedeu de suas alegria e perdões,

agora não choro, não posso chorar, já é tarde, e eu não posso voltar atrás, sofrer por uma coisa que é natural.

A morte, não é nada além do destino de todos nós, espero que entenda, se não for agora, talvez ele te encontre em outro lugar, em outra era, em outro mundo, mas saiba ,ele sempre estará em seu coração, em suas lágrimas, gritando por amor e ao mesmo tempo não conseguindo ser ouvido.

Não conseguido dizer adeus, mas ele precisa, pelo menos ele precisa de uma única resposta de uma pergunta que não se cala.

Você me ama?

Pois amar também não é esquecer, e seu primeiro passo será partir, e quando ele não voltar não chore, não é tarde e seu amor... espero que seja eterno e humilde para si perdoar, teve oportunidade?  teve, mas se não for agora, talvez não seja nunca, e quem morrerá e está morrendo aos poucos sem te-lo sou eu, o motivo de um amor que se ama silenciosamente.

 

Quem morreu?

talvez um amor partido e esquecido pelo tempo

 

Por que ele partiu?

talvez porque não conseguindo ouvir minha voz também tenha desistido de gritar por um chamado

 

lembranças

 

Amanheci sorrindo

Apodreci chorando, rios volumosos de minha dor em meu rosto, sendo falso comigo mesmo, sorrindo para aqueles que não tem culpa, morrendo por aqueles que você ama. Jamais me esqueci dos seus braços envoltos ao meu corpo, seu toque delicado mas sincero mostrando o que nunca tivera dito nem pensado, apenas sentido

Fui honrado de receber te em meu pequeno mundo, onde tudo que é água são lágrimas, o fogo amor e flores exemplos de vida, mas parece tudo real quando você se sente apaixonado, mas no nosso caso é diferente.

Vivemos de uma ilusão e quando acordamos de uma falsa realidade não há outro sentimento que consiga expressar o que sinto quando você vai embora e a única coisa que fica é covardia de te amar e não assumir, de querer falar e ser mudo por medo...medo de te perder ficar mais distante como todos os dias.

Bom, quatro letras que mostram como fico tola ao ouvi-lá

Adivinha qual?

Começa com H....termina com I , ele é capaz de carregar minhas lágrimas, espero que tenha entendido, e a palavra todos temos uma só não temos coragem de dize-la pois o amor não tem barreiras mas é capaz de derruba-las e nós...depende de cada um conseguir grita-la e chora de alegria e orgulho por ouvir de nossa boca o que amamos.

 

Ao redor

 Eu não aguento...não vejo nada além de você, se ao menos tu soubesse o que sinto ser cercada por sentimos que não são encontrados facilmente em mim, não se acostumar a uma falsa realidade.

É tão ruim, é tão lindo mas é tudo tão falso. Esse amor que sangra por ser amado, não consegue respirar, se mover apenas vê tudo a sua volta caindo aos poucos de alguma maneira isso o agrada em saber que a única imagem que enxerga pertence somente a ele e de ninguém mais, mas se você tentar escutar ou sentir seu pequeno gesto doce de conforto não resistiria, seria fraco cairia por não estar acostumado a sofrer por quem ama.

Mas nós estamos falando de algo, que os outros considerariam do demônio, esse é o argumento dos fracos que não são fortes para resistir aos prazeres terrenos, esse é o argumento usado para não se acusar de inferior e culpar os que creem neles ou seja aqueles que amam no meu mundo, para não sentir vergonha.

Rir é mais um ato da loucura

Chorar, do desespero

Por isso eu me aproximo de seu ouvido e sussurro ‘’é tão mau, mas é tão doce’’ depende como cada um encara a palavra amor. Uns a descrevem de sentimento, loucura...mas eu descrevo de força...mas será que temos forças o bastante para não cair ou ser derrotado pelo amor, não resistir a ele?

Essa é mais uma pergunta que não se quer calar.  

 

Olhe para trás e não se arrependa 

 

Corra ou você é pego aprisionado...rezar, também e mais uma opção de proteção, mas vamos esclarecer uma coisa de vez, você já esteve em lugar, fechado sem janelas apenas você e uma flor, se uma pétala dessa flor caísse o que você faria?

De qualquer jeito, não se arrependa, pois ninguém fez nada de errado, se você sentiu alguma coisa é porque era para sentir, era para deixar fluir assim como a vida dessa pequena criatura.

Seguir o destino, talvez conseguir muda-lo mas como a flor, amar é sua iniciativa.

Seja uma flor em questão de deixar fluir, ficar em seu canto, amar silenciosamente sem ser ouvida, então não diga que as flores não fazem nada, porque elas fazem, enquanto tu matas as criaturas inocentes deste mundo, a flor cria, ama e cuida.

Seja uma flor, se o vento te levar vá com ele, se houver uma tempestade seja forte para não fechar os olhos e cair. O amor, todos nós precisamos antes de cair, pois é ele que nos dá força.

 

Queda

 

Parou, tudo parou, porque me esqueci de respirar, porque meu coração esqueceu de bombear sangue

Agora eu caí, não tive forças para levantar, mas se eu conseguisse lembrar como andar novamente ao seu lado sem tudo ficar escuro, sem eu ter medo de ficar sozinho outra vez, de ficar cego pelas lágrimas que se acumulam em meu rosto.

Eu esqueci de tudo, e quando finalmente corri, queria correr para seus braços, mas não pude, lembrei-me de todos os jeitos que tu me machucas sem intenção, seja no olhar, no toque sempre é com outra pessoa nunca eu

Meu peito acompanha minha respiração ofegante de desespero, sem saber o que fazer, se a chama que eu acendi em meu coração por você apague ou simplesmente me incendeie se torne algo sem controle, por isso eu cai me esqueci de guardar em minhas lembranças mais uma imagem, o seu sorriso que me machuca, mas me preenche tanto

Como posso descrever em palavras, a ignorância de não abrir os olhos para o conhecimento, para responder sua pergunta, isso talvez seja amor ou incerteza de um amor esquecido, partido, apagado, caído, intoxicado, mastigado pela culpa de não o ter a mim, só a mim.

Apenas corra enquanto pode e quando sua última gota de suor fervente aquecido pelo seu toque cair diga me, gostou da sensação?

Gostou de saber que é um fraco fugindo daquilo que você criou, colocou cada tempo perdido nessa história, na sua vida.  

 

Revolta

 

Isso é um jogo ou uma brincadeira?

Você acha que podes mexer com os meus sentimentos?

Para você não é nada mais, um simples sorriso me faz querer mais e mais. Entrando em um colapso, resultando no meu enfarte, que será minha respiração sentindo seu leve perfume e me intoxicando, fazendo me cair em seus braços em um abismo sem fim que me preenche de desejo.

Você acha que é fácil, sem uma única troca de palavras diariamente e simplesmente quando finalmente consigo achar a chave que abre a porta para a nossa história ela escorrega de minhas mãos e num simples escape eu quase te perco novamente, mas dessa vez eu vim preparado, agora quando tu ousar sorrir para mim não sou eu que vai provar veneno é você que vai correr por medo de me perder,

Eu não me importo com o seu desaparecimento, porque agora eu sei que no final eu o terei novamente, tentando me fazer brincar um pouco com a nossa história deixando mais interessante mais intensa, cheia de dores e malícias aos nossos encontros.

Se eu estiver certa e isso não for uma ilusão eu estarei te esperando de braços abertos, o coração acelerado e meus olhos prontos para guardar seu desespero em minha mente como se fosse uma simples lembrança.

 

Tentações e perdôes

O som do relógio, o doce som me faz lembrar que o tempo está passando e não podemos mais nos perder nessa brincadeira boba, por mais que ainda não estejamos prontos para nos enfrentar, eu ainda quero mais de seu olhar inimigo aos meus

Digamos que esse tal de amor não exista, seja apenas uma palavra para substituir a solidão e o desejo de te ter perto a mim novamente, eu sei o que sinto, mas não posso pensar o mesmo de ti, chorar em vão, amar sem certeza, respirar sem o seu perfume, alimentar me sem tê-lo no cardápio.

Eu sempre quero mais, mesmo sabendo que você é veneno, e seus sintomas não são nada mais nada menos do que paixão, não é? Você sabe o que eu desejo, o que eu não tenho, você me fez começar um afeto ao seu lindo e delicado corpo, mas eu prometo, se for para fazer de novo eu faço e com mais tentação eu realizo seus desejos eu me rendo de novo, eu me ajoelho e lhe imploro para parar de me iludir e que o que você mostra ao seu toque seja verdadeiro, exista algo.

Me diga eu fui pego em uma mentira e as correntes são as lembranças nossas se fundindo em um objeto de metal nos aprisionando em lugar desconhecido frio e escuro, sugando nossas forças e alimento nosso suposto amor ou nosso suposto fim?

Não chore, eu também estou te procurando, orando por nós, para que esse pesadelo acabe, e lhe peço desculpa por tudo que fiz por não ter respondido por seu chamado não ter sido verdadeiro com você, fugido do monstro que eu criei, alimentando minha alma com a sua inocência de não saber nada, do seu fim estar perto, de eu ter gostado do mundo desabar a nossa volta e lembrar que tudo isso que eu falo, escrevo, rezo e penso sobre nós sobre você não exista, de você não me amar, não sorrir mais pra mim...me perdoe, porque no final eu que estou me iludindo.

Essa foi a minha prece, o resultado do desistir em minha mente, de ser fraca e lutar por aquilo que não existe ou talvez sim...me perdoe por não saber se eu te amo.

Ilusão

 Só quero sentir mais uma vez, seu doce gosto, seus lábios aos meus, teus braços envoltos ao meu corpo, sentir me segura aos teus olhares.

São essas tentações que me prendem, me machucam, mas sou eu que as permito fazerem me sofrer.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Que assim seja um amor eterno♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...