1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " A Celeste beija muito"

História Loving Can Hurt- jolari - " A Celeste beija muito"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Desculpem a demora, finalmente acabou as provas.
Boa leitura!!!

Capítulo 25 - " A Celeste beija muito"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " A Celeste beija muito"

P.O.V João:

   Bateu o sinal, era hora de encarar a dura realidade. Fiquei esperando-a na quadra, eu não queria ficar com ela. Chegou por trás de mim.

- Oi! -sentou do meu lado.

- Oi. -tentei fazer um sorriso.

  Começou falando de como era melhor que a Lari, suas qualidades, sua vida... Estava CAGANDO pro que falava, como queria que acabasse logo com isso.

  Recebi o sinal da Lari, me aproximei para beija-la. É o pior beijo que dei na minha vida, eca! Como combinado a Lari chegou falando:

- Bonito né? Mal terminou e já está com outra. Meus parabéns, conseguiu voltar a ser o mais galinha em menos de um dia. -bateu palmas.

- Eu agora sou livre e faz faço o que eu quero. -respondi.

- Eu sei. -sai correndo.

 Perfeito, uma parte do plano já foi cumprida. Percebi que ala sentiu uma pontinha de ciúme.

P.O.V Lari:

  Que raiva, me sobe um ódio ver a oxigenada com o meu João. Sei que fui eu que quis fazer esse plano mais... Se fiquei com ciúmes? Não, só tive vontade de bate-la no liquidificador e dar pro cachorro comer.

  Fui para o quarto esfriar um pouco a cabeça, e perguntar pra Mha se já tinha feito o que eu pedi.

- Mharessa, você está ai? -comecei a chama-la.

- Tô aqui. - respondeu.

- Conseguiu o que te pedi?

- Sim. -tirou da bolsa, quando fui pegar ela segurou. -Pra que quer isso?

- É para uma coisa... Se eu não te contar não vai me dar né?

- Não mesmo.

- Eu e o João não terminamos, descobri que foi uma armação da oxigenada. Então resolvi me vingar. -expliquei a história.

- Que ideia brilhante! Ela bem que merece.

- Eu sei.

- O que vai colocar no creme?

- Digamos que ela vai ficar azul na frente de todos. -ri. - E vai aprender a não mexer comigo.

- Não vai exagerar.

- Pode deixar. Também se eu radicalizar ela vai contar para o meu pai. -bufei.

   Peguei o creme (hidratante), coloquei corante azul e cola. Ha! Ha! Ha, só quero vê-la amanhã. Sai do quarto para procurar o João, quando sinto uma mão me puxar para a sala de aula.

- Sentiu minha falta? -era o João.

- Claro que senti, como você está? -perguntei.

- Bem, a Celeste beija muito. -respondeu.

   Quando ele falou aquilo me bateu um ciúme e raiva (de novo), sei que é uma provocação mas eu não tenho sangue de barata.

- Fica com ela então. -disse me mordendo de ciúmes.

- Tá com ciúmes? Não sabia que tinha uma namorada assim.

- EU NÃO ESTOU COM CIÚMES. -alterei a voz.

- Eu to brincando. -riu. -Quer saber a verdade? Eu odiei ter que beijar ela, a única pessoa que tenho vontade de fazer isso é com você.

  Soltei um sorriso, ficamos nos beijando um tempão. Quando alguém abre a porta.

- EU NÃO ACREDITO!!!!!!!

 

 

  

 

 


Notas Finais


Quem será viu os dois? Será o fim da vingança?
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...