1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Tristeza não tem fim. Mas a felicidade sim"

História Loving Can Hurt- jolari - "Tristeza não tem fim. Mas a felicidade sim"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


"É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostram ser iguais aos outros."
Espero que gostem do cap.

Capítulo 7 - "Tristeza não tem fim. Mas a felicidade sim"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "Tristeza não tem fim. Mas a felicidade sim"

P.O.V Mharessa:

   A aula estava uma chatice, não entendia nada. Recebi um bilhete do João dizendo para espera na sala.

   Tocou o sinal e todos saíram.

- O que você queria falar comigo?- perguntei

- Precisamos de um tempo só pra nós, o que acha? -falou malicioso.

- Acho uma ótima ideia.

   Ele me imprensou conta a parede me beijando ferozmente. Suas mãos passavam sobre meu corpo, entrelacei minha pernas em sua cintura. Tirou minha blusa e apertou meus seios, massageando os dois.

   Deitamos em cima da mesa, passou a mão na minha intimidade me fazendo gemer baixinho, depois abaixou nossas partes de baixo, fazendo nossas intimidades se encostarem.

  Estava indo tudo em mil maravilhas, quando escutou um barulho vindo da porta. Poderia ser qualquer pessoa menos ela.

- Larissa? -falei assustada.

P.O.V Lari:

    Aquela cena acabou comigo, senti como se um trator passasse por cima de mim, quebrasse meu coração em mil pedacinhos e viesse o vento e tivesse levado tudo embora só me restando o vazio.

   Acabei de ver o João e a Mharessa se engolindo na sala. Ela não em contou nada, confiava com minha vida nela e destruiu tudo. Isso era imperdoável.

   O pior de tudo foi que o João disse que gostava de mim, e o que falamos um para o outro na piscina foi tudo uma grande mentira. Uma lágrima escorreu no meu rosto que sequei imediatamente.

- Desculpa atrapalhar, só vim pegar meus livros que esqueci. -foi a única coisa que consegui dizer antes de começar a chorar involuntariamente.

   Consegui segurar até a porta (que bati com força) e fui andando.

P.O.V João:

   Tava perto de concluir a aposta quando vi a Lari entrar, me senti estranho como se tivesse traindo ela.

   Ultimamente ando pensando muito nela, será que estou apaixonado?

P.O.V Lari:

   Sai sem rumo pela escola,queria sair correndo e me atirar no primeiro carro que visse pela frente. Não iria ajudar muito, só escutei a Mharessa me chamar:

- Lari, por favor me espera

- Esperar o que? A sua putaria com o João? Não muito obrigado, dispenso - falei chorando

- Eu... eu ia te contar.

- Quando? é nessas horas que vemos quem são os nossos amigos de verdade. -praticamente cuspi as palavras nela.

- Então agora eu não posso ficar com o garoto só porque VOCÊ gosta dele, é isso? -falou mostrando as garras.

- Se fosse só isso eu iria entender. Fui traída duas vezes.

- Como assim?

- Pergunta pro seu namorado? -falei com ódio.

- Amiga, vamos esquecer isso Ok? Não quero perder a sua amizade por um garoto. - disse esticando a mão.

- Você já perdeu a minha amizade, agora é só Larissa.

  Sai sem olhar para trás.

P.O.V Giovanna:

   A Lari tá demorando, a sala é aqui perto. Fui ver o que tinha acontecido, só escutei a briga dela e da Mha.

- O que aconteceu, miga? -perguntei.

- A Lari me descobriu com o João. -respondeu chorando.

- Eu falei pra você contar pra ela, mais parece que não escuta.

- Agora é tarde de mais. - falou terminado de desabar em choro.

- Espera a poeira abaixar, aí fala com ela.

P.O.V Lari:

  Cheguei no quarto quebrando tudo, assim como estava por dentro. Deitei na cama me afogando em lágrimas.

   Acho que perdi o chão, não sei o que é felicidade mais. Me encontro destruída, com o coração todo quebrado. Com a alma toda partida. Meus olhos estão todos cheios de lágrimas, minha garganta entalada com palavras que não consegui dizer.

   Tenho que apaga-lo da minha cabeça, Nunca imaginei que o sofrimento pudesse ser tão ruim assim. Suas palavras ficaram guardadas a sete chaves no meu coração  e não consigo destranca-las.

 Você me machucou. E eu me machuquei mais. O que queria é sumir e nunca mais voltar.

 

 

 

 

  

 


Notas Finais


Podem dar suas opiniões sobre a fic.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...