1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Eu não posso fazer isso, porque eu te amo muito"

História Loving Can Hurt- jolari - "Eu não posso fazer isso, porque eu te amo muito"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.
Lari finalmente vai revelar que gosta do João.

Capítulo 9 - "Eu não posso fazer isso, porque eu te amo muito"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "Eu não posso fazer isso, porque eu te amo muito"

P.O.V Lari:

  Cheguei em casa. Fui guarda minhas coisas e me arrumar(foto do cap) pro tal lugar que a Gio ficou falando.

- Filha, já chegou. -meu pai falou brotando do chão, na hora que estava saindo.

- Pois é né, já estava de saída.  -disse tentando escapar dele.

- Aonde você vai,mocinha? -fiquei branca na hora.

- Sair com a Gio. -falei tentando disfarçar.

- Sei, volta pra casa cedo. Eu tenho um anúncio pra dar.

- Tá, thau. -falei, o que deve ser?

  Cheguei onde a Gio falou, e lá estava ela me esperando impaciente.

- Onde você tava? Achei que não viria mais.

- Meu pai me pegou no flagra e tive que inventar uma desculpa.

- Entendo, vamos? -perguntou

- Pra esse boate? -respondi apontando para o local.

- Sim

- Só tem um problema -falei

- Qual?

- Não temos identidades falsas.

- Isso não é um problema -ela falou tirando duas da bolsa. -nem me pergunte onde arrumei isso.

- Ok.

Entrei e tinha um monte de gente bebendo, dançando e se pegando. Não acredito eles estão aqui, droga tenho que arrumar um     jeito da Mha acreditar em mim.

Começamos a dançar e tals. Vi o João e a Mha se engolindo de novo. Tinha que fazer alguma coisa por ela e por mim.

- Gio, vai disfarçadamente e chama o João lá pra fora e diz que tem alguém esperando ele. --falei no meio do tumulto.

 Sai e sentei num banco que tinha pelo lado de fora esperando ele. Ele saiu parecia que tinha bebido muito (e tinha).

- O que quer falar comigo?

- Você vai contar a verdade pra Mharessa, ainda hoje.

- Quem você pensa que é? -falou debochando da minha cara.

- Eu sou a pessoa que tá abrindo os seus olhos.

- Abrir os olhos para que?

- Pra vida, se continuar assim você vai acabar sozinho. Porque a gente colhe o que planta -falei voltando pra boate.

- Eu não vou acabar sozinho porque eu vou ter você comigo. -ele falou me beijando.

  Eu não aguentei e correspondi, era um beijo de saudade e amor. Será que ele está falando a verdade de gostar de mim? Ele parece tão verdadeiro. Mas eu não posso eu ficar e nem beijar ele, eu estaria o ajudando na porcaria da aposta e ainda traindo a minha amiga. Me separei dele

- Eu não posso fazer isso. -falei com uma lágrima escorrendo.

- E por que não?

- Porque eu te amo muito. -respondi correndo de volta pra boate.

P.O.V João:

  Eu sai da boate e vi a Lari me esperando. Ela disse pra contar a verdade pra Mharessa, eu não posso romper a aposta, o que disse me tocou muito. Eu disse quase falei que amava ela, eu a beijei.

  O beijo foi o melhor que dei em toda minha vida, foi pura paixão. Senti isso, tive vontade de jogar a toalha.

  Ela disse que amava antes de correr pra boate. Fiquei um tempo ali com cara de bobo.

- Já cumpriu a aposta? -perguntou Rick.

- Vou cumprir agora. -falei

P.O.V Lari:

  O que foi que eu falei pro João, agora ele vai espalhar pra escola inteira. Como fui burra. Vi ele entrando indo em direção a Mha, não falou nada e começou a beija-la. E foi na minha frente, entendi a resposta dele. Vi o palco vazio e tinham disponibilizaram cantar quem quisesse. Era a minha chance de falar pra ele e todos ouvirem quem ele é de verdade ( ele vai sentir a indireta).

Subi no palco e comecei:

-Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou por que eu descobri
(Yeah)
Por quanto tempo você achou
Que iria me enganar

Eu não sou tão boba
Então você já pode parar
Continue escrevendo suas musiquinhas
Quem será a próxima a acreditar

Te vendo assim como você é
Nem me dá vontade de chorar
Acho que você se confundiu
E errou de profissão

Por que você não larga os palcos
E é tão bom na atuação

(Refrão)
Quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está
Por que tadinho ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas e pra você...

P.O.V João:

  Entrei na boate partindo pra cima da Mharessa sem falar nada, nem percebi que a Lari estava bem perto da gente. Ela subiu no palco e começou a cantar.

  Ela me mandou uma indireta, entendi o que queria dizer. Me senti mal por não poder ficar com ela, não podia falar na cara que gostava dela.

P.O.V Lari:

  Ele percebeu minha indireta e ficou mexido. Não aguentei muito tempo e fui embora, ainda tinha a grande notícia que ele iria dar.

  Cheguei e sentei no sofá. Meu pai e a bruxa desceram a escada e sentaram.

- Temos uma notícia para dar pra você -falou a bruxa falsa.

- Vão te empacotar e mandar pra bem longe daqui? -falei ironica.

- Larissa! -meu pai falou alto.

- Tá, tá, qual é a grande notícia? -me desanimei

- Vamos nos casar - ela disse.

- O QUE??? -gritei.

 

 

 


Notas Finais


O que vocês acham de ter um hot de jolari no próximo capítulo?
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...