1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Tudo é mil flores,vem aquela rajada de vento e tudo acaba"

História Loving Can Hurt- jolari - " Tudo é mil flores,vem aquela rajada de vento e tudo acaba"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


"Um segredo, é como tentar guardar um elefante, numa caixa de fósforos, sem dúvida não dá pra esconder por muito tempo!"

Capítulo 6 - " Tudo é mil flores,vem aquela rajada de vento e tudo acaba"


P.O.V Lari:

   Eu estava sentada de boa na borda da piscina quando o João brota do chão. O pior não foi nem esse, e sim o que ele me perguntou:

- Por que fugiu de mim depois do beijo? - perguntou, eu levei um baita susto naquela hora.

   Ai meu Deus! O que eu respondo? Não dá pra fugir de novo, pensa rápido Larissa

- Eu não fugi de você- falei olhando pros lados

- Então o que você fez foi uma saída estratégica

- Acredite no que quiser. -falei me levantando

- Espera, não vai- falou me segurando.

  Nossos rostos estavam tão colados que não resisti e o beijei. Foi um momento mágico, como se fosse da primeira vez só que mais intenso. Me senti voando, num sonho que não queria acordar.

- Eu gosto muito de você- ele falou depois do beijo.

- Eu também gosto muito de você

  Antes de tentar falar mais alguma coisa e me puxou pra dentro da piscina. E ficamos assim por um tempo brincando e se beijando.

   Cheguei no quarto toda ensopada, e muito feliz.. Fiquei pensando o resto da madrugada nos nossos beijos até pegar no sono.

   Acordei cedo, fui fazer minhas higienes e me arrumar cantarolando sem parar.

- Viu o passarinho verde Lari? - Mha perguntou olhando pra minha cara.

- Não só o passarinho como o arco-íris inteiro. -respondi suspirando.

- Que?

- Nada não - lembrei que o João pediu para não contar pra ninguém - Vamos?

- E a Gio?

- Já tá na sala.

   Chegamos na sala (desta vez na hora certa), sentamos e a professora começou a falar sei lá o que de um festival:

- Como sabem todo ano fazemos um festival que serve para mostrar o seu talento. Seja lá qual for, vale três pontos para a média. Quem quiser só vim falar comigo.

   Era uma boa oportunidade para mim aumentar minha média em matemática ( sou PÉSSIMA nessa matéria) e mostrar meu talento com a música ( sempre tive vergonha de contar aos outros).

   Finalmente a aula acabou e saindo conversando com a Gio.

- Miga, cadê o seu material- perguntou olhando para as minhas mãos .

- Que material? - quando olhei para a minhas mãos me dei conta que tinha esquecido tudo.

- kkkkkkkkkkkk, se tá cada dia mais esquecida - Gio riu -Me encontra na cantina daqui a pouco?

- Encontro, só vou pegar meu material na sala.

  Fui em direção a sala e vi uma cena que não gostei nem um pouco. Paralisei na hora, não sabia o que fazer, acabei de ser traída pela pessoa que mais confiei na vida.

 

 

 


Notas Finais


O segredo acabou. Será que vai haver perdão nessa história?
Bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...