1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Eu à amo e nada no mundo vai fazer mudar isso"

História Loving Can Hurt- jolari - " Eu à amo e nada no mundo vai fazer mudar isso"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Me desculpem por não postar antes, estava muito ocupada com trabalhos e deveres de casa. Para compensar irei postar dois capítulos.
espero que gostem.

Capítulo 16 - " Eu à amo e nada no mundo vai fazer mudar isso"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Eu à amo e nada no mundo vai fazer mudar isso"

P.O.V João:

  Não parava de pensar na Lari, queria mostrar pro mundo inteiro quanto eu a amo. Acompanhando-a para casa, surgiu na minha cabeça uma brilhante ideia: Vou pega-la em casa e entraremos juntos na escola.

  Acordei bem cedo (nem dormir direito), fiz minhas higienes e me arrumei. Cheguei em frente a sua casa, buzinando o carro sem parar. Ela vinha radiante,como se toda a alegria do mundo estivesse com ela, não pude deixar de a observar de cima à baixo. No carro tinha umas mãozinhas bobas e nada além disso (que pena).

  Pude ver seu nervosismo descendo do carro, entrelacei sua mão a minha e saímos andando. Todos olhavam de boca aberta, fomos em direção a suas amigas.

- JOLARI É REAL!!!!!!! -gritou Giovanna a quilômetros de distâncias.

- Bom dia, lindo casal. -Mha falou

- Bom dia. -respondi desanimado.

- Que desanimo é esse? - Lari perguntou.

- Hoje é segunda-feira, dia de ficar preso nesta escola. - respondi.

- Não gosta desta escola?

- Dá escola eu não gosto, MAS pelo menos tem você aqui comigo. -disse dando um selinho nela.

- Como o amor é lindo! -Giovanna disse na ironia.

  Vi meus amigos me chamando.

- Gente vou lá guardar as minhas coisas e já volto. -disse me retirando.

P.O.V Lari:

  Acho que nuca passei por um momento que fiquei tão nervosa, uns olhavam tipo: UAAAU e outros olhavam com raiva (provavelmente invejinha). Depois de conversar um pouco com o João e minhas amigas, ele praticamente fugiu. Parei para ver onde ele iria, seguiu em direção ao jardim. O que será que ele foi fazer lá? Será que ele mentiu para mim? Que dúvida.

- LARISSA! LARISSA! -mha me gritava.

- Oi? Fala. -disse me tirando o foco dele.

- Você não escutou uma palavra do que eu disse. É feio desconfiar do namorado. -falou olhando diretamente para mim.

- Eu não estou desconfiada dele não, tá. -falei tentando mentir.

- Sei.

- Vamos para a aula, se não vamos nos atrasar. -disse cortando o assunto.

P.O.V João:

- Cara, que papo é esse de estar "namorando" a Larissa. - falou fazendo as aspas.

- Não é história, eu realmente estou namorando ela.

- Nova aposta? -perguntou.

- Não, eu estou com ela porque eu a AMO e nada no mundo vai fazer mudar isso. -respondi sério.

- Sabe que isso vai contra as regras do nosso grupo, né?

- Sei muito bem, e por isso estou FORA. -disse indo em direção a sala de aula.

  Ele acha que ia me convencer com aquele discursinho barato, está bem enganado. Dês do momento em que decidi me declarar era porque tinha a total certeza de que ela era a garota certa. Vou fazer de tudo para protege-la.

- Desculpa pelo atraso professora. - falei chegando na sala ofegante.

- Mais um vez atrasado de novo João Guilherme? Fez o dever de casa pelo menos? -perguntou.

- É... A senhora não sabe o que aconteceu, o meu cachorro comeu a minha lição. -menti na car de pau.

- Cachorro come folha agora? -todos riam sem parar.

- Não é isso professora... É que ele estava muito doente, o médico recomendou dar folhas para ele comer. Ai ele viu o meu caderno e comeu.

- Muito engraçada a sua brincadeira, vai ficar aqui depois da aula. -falou autoritária. -Senta logo se não é direto pra coordenação.

 - Sim, senhora.

  P.O.V Lari:

  O João perdeu a total sanidade mental, discutir com a professora (confesso foi bem engraçado, ri muito). Ele veio e sentou ao meu lado.

- Tá perdendo o juízo? Quer ser expulso da escola? -perguntei.

- Relaxa, fiz coisas piores ano passado. -respondeu soltando um risinho.

- Imagino.

  Estava prestando a atenção na aula quando sinto uma mão maliciosa deslizar sobre a minha coxa, e foi subindo até minha intimidade. Ele acareciava levemente.

- João, para a gente tá na sala. -disse tirando sua mão.

- Mais podia estar em outro lugar... -falou malicioso.

- Mais tarde, quem sabe?

  Finalmente a aula terminou, não entendi nada mais uma vez.

- Vou pra aula de educação física, thau. -meu despedi do João.

- Thau.

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer com esse castigo do João?
Vou postar mais tarde o outro capítulo.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...