1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Acabou João"

História Loving Can Hurt- jolari - " Acabou João"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Segurem os corações que tem bomba vindo por ai.
Boa leitura!

Capítulo 20 - " Acabou João"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Acabou João"

P.O.V Lari:

- Com milhões de pessoas do mundo eu tinha que cair justo com você. -falei

- Digo o mesmo.

- Meninas, parem de brigar. Daqui a pouco seremos uma família, então sugiro que se reconciliem. -a bruxa disse, me fazendo ficar com mais raiva.

  Quem é ela pra dizer que seremos uma FAMÍLIA??? Sentei bufando, foi um silêncio absoluto no almoço.

  Meu pai fez questão de mostrar a casa para a oxigenada (eu ainda afogo ela). Ela não presta, tinha que ser igual a mãe.

P.O.V João:

  Estava em casa de boas, quando o telefone toca:

- Alô? -falei tendo esperança que fosse a Lari.

- É a Celeste, a sua namorada fez uma coisa e eu queria te contar.

- O que ela fez? -me preocupei.

- Não dar pra falar por telefone, me encontra na lanchonete perto da praça principal.

- Já chego ai.

  O que será que a Lari fez? Isso está começando a me deixar nervoso.

 P.O.V Lari:

 Estou aqui em casa, sentada no sofá colocando a série "supernatural" em dia. Recebo uma mensagem anônima dizendo: " Querida Lari, vá a lanchonete perto da praça e veja o que seu namoradinho está aprontando.".

 Só pode ser uma brincadeira, o João não faria nada do tipo. Faria? Devo confiar nele? Que dúvida, quer saber eu vou e mostrar para essa pessoa que o João nunca faria nada para me magoar.

  Peguei minha bolsa e fui em rumo da tal lanchonete, tinha vários lugares vazios mais um me destacou. Recebi outra mensagem com uma foto: " Seu namoradinho não é tão fiel assim, olhe para frente e verá." Era a foto do João beijando a Celeste, olhei para frente e era real.

  Meu coração parou, as lágrimas tomaram conta de mim. Como ele foi capaz de fazer aquilo comigo, ele estava gostando nem se deu o trabalho de olhar quem estava em volta. Ele mais uma vez me destruiu e usou, mais agora quem não quer mais sou eu. Fui me aproximando tomei coragem e gritei:

- QUE BONITO, NÉ JOÃO? TRAINDO A NAMORADA NA FRENTE DELA. -bati palmas.

- Lari? Deixa eu explicar. -falou desesperado.

- Explicar o que? Que ela te agarrou e você correspondeu. -falava com raiva

- Desculpa.

- Vem me pedir desculpas? Acabou João. -sai correndo.

  Eu depositei em você toda a minha confiança, o amor lhe entreguei. Era meu namorado, o homem do meu conto de fadas. Eu amava você, acreditava em você, e por isso dói e muito. A decepção que sinto agora!

  Estou profundamente decepcionada, sem vontade de acreditar que aquilo que vi foi real. Este foi o resultado de suas ações, me iludiu dizendo que só existia eu no seu coração, me cegou com o seu amor e agora tenho vontade de desaparecer.

Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

P.O.V João:

  Fiquei esperando a Celeste, veio com uma roupa bem curtinha que não deixei de olhar. Ela estava me enrolando e não chegava ao ponto.

- Celeste, explica logo o que ela fez. -falei

- Isso.

  Chegou me beijando, não sei o que me deu (hormônios) que eu correspondi. Enquanto a beijava eu sentia que estava traindo a Lari (e estava), quando ia me separar dela e dizer que eu não queria, a Lari já tinha visto tudo.

  O que foi que eu fiz, destruí minha vida e a dela. Nunca mais vai me perdoar.

- Tá maluca Celeste? Você sabe que eu tinha namorada, nunca NUNCA mais faça isso de novo. -fui atrás da Lari.

  Lá estava ela sentada no banco chorando, apertou meu coração de vê-la assim. Queria que entendesse o meu lado, mais eu fiz uma merda muito grande.

- A gente pode conversar agora? -perguntei chegando perto.

- Conversar o que? -respondeu chorando.

- Olha... eu admito sim que beijei a Celeste e eu me arrependi, eu não sinto nada por ela.

- Disso eu já não sei.

- A única coisa que sei é que eu te amo!

- Eu também te amo.

  Tentei me aproximar mais dela que se afastou.

- Mais eu tenho que me amar primeiro.

  Aquilo me devastou por dentro, porque eu tinha feito aquilo. A única coisa que me restava era chorar.

P.O.V Lari:

  Cheguei em casa acabada, meu pai perguntou o que tinha acontecido e nem consegui falar. Corri para o quarto e deitei chorando muito, por que ele fez aquilo comigo? Depois de tudo que juramos.

FLASHBACK ON:

  - Como o mar é lindo, né princesa? -perguntava João,entrelaçando seus braços em mim.

 - É muito lindo mesmo, um dia você vai me abandonar? -perguntei com os olhos cheios de água.

- Nunca, se um dia fizer isso saiba que eu sempre nunca vou me esquecer de você.

  Ele chegou perto de uma árvore que tinha e escreveu: "Jolari é eterno".

FLASHBACK OFF

  Ele mentiu sobre isso também?

 

 

 

  

 

                                                                                                                                                                                          

 


Notas Finais


Será mesmo o fim de jolari?
Ainda vai vir crises de ciúmes por ai.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...