1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Você sabe quem eu sou'

História Loving Can Hurt- jolari - " Você sabe quem eu sou'


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Vai ter treta neste capítulo, se preparem
Boa Leitura!

Capítulo 18 - " Você sabe quem eu sou'


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Você sabe quem eu sou'

P.O.V Lari:

- O que você quer conversar? Deveria estar de castigo agora. -falei tentando segurar o choro.

- Olha, eu não estava beijando a Celeste.

- Jura? -arqueei a sobrancelha.

- Tá, ele deu em cima de mim e tentou me beijar, MAS eu disse que tinha dono. -respondeu me abraçando por trás.

- OK, eu admito que fiquei com ciúmes de você. disse. -Peraí, quer dizer que aquela oxigenada tentou te beijar? Ah mais não vai ficar assim mesmo. -me levantei indo em direção à porta.

  Ele puxou o meu braço fazendo nossos corpos de chocarem.

- Não vai a lugar nenhum, vai fica aqui comigo. -falou me beijando.

  Deixamos na cama, ele começou a passar suas mãos lentamente pelo meu corpo (meu fazendo arrepiar todinha). Foi retirando minha blusa e beijava meus seios ainda cobertos pelo sutiã, enquanto me ajeitava na cama ele desceu os beijos até a barriga, tirando meu short em seguida.

  Chupava meus seios levemente me fazendo gemer, estava já ficando excitada quando senti seu membro já duro. Desceu sua mão até minha calcinha acarenciando me deixando molhadinha.

P.O.V João:

  Retirei sua calcinha estimulando seus clitóris fazendo gemer alto. Introduzi um dedo lá dentro, com movimentos de vai e vem.

  Ela inverteu as posições, começou uma trilha de beijos até chegar em minha cueca. Ela o retirou para fora, e começou me masturbando, suspirava a cada movimento. Começou a colocar mais velocidade nos movimentos, soltei um gemido rouco fazendo-a abocanhar o máximo que pode e chupou com força.

 Inverti novamente as posições em um ato.  Coloquei o preservativo, abrir suas pernas penetrando devagar.

P.O.V Lari:

  Esse garoto me leva a loucura, foi preenchendo devagar, até preencher totalmente. Os movimentos eram leves e muito torturantes,quando me acostumei ele começou a fazer movimentos cada vez mais fortes. A sensação era MARAVILHOSA.

- Mais rápido. -pedi gemendo.

  Ele acelerou o movimento me fazendo delirar, depois de um tempo dentro de mim ele retirou nos deixando ofegantes por um tempo.

  Já estava anoitecendo, era minha oportunidade de falar com a tal da Celeste e deixar bem claro que EU sou a namorada do João. Mesmo confiando nele sentia que precisava falar com ela.

  Sai da cama sem fazer barulho para não acorda-lo, troquei de roupa e fui atrás dela. Andei a escola inteira até achar, e lá estava ela sentada conversando com suas amiguinhas.

- Celeste, eu posso falar com você em particular. -falei educada, vamos combinar que bater em uma dá mais em grupo ai a coisa fica feio.

- Claro! -respondeu com aquela voz falsa.

- Eu posso saber o que queria com o MEU NAMORADO? -perguntei grossa.

- Seu namorado? kkkkkkkkk, faça meu favor né ele ficou com a metade da escola a ainda diz que é seu? Vamos ver com quem ele vai preferir. -respondeu rindo.

- É isso que a gente vai ver.

  Eu não me aguentei e dei um tampão em sua cara que escutei o estalado.

- Sua vaca, como você pode fazer isso comigo? Você sabe quem eu sou?

- Não sei e nem quero saber, mais vai conhecer quem Eu sou.

  Ai a porrada começou mesmo, ela veio puxando o meu cabelo e fui fazendo o mesmo. Consegui dar uma rasteira nela a derrubando, eu socava, estapeava, beliscava, puxava cabelo...Enfim, aquela coisa toda.

 Achou que só sairia dali com as mãos de sangue, subia um ódio que eu nem me controlava. Se não fosse uns garotos que estavam passando na hora que apartaram a briga ela estaria em coma agora.

- Mexe comigo ou com o João que vai ser bem pior. -falei

- To pagando pra vê. -a desafiei.

- Espere e vera.

P.O.V João:

  Acordei e não vi a Lari no quarto, puts ela deve ter ido atrás da Celeste, vai dar merda. Levantei correndo pra procurar ela, perguntei para a escola inteira e nada. A única coisa que escutei foi que teve briga na escola, será?

  Fui até a sala de estar e vi a Lari  toda descabelada e muito nervosa.

- Princesa, aconteceu alguma coisa? Foi você que brigou?

-.........................................................................................................

 


Notas Finais


Essa Celeste ainda vai atrapalhar muito a vida de Jolari.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...