1. Spirit Fanfics >
  2. Amar é uma arte e nem todo mundo é artista

História Amar é uma arte e nem todo mundo é artista


Escrita por: basquiart

Fanfic / Fanfiction Amar é uma arte e nem todo mundo é artista
Sinopse:
Me abrace como se eu fosse um ímã que te mantém aqui. Me toque como se eu fosse a coisa mais delicada do mundo. Diga que eu sou precioso, Minho. Diga que eu sou sua obra de arte favorita.

[ namsong!centric | angst | transtorno psicológico | oneshot | namsong is art ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 205
Favoritos 35
Comentários 3
Listas de leitura 11
Palavras 1.294
Concluído Sim
Categorias WINNER
Personagens Mino, Taehyun
Tags Angst, Ansiedade, Drama, Mino, Namsong, Oneshot, Taehyun, Transtorno Psicológico, Winner

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.am(arte)
3
205
1.294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Equinax
.am(arte)
Usuário: Equinax
Usuário
Eu demorei um pouco para aparecer, mas o tempo é escasso.

Achei que essa história foi bastante melancólica, é essa a palavra, bem melancólica. O melhor é que não teve nenhum momento de romantização, de fato, não podemos confundir o que o Mihno chama de amor com o que pode vir a ser o amor. NamTae entende um pouco isso ou entende muito. Você descreve bem os problemas psicológicos, sabe fazer uma distinção clara, o texto ficou bem fechado (devia aprender isso contigo).

Consegui caminhar com as palavras até o final, não fui atropelada por nenhum acontecimento. E até o Edvard Munch apareceu por aqui, não é atoa que teu user é basquiart.

Não sei o que achou do Everyd4y, mas eu não tenho muitos comentários para ele, além de “sorria e acene”. Acho que esperei algo que eles já não tem mais para oferecer, porém, ainda amo muito meus meninos.

Acho que tive meus momentos de apreciar muito o caos e a autodestruição, só que agora as coisas parecem diferentes. Bom, a psicologia sempre tem algo a dizer sobre muitas coisas que fazemos.

Eu gosto de conversar e também gosto quando as histórias são bem escritas. Acredito que quando alguém se esforça para fazer algo bom, esse trabalho precisa ser notado e devidamente prestigiado.

Tem muita gente aqui nesse site, escrevendo qualquer coisa de qualquer jeito para ganhar alguma atenção. Eu deixo de ler muitas histórias já nas sinopses mal escritas (não que eu seja uma expert, mas sei o que é bom não fazer) e você me ganha fácil fácil.

Obrigado por fazer parte desse meu mundinho de fanfics :)

Ps: eu diria para você se abster dessa vontade de ler o que posto. É sério, estou passando por um processo de melhoramento do que faço, porque o que faço agora não me agrada muito e acredito não estar sendo modesta, se acho que não está bom, é porque não está.

Xoxo
Postado por MatonhaHoney
.am(arte)
Usuário: MatonhaHoney
Usuário
Eu nunca sei o que comentar nos seus trabalhos, eles me deixam sem palavras