1. Spirit Fanfics >
  2. Amar não é errado(Hiatos) >
  3. Você não fez isso!

História Amar não é errado(Hiatos) - Você não fez isso!


Escrita por: SolangLkurosaki

Notas do Autor


Tem uns links nas notas finais.
Se estiverem enterressados.

Capítulo 9 - Você não fez isso!


Fanfic / Fanfiction Amar não é errado(Hiatos) - Você não fez isso!

Rukia alongou bem os braços para tirar a maldita preguiça dos ossos, aulas de história sempre a deixa com sono,e parecia que o professor de química havia faltado o que significava apenas uma coisa: sair cedo da escola, pelo menos nisso seu dia estava sendo lugrativo, ela teria meia hora livre e assim poderia ir pegar uma encomenda,Rukia estava empolgada(mesmo não aparentando), esperaria até o final de semana para ir buscar mais parecia que Kami decidiu de outra forma.

Nos últimos dias Rukia estava muito alegre, a data da apresentação estava chegando e ela já estava quase conseguindo ficar satisfeita com seus ensaios em casa, o musical seria bem curto, três minutos no máximo,mais seriam três minutos de dança e música para fazer os espectadores chorarem,era isso que a morena esperava, não só por ela,mais também por seus colegas que se esforçaram muito para conseguir uma boa nota, e ainda havia o critico, sim um crítico, ele confirmou presença a dois dias atrás o que só deixou todos ainda mais nervosos, fazer teatro era uma forma de substituir o componente curricular de artes, todos que estavam no teatro da escola não precisavam ir a aulas de artes e nem fazer prova, mais não era esse o único motivo para alguns alunos estarem lá, a maioria realmente queria seguir com aquilo,  Rukia era uma dessas pessoas e o bendito crítico era seu passaporte para os grandes e famosos teatros,se ele gostasse do que via então eles teriam uma chance. E ainda havia O Sr.Mistério (ela só o chamava assim),a morena o convidaria para ir a apresentação assim que o visse na quadra,queria muito que ele estivesse presente.

-Bom,turma.-O professor de história fechou o livro.-Estudem para as provas do bimestre. Estão liberados!

-Até amanhã Rukia!-Momo se despedio da garota.

-Até Hina!-Rukia acenou.


                        ***


Rukia batia o pé rapidamente contra a madeira da arquibancada, isso que dava chegar cedo, esperar, era só o que podia fazer enquanto esperava o moreno chegar,o tédio a deixou irritada, e frio só piorou as coisas, mais todo se foi quando Rukia viu o moreno subir as escadas em sua direção.

-Yo.-Rukia o saldou com um sorriso no rosto.

O moreno apenas acenou com a cabeça sentando ao lado da baixinha.

-Tenho uma coisa pra você!-Rukia o mostrou uma caixinha azul.

O homem a fitou pegando a caixa com cautela.

-Pode abrir.-Rukia afirmou.

Ele abriu a caixa e lá havia um colar com um pingente em forma de retângulo, o moreno o tirou da caixa segurando em frente a seu rosto, tanto a corrente como o pingente eram praticados e o pingente estava preso pela parte pequena do retângulo.

-Olha.-Rukia pegou a corrente,abriu o pingente revelando que ele se abria em três,lá havia três fotos,uma de Rukia no centro, outra de miiu a direita e outra de miiuthu a esquerda.-Pra você sempre estar com a gente.

Rukia colocou a corrente no pescoço do maior que a encarou por alguns minutos sem qualquer reação.

-Eu tenho um igual.-Rukia quebrou o gelo monstranso a ele um colar dourado no mesmo estilo que p dele, a morena abriu o pingente.-Você e meus filhos.

O moreno ergueu as sombrancelhas e apontou para sua foto no compartimento do meio.

-Isso?-Rukia sorriu.-Tirei quando você estava brincando com os bebês.

Rukia levantou para descer as escadas com o moreno sempre a olhando.

-Até amanhã!-a morena acenou quando se afastava da quadra.


                      ****

A bela fechou a porta de casa sem si dar conta dos presentes na sala tomando um susto ao escutar a voz de seu irmão.

-Acho que me deve uma explicação.-Byakuya soou mais frio que o normal.

-Nii-sama... Que susto.-Rukia pos as mãos no peito sentindo seu coração bater acelerado.

-Não vou falar novamente!-Byakuya estreitou os olhos para a morena.-Você me deve uma explicação!

-Explicação?-Rukia não entendeu onde seu irmão queria chegar.

-Não se fassa de boba Rukia!-Byakuya foi ríspido.-Me diga por que havia dois animais em seu quarto?

Rukia congelou na hora, ele sabia sobre os filhotes.

-Eu... ía falar com você sobre isso... mais esqueci...-Rukia engolio em seco.

-Esqueceu?-Byakuya não mudou sua expressão.-Você sabe muito bem que a saúde da sua irmã é frágil,traz dois animais da rua para casa e depois esquece de me dizer?

-Nii-sama, eu juro que não queria fazer mal a Hisana.-Rukia entendeu o que seu irmão insinuou.-Eles estam no frio, eu apenas os pequei e deixei no meu quarto,exatamente para não afetar a saúde de Hisana!

-Byakuya?-Hisana apareceu de traz do maior, Rukia não a tinha visto até aquele momento.-Ela esta falando a verdade!

-.......-Byakuya não falou nada.

-O que fez com eles?-Rukia perguntou temendo a resposta.

-Os mandei para um abrigo de animais!-O moreno disse sem qualquer emoção.

-O que?-Rukia balbucinou.-Não. Você não fez isso!

-É verdade Rukia...-Hisana tentou se aproximar da garota mais Rukia a empurrou.

-SAÍA DE PERTO DE MIM!-Rukia berrou.

-Olha o tom.-Byakuya a advertiu.

-O que foi que eu fiz pra merecer isso?-Rukia perguntou sentindo seus olhos marejarem.-Ser abandonada,violentada, regeitada e agora isso...

Os outros dois assistiam os grandes e intrigantes olhos roxos deramarem lágrimas molhando o rosto alvo da jovem.

-Rukia...-Hisana sentiu seu coração quebrar com as palavras tristes da irmã.

-Não seja ridícula.-Byakuya pareceu nem se importar com o lamento da mais nova.-Eram apenas animais!

Rukia levantou seu rosto para eles fazendo o maior a encarar diretamente e a outra dar dois passos para trás.

-É, acho que tem razão!-Rukia reconheceu aquela voz fria que saia de sua própria garganta mais que não era de fato sua.-Eram apenas animais!

Dito isso Rukia lhes deu as costas subindo as escadas sem olhar para tras,Rukia trancou a porta com a chave e se jogou na cama ficando de lado, a janela de seu quarto estava aberta, a luz da lua iluminava cada gota que saia daqueles olhos que até horas atrás brilhavam de felicidade e que agora estavam negros de... de o que mesmo? Bom talvez isso não importe, afinal ela era vazia, era oca,seu interior agora era como um buraco negro, tudo que entra nele se desintegra,lenta e dolorosamente.

A melhor coisa a se fazer naquele momento era dormir.

E foi isso que a morena fez,fechou seus olhos e deixou que a lua velace seu sono.

Ela sim tinha sorte, sempre lá no céu, longe e perto ao mesmo tempo, somente observando o mundo ficar mais doente a cada dia.


Existe uma denominação para descrever nossa existência nesse mundo: Doença.

É isso que nós seres-humanos somos ,um vírus que causa doença,e a terra é quem esta doente.

 E no final só ha duas alternativas.

Ou o hospedeiro mata o vírus.

Ou o vírus mata o hospedeiro.

O engraçado nisso tudo é que nas duas opções o vírus... morre.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...