História Amar-te


Escrita por: ~


Sinopse:
Até o coração espera antes de bater novamente, mesmo que seja menos de um segundo; essa é a razão que me fizera acreditar que tudo na vida tem seu tempo e que cada segundo deve ser aguardado.
Eu sempre tive certeza de que um dia encontraria a mulher ideal para mim e então, te encontrei. Porém, nunca imaginei que te perderia tão cedo.
Desculpe-me; eu era ingênuo e na época e lhe culpei. Mas também, obrigado; por ser quem mudou a minha vida da melhor maneira possível.
Você fez a diferença em mim, então, antes de o meu coração bater e esperar mais de um segundo até não bater mais, saiba que eu sempre amei você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Dária, Justin Bieber, Romance
Exibições 217
Comentários 7
Palavras 2.976
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Amar-te
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
163
2.000
 
2.
Bônus
2
54
976

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bankrupt
Capítulo 2 - Bônus
Usuário: ~bankrupt
Usuário
Não é a primeira vez que você me surpreende com algo novo. E também não é a primeira vez que você me deixa orgulhoso de algo feito por você!
Duda, eu queria muito ter palavras específicas para poder definir o quanto amei essa estória e o quanto orgulhoso você me deixou quando terminei de ler esses dos capítulos.
Eu havia pensado em algo tão, mas tão lindo que chegava a ser do nível da minha beleza, enfim, no entanto, eu já esqueci de tudo. Porém você disse que postaria um capítulo seguinte, então decidi esperar e comentar, todavia a vida se conspirou contra mim e me fez esquecer. A vida que segue.
Quando você comentou sobre o enredo — algo que sempre acontecekkkkjj —, não consegui controlar minha ansiedade. Toda vez que você comenta sobre algum enredo que você quer postar, eu ansiando pra porra e sua pessoa burra não coopera em postar logo. Af! Odeio-te por isso.
Você divulgou Salem! Awn, que fofo ❤
Agora vamos falar DESSE enredo, até porque é dele que a gente espera, certo? Hahaha é doido.
Necessito de primeiramente dizer que amei muito isso tudo, mesmo que tenha partido meu coração em milhares pedaços — o que já não bastava ser quebrado por eu sofrer por causa da distância entre Gabriel e eu —, a fanfic não deixou de ser perfeita e de me cativar. Eu ainda quero te bater com dez tijolos por ter escrito algo tão lindo e triste dando mais um motivo de me deixar depressivo.
A sua escrita nesses dois capítulos ficou muito perfeita e tocante. Foi possível, pelo menos para mim, sentir a melancolia de Justin por ter perdido a Elise e também o contentamento quando estavam nessa festa. Ficou tudo tão perfeito — não tanto quanto eu rsrs — parabéns, meu amor. O orgulho aqui está transbordando.
É triste lembrar que tudo já acabou, porque eu pediria aquele famigerado continua e cobraria o capítulo no wpp ou na tl. Da mesma maneira que fiz com She's Back. Portanto, eu curti muito esses dois capítulos.
Você me fez rir, sorrir, suspirar e o que mais fiz: chorar. Ai Duda, olha o que você faz com meu psicológico, já não bastava destruí-lo com SB, agora até com as ones e futuramente com Lírio... Deus que me ajude, viu?!
Enfim, eu amei isso tudo e estou muito orgulhoso de ti. Espero degustar de mais enredos seus! Porque são todos muito lindos e cativantes. Parabéns por isso tudo, bebê.
Acho que isso é tudo que tenho que falar, desculpa por comentar algo tão indecente. Pois como eu disse no início, queria ter palavras específicas para definir.

Eu amo muito você, burra quer dizer Duda ❤

XOXO, Cezar Viadão.
Postado por ~souhamucek
Capítulo 2 - Bônus
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Pausa para o meu lindo nome nas notas. Nem chorei. Só tremi.
Eu estou sem palavras para esse capítulo bônus. É uma honra conhecer um pouco mais sobre a história de Elise e Justin. Quando li Amar-te no Wattpad, tive a certeza de que eles foram um casal que, embora tenham compartilhado pouco tempo juntos, se amaram inteira e intensamente até o ultimo segundo de suas vidas. Sei que não leio muitas fanfics, mas nunca li um discurso de casamento numa história e isso, sem dúvidas, mexeu comigo.
"(...)tudo o que posso afirmar é o tamanho da felicidade e do amor que sinto por Justin. Até que a morte nos separe(...)" e separou. Traiçoeiramente, a morte buscou Elise, deixando conosco a dor e a felicidade de conhecer a história dos dois. Amores como os deles são raros. Reais. Amei muito cada detalhe.
"(...)eu não preciso de mais nada além dela para ser feliz." Nós sabemos. Assim como ele soube que nem a morte os separariam. Acredito que sob a chuva forte, as almas de Justin e Elise se encontraram. Não há religião que me diga o contrário.
Obrigada por escrever uma história tão intensa e romântica. Eu que não sou chegada a temas assim, fiquei completamente encantada e apaixonada pelo enredo. Obrigada por acatar a minha ideia e fazer um bônus pro fandom kkk. E muito obrigada por compartilhar seu brilhantismo conosco.
Com amor,
Lali
Postado por ~BarbieBieber93
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~BarbieBieber93
Usuário
Eu particularmente não gosto de ler OneShot, geralmente são incrivelmente boas e sempre me deixam querendo mais, e com a sua estória não foi diferente. Eu realmente gostei muito, foi algo tão simples, mas muito emotivo. Despedidas são sempre difíceis, e como podemos notas, um pouco traumáticas. Depois desse estória, eu espero conhecer mais sobre o seu trabalho.
Postado por ~onecamouflage
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~onecamouflage
Usuário
Não sou de ler OneShot, mas decidi dar uma chance para sua. Eu gostei muito da estória. Às vezes não sabemos como se despedir, como dizer um "adeus" porque é difícil. Mas depois de anos ele soube se despedir, soube o que finalmente dizer para ela. O que o Justin sentia pela Elise, era único e verdadeiro, eu percebi isso pelas suas palavras. Quero lhe parabenizar pela sua one, é uma estória linda. Obrigada por me recomenda-lá.
Postado por ~jarbara-
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jarbara-
Usuário
DEMOREI MAS CHEGUEI!!!!

Babe queria te parabenizar pela one, e te dizer que você conseguiu criar algo único sem comparações a nada que eu já tenha visto aqui no site, sobre o primeiro encontro no elevador ( vou nem dizer que fiquei rindo que nem boba porque né, eu já lembrei da minha bb)A forma como a Lis se despediu do Justin me deixou em pedaços, aos poucos se percebe que a cada palavra você consegue se expressar melhor em cada história, você é uma escritora em ascensão que vai melhorar em um nível de perfeição, e fico realmente feliz de poder estar acompanhando todo o seu começo desde “Diamonds ” até amar-te, te ver concluindo uma história é um orgulho a parte, então fique aqui registrado minha admiração por você e suas histórias.

» Com amor, puddin - «