1. Spirit Fanfics >
  2. Amar não é errado(Hiatos) >
  3. Primeiras palavras.

História Amar não é errado(Hiatos) - Primeiras palavras.


Escrita por: SolangLkurosaki

Notas do Autor


É hoje.
As coisas vão começar a andar!!!!

Capítulo 11 - Primeiras palavras.


Fanfic / Fanfiction Amar não é errado(Hiatos) - Primeiras palavras.

       Rukia deu uma boa olhada ao seu redor e tudo o que viu era água e ela estava em pé sobre ela,surpresa com a inesperada imagem a morena deu dois passos para trás mais constatou que não iria afundar ao bater o pé na água e mesma apenas criou ondulações que se dicipavam lentamente. Um pouco receiosa a garota começou a caminhar,não sabia pra onde ir só sabia que tinha que ir, olhando para a superfície onde se encontrava a morena viu varias silhuetas,Rukia ficou de joelhos para ver melhor e descobriu que eram peixes, vários peixes de muitas cores nadando,a morena sorriu mais uma outra figura jurgiu na água,a garota arregalou os olhos com o que viu,era uma pessoa, mais não uma pessoa qualquer.O homem parecia estar sobre trasi, pois mesmo debaixo d'agua tinha os olhos verdes abertos e um sorriso no rosto, seus cabelos pretos flutuavam ao redor do rosto sorridente,mais para desespero da garota outro rosto masculino surgiu. Esse estava sério, tinha cabelos vermelho sangue, olhos castanhos e tatuagens que iam do rosto até o resto do corpo submerso.

E para piorar a situação dois filhotes de gato flutuavam imoveis por entre os homens. Rukia sentiu o coração disparar e sem pensar duas vezes tentou enfiar a mão na água para pucha-los para fora,mais sua mão simplesmente não entrava na água, o que não a impediu de tentar repetidas vezes,quando a morena achava que a coisa não podia piorar a água num piscar de olhos começou a congelar e os corpos começaram a afundar sendo levados para as profundezas daquele mar. Sem que ela conseguisse parar lágrimas quentes escorriam por seu rosto.

De repente a morena começou a se sentir sendo observada e virou seu rosto para olhar para trás dando de cara com uma criatura assustadora a poucos metros dela.

O ser parecia uma espécie de macaco de dois metros de altura com braços compridos e finos de pelos negros e olhos vermelho brilhante. Ele estava lá apenas a observando.

De súbito Rukia soltou um grito e começou a correr com o monstro a percegui-la,a morena se desequilibrou e caiu,o monstro a aucanssou,levantou seus grandes braços para o alto e os desceu em sua direção.

Sangue.

Um grito macabro.

Uma espada negra.

Rukia mantinha os olhos bem abertos vendo a criatura se debater e gritar de dor por ter tido seus braços cortados,seus grandes olhos roxos foram instantaneamente dirigidos para o homem em pé a sua frente,ele estava de costas para ela segurando uma espada negra com correntes no cabo,seus cabelos eram negros e longos.

O homem virou como se soubesse que ela o observava. Rukia reconheceu de imediato o indivíduo,mas quando ia se pronunciar o gelo se quebrou e ela caiu na água gelada.


Rukia abriu seus olhos assustada e tentou sentar na cama mas duas mãos grandes seguraram seus ombros a empurrando para que ela ficasse deitada, a garota olhou ao redor notando que ainda estava no hospital, sua respiração escala acelerada assim como seu coração.

Um homem de cabelos negros e longos um tanto familiar a morena checava o aparelho cardíaco.

-Estava sonhando!-O moreno disse sem olha-la.-Chamava a todo momento por Renji e Kaien e murmurava palavras como "Meus queridos" e "Bebezinhos" entre outras coisas!

Rukia assentiu devagar.

-É novo aqui?-Rukia tociu um pouco o que fez o moreno a encarar.-Quem vinha cuidar de mim era a Matsumoto!

O moreno sorriu, um sorriso que fez as bochechas de Rukia esquentarem,o homem era simplicidade lindo, um rosto assimétrico,lábios finos,oolhos castanhos que mais pareciam ouro derretido.

-Não me reconhece Rukia?-O moreno sentou na cama.

-Te conheço?-Rukia levantou uma das sombrancelhas em dúvida.

Ele sorriu novamente,puchou um pouco do lençol da cama o usando para cobrir seu rosto do nariz para baixo.

-SR.MISTÉRIO?!-Rukia sentou na cama de uma fez quase derrubando o moreno.

-Não grita!-O homem a advertiu.-Seus colegas foram falar comigo ontem!

Rukia apenas o encarava.

-Oe?-O moreno balançou a mão na frente do rosto da garota.-Esta viva?

-Não imaginei que te encontrariam!-Rukia murmurou.-Pensei que nem se lembrava mais de mim.

-Eu nunca me esqueceria de você!-o homem disse sério.-Eu tenho ido todos os dias desde que você sumio a sua escola,para tentar saber o que aconteceu!

-Você fez isso?-A morena não conseguia acreditar.-Espera! Você fala!

-É!-o moreno fez que sim.

-Então por que você não falava comigo?-Rukia socou o colchão.

-Você não entenderia!-O moreno virou seu rosto para o lado.

-Suas primeiras palavras dirigidas a mim e estamos discutindo!-A morena resmungou.

-Por que esta aqui?-Ele mudou de assunto.

-Você não diz nada sobre você então não te conto nada sobre mim!-Rukia cruzou os braços e fez bico.

-Se não me contar eu descubro!-Ele a alertou.

A garota continuou na mesma posição até o moreno levantar e virar para a porta.

-Overdose de álcool!-Rukia soltou.

-Como?-O moreno frasio a testa.

-Overdose de álcool, tipo,bebi até cair e depois tinha uma baba estranha saindo da minha boca e tudo mais!-Rukia falou agressiva.

-Por que fez isso?-Ele não conseguia acreditar que alguem como ela tenha problemas com bebida.

-Você não entenderia!-Rukia o imitou de propósito.

O maior fez uma cara de revoltado e Rukia sorriu.

-Kurosaki-kun o horário de visita ja acabou!-Uma enfermeira veio o avisar.

-Certo já estou indo!-O moreno afirmou.

-Seu nome é Kurosaki?-Rukia perguntou quando ele estava próximo a porta.

-É meu sobrenome, meu nome é Ichigo!-O moreno olhou por cima do ombro.-Amanha estarei aqui novamente para te ver!

Dito isso ele saiu deixando uma morena com vários pontos de esclamaçao na cabeça.

-Já fizemos mais progresso do que nus últimos três meses!-A morena agarrou o trabiceiro.-Isso é legal. Mais acho que esqueci algo que tem a ver com meu sonho! Na verdade não lembro muito bem dele.

Rukia deitou na cama.

-Ichigo!-A garota sentiu as bochechas corarem.-Que nome fofo!

  



Notas Finais


Progresso!
👍👍👍.
Comentem.
Agora a coisa anda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...