1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Aquela vaca filha da puta"

História Loving Can Hurt- jolari - " Aquela vaca filha da puta"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Hi!
Boa leitura!

Capítulo 21 - " Aquela vaca filha da puta"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Aquela vaca filha da puta"

P.O.V  Lari:

  Acabei dormindo e esquecendo de tudo.

- Larissa? Larissa? -Gio berrava nos meus ouvidos.

- O que quer? -perguntei sonolenta.

- Seu pai ligou para mim, ele estava bem preocupado com você. Aconteceu alguma coisa? -respondeu.

- Nada demais. -tentei disfarçar.

- Eu te conheço muito bem, Fala logo o que ouve.

  Expliquei tudo que tinha acontecido e ela ficou com um "O" na cara.

- Eu acho que você terminou com ele a toa, devia perguntar para ele o que realmente aconteceu. -disse.

- Acha mesmo? Eu vi, quer mais do que isso.

- Bom ai vai a seu critério, mais não vim aqui por isso.

- Foi pelo que? -me animei um pouco.

- Vamos sair hoje, numa balada aqui perto. Todo mundo vai estar lá.

- TODO MUNDO?? Mais nem pensar. -fiquei negando.

- Por favor, eu te imploro. Se realmente é minha amiga, você tem que ir.

  Ela insistiu tanto mais tanto que decidi ir. Eu fiz mal terminando com o João? (p.o.v autora: ainda pergunta). Se ele estiver lá eu vou TENTAR conversar com ele.

  Inventamos algumas nóias para conseguirmos sair de casa. Já conhecia aquela balada ali perto (foi quando eu disse eu te amo para o João). Realmente, quando ela falou que estaria todo mundo não mentiu estava TODO mundo. A primeira pessoa que me deparei foi com o João, estava sentado sozinho e bebendo.

  Ficamos dançando até um ser derrubar cerveja em mim (que nojo, tive vontade de jogar de volta), corri pro banheiro. Escutei uma conversinha em duas pessoas:

- Conseguiu separar os dois?

- Claro, a Larissa é muito trouxa em acreditar que o namoradinho dela traiu ele.

- Você é maldosa. -falou fingindo estar com peninha.

- Agora o João será só meu. -comemorou. -Vamos, antes que ele fuja de mim. -falou saindo do banheiro.

  É a Celeste??? Aquela vaca filha da puta ainda me paga. Como eu pude desconfiar do João? Eu sou um monstro. Espero que ele ainda possa me perdoar, eu vou fazer de tudo pra voltar para ele. Eu me arrasto, me humilho mais eu volto com ele.

 Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, deparei-me com a oxigenada perto do João, quase fui lá esfregar na cara dela a verdade. Mas queria faze-la aprender de uma vez, o que eu posso fazer ele sair dali de perto? Já sei.

P.O.V João;

  Ir para a balada era um jeito de esquecer um pouco dos problemas, sentei e fiquei bebendo. A Lari chegou foi dançar, que raiva, dava vontade de quebrar os copos em cima da cabeças das pessoas que ficavam falando: "Linda", "Gostosa", "Fica comigo"...

  Ela poderia até não ser a minha namorada mais eu não vou aguentar ver os outros ficarem falando assim dela. Levantei na mesma hora e fui puxando-a pelo braço.

- Me solta João, você tá maluco? -reclamava sem parar.

  Fingi que nem a escutava e fui leva-la para casa.

 

 


Notas Finais


Volta de Jolari? Vingança?
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...