1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Primeiro dia na prisão"

História Loving Can Hurt- jolari - " Primeiro dia na prisão"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Está aqui mais um capítulo da fic.
Espero que gostem

Capítulo 2 - " Primeiro dia na prisão"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Primeiro dia na prisão"

P.O.V Lari:
 
   Fui acorda pelo meu pai e quando ele me acorda é porque fiz alguma besteira.
 -Larissa Manoela Taques Elias Santos acorde agora- meu pai me gritava aos berros.
 - Que foi? Me deixe dormir- falei sonolenta
 -  Levanta agora! Você vai se atrasar pra ir à escola.
   Levantei com uma raiva do cão, Fiz minhas higienes e me vesti (foto do capítulo) e desci para tomar café e graças aos céus a bruxa não estava.
   Cheguei no colégio, realmente é bem bonito e estilo. Desci do carro e todos me olhavam de cima a baixo( também não é todo dia que alguém como eu estuda num colégio desse).
   Fui andando pelos corredores da escola procurando a Mha e a Gio, de repente escuto duas locas gritando e correndo na minha direção(tinha que ser elas).
- Migaaaa! Você veio- elas vieram me abraçar
- Pois é né- falei desanimada - vocês sabem onde ficam os quartos?
- Claro, você ficou junto com a gente a pedido de nossos pais.- Gio responde
-Quem bom- falei um pouco mais animada- Então vamos conhece-los?
   Os corredores eram grandes que conseguiria me perder fácil fácil ali. Abri a porta do quarto as camas eram cada canto com cômodas ao lado, e uma painel para personalizar do seu jeito. Subindo as escadas ficavam os armários e o banheiro.
   Ficamos um tempo arrumando as coisas.
- Gente que horas começa a aula? -perguntei olhando pro relógio
- 8:30 por quê? Mha respondeu
- Putz estão estamos atrasadas! São 8:40- falei ponto a mão na cabeça.
   Elas me arrastam para a sala de aula.

P.O.V João:
 
   Acordei ao lado de uma mulher, não sabia nem quem era e nem onde estou.
   A mulher acordou, subindo em cima de mim sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Dormiu bem amor? - ela pergunto passando a mão no meu corpo.
- Que?- perguntei confuso
- Você não lembra de ontem?- perguntou maliciosa
   O relógio apitou e fui olhar a hora e já era 8:00 só faltava meia hora pra entrada do colégio. Tirei ela de cima de mim catando a minha roupa e vestindo.
   Cheguei praticamente correndo, fui do jeito que estava, amarrotado e com cara de ontem.
- Caiu da cama? - perguntou Rick um dos meus amigos rindo da minha cara.
- Não palhaço, eu tava com uma mulher lá nem sei quem era.
- Que isso cara pega sem vê?- ele desabou no riso- Quem é ela? - ele disse apontando para uma garota que chamava a atenção de todos.
   Ela era muito bonita, babei muito, "essa eu vou pegar" disse para mim mesmo.
- E o lance da Mharessa? Rick me perguntou me fazendo para de olhar para aquela beleza.
- Essa aí é fácil fácil vai cair de primeira, antes do final de semana eu ganharei meus 300 reias. - falei malicioso. - Vou ela se não me atraso..
   Fui em direção a sala não havia ninguém novo a maioria das meninas já tinha pego. Sentei lá no fundão e chata da professora de matemática começou à falar:
- Bom dia alunos, sejam bem vindos sou a professora de matemática e -ela foi interrompida por cinco garotas.
- Desculpe o atraso professora a gente perdeu a noção da hora- Mharessa falou ofegante de tanto correr.
- Sei dona Mharessa desta vez passa- a professora aliviou- Quem é ela?- se referiu a aluna que vi hoje cedo
- Larissa Manoela- ela disse
  Então o nome dela é Larissa interessante, ela sentou na minha frente e nem prestei atenção na aula só nela. Resolvi mandar um bilhete:
"..................................................................


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais um cap e muito obrigada pelos comentários vocês estão me motivando muito
Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...