1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Olha, eu não gosto de ameaças"

História Loving Can Hurt- jolari - "Olha, eu não gosto de ameaças"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Celeste está mais próxima de Lari do que ela imagina.
Boa leitura!

Capítulo 19 - "Olha, eu não gosto de ameaças"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "Olha, eu não gosto de ameaças"

P.O.V Lari:

- Fui eu sim, por que? -perguntei nervosa.

- Não precisava disso. -respondeu.

- E queria que eu fizesse o que? Deixasse aquela oxigenada separar a gente?

- Kkkkkkk, ninguém vai separar a gente. -disse rindo. -Ei, EU AMO VOCÊ e não vou deixar nada de ruim acontecer. - segurou meu rosto.

- Eu também amo você.

  Quando ele falou aquilo, senti confiança em seu olhar. Sabia que não estava mentindo (também não tem como ter raiva com aqueles olhos).

UMA SEMANA DEPOIS...

  Graças aos deuses do céu poderei ir para casa hoje, meu pai me ligou mais cedo marcando uma reunião de família. Eu não quero ir mais fazer o que... o pior que vou ficar sentindo a falta dele neste final de semana.

- Princesa? Amor? Vida? -João me chamava.

- O que? -perguntei saindo dos meus pensamentos.

- Bonito né, dona Larissa. -a professora chamava a minha atenção.

- É o que dizem quando eu passo.

- O que?

- Nada não, o que a senhora quer? -disfarcei.

- Qual é a formula que está no quadro? -perguntou.

- É... -neste momento o alarme da escola tocou. -Vou responder na próxima aula porque o tempo acabou. -respondi fugindo da sala.

  Essa foi por pouco, quase que danço.

P.O.V João:

  A Lari estava estranha, chamei ela vinte vezes na aula e nem me escutou.

- Por que estava estranha na aula? Eu fiz alguma coisa? -perguntei passando a mão no cabelo.

- Não claro que não, é que estou com uns problemas em casa. -respondeu.

- Ah tá.

- É que meu pai marcou uma reunião hoje, to meio "preocupada" com essas notícias.

- Vai ficar tudo bem, se precisar de ajuda é só me chamar. -disse brincando.

- Pode deixar. Agora eu tenho que ir. -despediu-se.

  Eu fico meio preocupado com ela... mas se ela diz que está tudo bem.

 Arrumando minhas coisas para ir para casa veio os meus ex-amigos me encherem a paciência.

- Já foi dar o beijinho da sua namorada. -falou me zuando.

- Pelo menos eu tenho uma para dar. -falei, os outros em volta começaram a rir.

- Nossa ficou nervosinho é? Claro com uma gostosa do lado até eu. -riu.

  Subiu a raiva, quem ele ACHA que é pra falar assim dela??? Dei-lhe um socão na cara,dizendo:

- Nunca mais repita isso na minha frente. -respondi pegando a mochila e indo embora.

P.O.V Lari:

  Nunca pensei que seria tão bom arrumar as malas, é uma ótima sensação.

- Como anda o namoro com o João?  -Gio perguntou.

- Muito bem. -respondi.

- Foi você mesmo que bateu na Celeste?

- Foi. -confirmei.

- ARRASOU MIGA!!! Queria ter estado lá pra ver.

- Da próxima eu te chamo. -brinquei.

  Só essa Gio mesmo, to pensando em preparar uma surpresinha pro João mais eu não sei o que ainda.

  Me despedi dela, fui indo em direção a liberdade (saída da escola). Como é bom sentir o cheiro do mundo, liguei para o motorista me busca e disse que ia demorar um pouco, que saco (a gente paga o motorista para ficar de c* pro alto).

  Esperando muito impaciente, decidi beber um pouco de água antes de ir. Quando me viro com o com copo na mão dou de cara com a Celeste.

- Ai ,que susto! Eu sei que você é feia mais não precisa assustar também. -falei levando um susto.

- HA HA HA, achei muita graça. Só vim para ter avisar...

- Avisar o que? Vai ser jogar do penhasco? Me espera que ajudo a empurrar. -ironizei

- Não estou para brincadeirinhas hoje, saiba que o João vai ser meu e vou fazer questão de esfregar na sua cara.

- Só nascendo de novo. -ri. - Olha, eu não gosto de ameaças, você não sabe quem eu sou e nem vai querer saber.

  Olhei para a minha mão e vi o copo com água, não perdi tempo e joguei em cima dela com vontade. Ela ficou com uma cara que queria me enforcar, tinha o monte de gente perto e soltou a gargalhada dela.

- Ainda me paga! - respondeu saindo correndo.

  Ganhei meu dia depois dessa. Ela me tira do sério, se pudesse pagava pra ela desaparecer no mundo, coitado de quem morar com ela. (p.o.v autora: cuidado com o que fala).

  O carro chegou e fiquei escutando música o caminho inteiro.

- Não estamos em casa? -falei soltando do carro.

- Sei pai pediu para te levar aqui, pra reunião. -fechou o vidro do carro e foi embora.

" Que lugar mais cafona pra uma reunião" pensei. Entrei e vi ele sentando com a bruxa, tinha um lugar sobrando na mesa.

- Oi! -disse sentando..

- Como foi a escola filha? -meu pai perguntou.

- O de sempre. -respondi. - Acho que eles colocaram uma mesa a mais.

- Está certo sim, marquei essa reunião porque vou lhe apresentar a filha da Vanessa.

  Lá vem outro filhote de cobra, Deus eu mereço passar por isso? Agora tenho certeza que estou pagando meus pecados hoje.

- Lhe apresento a Celeste.

- Você??????? -falamos juntas.

 

 

 

 


Notas Finais


Vai dar treta nessa reunião, to sentindo.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...